Páginas

domingo, 31 de março de 2002

O cara torra sua paciência pedindo para você ir a casa dele. Você esquece todos os avisos de mamãe sobre não sair sozinha com estranhos e vai. Chegando lá o banheiro está sem água, ele te apresenta um pau minúsculo, broxa e ainda diz que só tem uma camisinha. É ou não é palhaço?

terça-feira, 26 de março de 2002

É queridas, seja pai, irmão ou namorado, é tudo palhaço mesmo. Perguntamos quem era o homem mais palhaço de todos os tempos e 52% dos votantes disseram q são todos eles juntos.

Fiquei surpresa que os maridos tenham tido a menor votação: apenas 2%! Será q depois q casam eles deixam de ser palhaços ou só os pouco palhaços se casam?! Talvez seja assunto pra uma pesquisa futura...

Por enquanto nos resta continuar contando as palhaçadas pra ver se eles (se não pelo caráter, pelo menos pelo medo de aparecer aqui) melhoram o comportamento.

Como palhaço que é palhaço não tem vergonha na cara duvido que eles parem de aprontar, então vamos a nova enquete. Dessa vez queremos saber qndo os brutos são mais palhaços. Todas as alternativas são baseadas em experiências das donas do circo.

Votem! Votem! Votem!

Quando ele é mais palhaço?

1) Quando deixa você sozinha no ponto de ônibus às 22h
2) Quando pergunta se você quer alguma coisa da ruim e ao ouvir uma resposta
positiva diz que não vai comprar
3) Quando vai na Casa da Matriz de ombrinhos desnudos
4) Quando marca de sair com você e liga dizendo que tá cansado
5) Eles são sempre palhaços

Resultado anterior :


Palhaço pastelão
Aaaamigas (assim, bem afetado, tipo gay, sabe?), essa que a Roberta contou é terrível, realmente difícil de ser superada. Eu tb conheço a vítima, que não faz parte deste blog, diga-se de passagem. Que vexame!! Não consigo imaginar uma mulher fazendo o mesmo papel! Parece até uma daquelas lendas urbanas, que as mães contam para as filhas não perderem o cabaço: - Cuidado, minha amiga foi no motel com um desconhecido e o cara obrigou ela a comer cocô. - Argh!!!

Bem, mas voltando ao assunto, tb ando numa maré ruim de novas palhaçadas para contar, o que não é justificativa para deixá-los carentes de entretenimento. Me lembrei de uma antiga, que não é bem uma palhaçada no sentido à que nos referimos neste blog, está mais para o pastelão. Bem, achei que cabia.

Tinha um namorado meio grandão que tinha uma mania de me pegar no colo. A gente sempre voltava a pé do bar, em plena madrugada, e o sujeito resolve fazer a brincadeirinha e me coloca no ombro. Como eu estava com uma blusa tomara-que-caia, o fato realmente aconteceu. Então, eu gritei: - Meus peitos estão aparecendo! - Pronto, o panaca ficou nervoso, se desequilibrou, caiu e estatelou a cara no asfalto. Eu, graças a deus, não fiquei nem com um arranhão. Mas ele, parecia que tinha entrado numa luta de boxe com o Myke Tyson. Hahaha, que idiota!! Ele realmente deu com a CARA no chão e todo mundo ficou achando que ele tinha entrado numa briga e apanhado muito, inclusive o pai dele.
Palhaço reincidente
Não contente em ter cagado no chão ele reapareceu!
Um dia távamos numa boate e ela me disse 'aquele ali q cagou no chão'. Olhei bem pra nunca cair na asneira de beijar o bruto, q realmente era bonitinho.
– Finge q não viu ou não lembra e pronto.
Ele ficou atrás da gente a noite toda, onde íamos ele ia tb e ficava sempre no campo de visão dela.
Qndo saímos do banheiro ele tava na porta. Segurou o braço dela.
– Pq vc não quer falar comigo?
– Pq não temos nada a ver. Me esquece.
Claro q ela queria mesmo era ter dito 'Pq vc caga no chão!'
Palhaço cagão
Já q não temos palhaçadas fresquinhas vou contar uma antiga. Quase de domínio público, já q a vítima é amiga da galera.

Uma amiga minha conheceu um cara q parecia ótimo: bonito de rosto e de corpo, vestido honestamente, inteligente e divertido.
Dançaram, conversaram, beijaram na boca....tudo quase ótimo. Lá pelas 4h da manhã o garotão chamou a moça pra pegarem um motelzinho. Ela não costumava ter contatos íntimos com desconhecidos, mas ele parecia tão legal....

A princípio tudo ok. Mas como tava com sono e meio bebinha minha amiga cochilou depois da primeira. Acordou com o malandro voltando do banheiro todo animadinho pra dar outra. 'Pô, beleza!', pensou a incauta. Tadinha.

Qndo acabaram minha amiga foi ao banheiro fazer xixi. Reparou q tava mó bagunça. Os frasquinhos de xampu espalhados pelo chão. Pegou os xampuzinhos e botou em cima da bancada. Sentou pra fazer xixi e reparou q as toalhas tavam amontoadas entre o vaso sanitário e o bidê. 'Porra, pq esse garoto fez essa bagunça?'
Pegou o monte de toalhas brancas e....tinha um bolo de merda em baixo!
Sim, isso mesmo. O malandro tinha cagado no chão!!!
Horror, pavor, medo. 'Putaqpariu! q q eu faço agora?'

A pobre saiu do banheiro e disse q queria ir embora. Ele ainda tentou agarrar ela de novo: 'Ah! vem cá, me dá mais um beijo'.
E ela já olhando por qual porta ia sair correndo. Como vi q a moça queria mesmo ir embora ele levantou e pediu a conta.

Palhaço!!!
Deve ter sido uma situação horrível, mas eu não consegui não rir qndo ela me contou essa parte.
Os olhos dela começaram a arder terrivelmente pelo rímel, delineador ou vontade de chorar. Não teve jeito. Enquanto ele preenchia o cheque, ela entrou no banheiro pra lavar os olhos. O cheiro de merda saiu do banheiro e empestiou o ambiente inteiro.
O cagão na maior cara de pau virou pra ela e disse 'Tá um cheiro ruim aqui, né?'
Ela disse q teve muuuita vontade de falar 'Claro né Pedro Bó, tu cagou no chão!', mas pelo sim pleo não limitou-se a olhar nos olhos dele e dizer 'vamos embora'.
Eu confesso
É queridos, hoje um amigo disse q o Tudo Palhaço tá abandonado.
Nem tanto, mas tb não tenho atualizado como gostaria. Confesso q tenho privilegiado o O mundo é estranho.
Prometo trazer novas palhaçadas pra deleite de nossos leitoras e leitores, mesmo os q são palhaços.

Sorte ou azar?
Sabe como é...qndo estamos indignadas corremos pra blogar como se cada letra digitada fosse um soco no palhaço...já pra contar palhaçadas antigas sempre vamos deixando pra amanhã.
Não sei se é melhor ou pior, mas o fato é q não tenho sofrido novas palhaçadas.
Não, não se animem meninas, não tenho encontrado só caras legais. A verdade (triste) é q não tenho saído com ninguém. De vez em qndo dou uns bjs na boca, mas meu biscate não tem rendido nada 'mais'...
O q de certa forma tb não deixa de ser uma palhaçada masculina....

terça-feira, 19 de março de 2002

Juan fez interessante observação ... homem quando se masturba diz que vai "descabelar o palhaço" ..
.. eles são bem mais palhaços do que a gente pensa ...
Duas coisas
Vamos chamá-los de casal M. e E. Namoram há quatro anos. Ele tem 24 e ela, 28. Num dia de muitas questões filosóficas, M. vira-se para ela e diz:
M. - Acho que precisamos terminar .. Antigamente quando eu olhava as mulheres, assim antes de namorar com você, eu olhava as mulheres e não sentia nada. Hoje em dia eu olho e fico pensando nas coisas que elas podiam fazer comigo .. como elas podiam me beijar ... me abraçar ... me tocar ...
Ela responde impávida ..
E. - Duas coisas, filho ... a primeira: eu não sou sua irmã pra você ficar me contando esse tipo de coisa .. a segunda: eu SEMPRE senti isso pelos outros homens .. pára de show!"
É palhaço ou não é?

sexta-feira, 15 de março de 2002

Homepage do nosso muso

Manja só a palhaçada... Bozo page
Outra de uma leitora
É meninas...continuem mandando as palhaçadas.
Vamos execrá-los! Quem sabe eles não ficam com medo de terem as palhaçadas publicadas e tomam jeito?

"meu aluno não se toca que eu não estou a fim dele.
O cara me ligou ontem o dia inteiro. Não atendi pq não tava a fim de dar uma desculpa pra tomar aquele vinho que eu disse que ia tomar (assim, casualmente sabe...nada de encontro a dois, essas coisas).
O palhaçoo agora tá impregnando meu juízo.
O pior é que não se toca que tem a idade do meu pai (ou mais se brincar. tudo bem, nada de preconceito, mas ele deveria se tocar né), é casado e é meu aluno. Palhaço!"

quarta-feira, 13 de março de 2002

Alô criançada o Bozo chegou
Ai gente!!!!
Nosso sex symbol já ilustra nossa página! Luxo e riqueza a escova do Bozo, hein?
Mirem-se no exemplo do Bozo, caros palhaços de nossas vidas ... sejam dignos, marquem nossas passagens por este planeta, mas não cheirem como ele cheirou, ok ?
Tô meio telúrica hoje ..
Lanço a série "Grandes Palhaços da Humanidade" ...ontem à noite, esperando um amigo na porta do cinema, tentei lembrar de alguns palhaços marcantes da história mundial. Por enquanto, apesar do esfoço, lanço dois ... são dignos de comentários:
Palhaço Real - Príncipe Charles
Que palhaçada foi aquela de trocar Lady Di pela mondronga da Camila Parker Bowles (é assim que escreve?) ... e palhaçada maior ... que história foi aquela de querer ser o OB da bruta? Quem, em sã consciência, vai querer ser o OB de alguém? Quem fica excitada pensando na idéia de ter o namorado como OB?
Se alguém aí ficou, prefiro não saber ...
Palhaço Cult - Woody Allen
Comeu a enteada e ainda quis ficar com a guarda dos filhos .. Mia Farrow descobriu na gaveta dele fotos da filha adotiva dela. Nas fotos, a mocinha estava nua. Woody assumiu o romance com a menina, largou Mia e não satisfeito, processou a moça. Que palhaço ...
Lembram de mais alguém?

terça-feira, 12 de março de 2002

Eu voto no Bozo!

Olha a boca de boquete do palhaço!




Ainda sobre nossos musos
É...parece q o Bozo tá na frente disparado.
Vamos lá meninas!
Temos vários candidatos: Bozo, Krusty, Carequinha, Arrelia, Atchim e Espirro. Ah! e o palhacinho choroso em 3D no quadro de fudo azul, como lembrou Narinha. Esse é péssimo.
Confesso q fico tentada a votar no Bozo. Mas e o nosso palhacinho do logo acima? Tb não é um charme?
A Paula ainda se oferece pra nos contar as palhaçadas do baianos. Claro q aceitamos! Queremos ver o circo pegar fogo!

"....Inclusive, mando meu curriculum no fim do e-mail, caso vocês queiram uma colunista para relatar as palhaçadas do homem baiano (ô povo presepeiro!)....
-Ah, no mais queria dizer que voto no Bozo! O palhaço de nossas infâncias!

*Meu Curriculum*
Casamentos: 2 palhaços
Namorados sérios: 3 palhaços
Relacionamento com homem comprometido: 2 palhaços
Relacionamento com homem casado: 1 palhaço
Relacionamento só para sexo: 1 palhaço
Relacionamento com chefe: 1 palhaço
Relacionamento com professor: 1 palhaço
Relacionamento com internauta: 2 palhaços
Relacionamento com palhaço em outro estado: 2 palhaços
Rolos e afins: infinitos palhaços


Paulinha, minha filha, com um currículo desses vc devia abrir seu próprio circo!
Palhaçadas interestaduais
É meninas, é triste mas é verdade. Ser palhaço não é prerrogativa dos cariocas. Parece q os baianos tb tão fazendo das suas...
A leitora baiana Paula G nos manda o relato da última palhaçada q sofreu:

’O palhaço do meu ex-marido, que foi morar em outro estado, depois de tanta presepada que aprontou aqui, até hoje manda e-mailzinho dizendo que tá com saudade e coisa e tal. Mas esse não é o problema.
O que considero uma palhaçada é que no fim de cada mensagem ele pegou o hábito, que não tinha antes, de assinar *seu, Fulano*. Acontece que por todos os meses que passamos juntos, eu cansava de pegar presentinho, cartinha e dedicatoriazinha da ex dele, que assinava sempre do mesmo jeito, *sua, Fulana*.
Digam aí? Não é uma palhaçada ele querer voltar e ainda usar esse tipo de estratégia?'


É Paulinha...é palhaçada sim!
E o muso?
As opiniões estão divididas. Bozo e Krusty (o palhaço dos Simpsons) são os preferidos. Alguém lembrou (muito bem lembrado) do Atchim e do Espirrro. Esqueci de dizer que nossos chefes são todos, sem exceção, palhaços. Além de homens, chefes. As chefes também são palhaças, no entanto esse blog não se chama Mulher é Tudo Palhaça. Pois bem .. mandem fotitas dos chefinhos porque eles são mais do que aptos para entrarem na disputa.
Enquanto isso .. vamos lembrar de mais palhaços. Queria montar uma galeria de fotos, mas o computador tá lerdo que é uma beleza.

terça-feira, 5 de março de 2002

Muso
Está na hora de escolhermos o símbolo sexual deste blog .. um homem que defina nosso sentimento "blogueiro" ... estou na dúvida entre o Bozo, o palhaço dos Simpsons, o brasileiríssimo e tradicional Carequinha, o Arrelia ou aquele palhaço chorando presinho naquele quadro em 3D, com aquele fundo azul tenebroso ... Alguém lembra de mais algum?
Meu voto fica com o Bozo .. palhaço cheirador, por isso mais palhaço ainda, que divertia as tardes da minha irmã.

segunda-feira, 4 de março de 2002

Finalmente...
Fui convidada para escrever no Tudo Palhaço há tempos, mas não tava podendo. Qualquer referência ao cidadão me jogava no poço sem fundo da depressão e do ciúme. Agora que já estou inteirona outra vez, começo a narrar aqui as palhaçadas que testemunhei.

domingo, 3 de março de 2002

Tamos famosas
Nosso blog virou matéria no Correio Braziliense!

Na matéria q tem o título São todos palhaços? nosso fã confesso, jornalista e blogueiro Felipe Campbell mostrou q entende direitinho como funciona o circo.Transcreveu algumas palhaçadas representativas e ainda preparou um questionário (ótimo) pros brutos saberem se são palhaços.

sábado, 2 de março de 2002

Hoje tem marmelada?
O palhaço me liga desde antes do Natal me chamando pra sair. Sempre que marcamos alguma coisa, o mané fura. Como ele mora muito longe, só sai de carona com os amigos pra não gastar os tubos de táxi. Então, se os caras não querem ir, ele não vai ao meu encontro, pode? E fica querendo que eu vá aos programas que eles marcam, coisas tipo sinuca na Lapa, excelente lugar pra você marcar com a mulher que você não vê há meses!

Certa vez, queria porque queria que eu me despencasse para o município onde ele mora (é, ele não mora no Rio de Janeiro!) para ir a um churrasco. De outra vez, queria que eu passasse o dia lá. Claro que eu vou, além de perto, Nova Iguaçu é um lugar tão aprazível...

Ah, ele ainda reclama que eu vivo andando de ônibus a noite sozinha e me nego fazer isso pra encontrar com ele! Senhor, eu preciso aturar isso?!?!?!

Hoje foi a gota d’água!

Semana passada ele me ligou e eu não retornei. Nesta segunda, ele me ligou de novo. Conversamos e marcamos de sair hoje: um cineminha básico. Na quinta, ele me telefonou mais uma vez para saber se o encontro estava de pé. Disse que sim e que ligaria para ele no sábado, quando chegasse do curso de espanhol. Pois não é que quando entrei em casa já tinha um recado dele? Pensei: “Bom, hoje não tenho como escapar... O cara está mesmo a fim e vai me cercar por todos os lados. Tomara, pelo menos, que me coma direitinho.”

Liguei pro bruto por volta das 13h30. Ele já foi logo reclamando da minha demora em ligar... Ai, minha Nossa Senhora dos Pentelhos Compridos... Essas cobranças dele me irritam! Ele tem mania de dar piti como se fosse meu namorado.

Respirei fundo e tentei manter a calma. Ele disse que estava num tatuador com um amigo e achava que ia sair de lá umas 15h. Já que no nosso último encontro eu tive que esperá-lo por quase uma hora, preferi que ele me ligasse quando chegasse em casa. Como eu moro infinitas vezes mais perto do cinema onde marcamos, daria tempo de sobra para eu me arrumar e ir com toda a calma do mundo.

15h. 16h. 17h. 18h. 19h. Enfim, o idiota liga.

– Vamos?
– Não, não vamos. Estou estudando. Te esperei de tarde e comecei a estudar só agora.

Quase perguntei se o amigo tinha resolvido fechar as costas numa tacada só... Pra demorar tanto no tatuador...

Sinceramente, eu não entendo! Fui eu que liguei pro cara? Não! Sou que estou insistindo pra sair? Não! Então, por que a palhaçada, caralho? Se desistiu de me ver, pára de me ligar e de ficar marcando saídas que não vão acontecer!

Não abri meu livrinho de grosserias porque não estava a fim de gastar energias com um cara que não faço questão de beijar. Mas,ai!, que vontade de mandá-lo chupar cocô!