Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Melhor que o Aurélio
Dicionário de palhaços segundo os últimos relatos aqui escritos:

Palhaço cristão - Ele sente culpa, muuuuita culpa. É capaz de trair a namorada, mas repete incessantemente que não se sente bem fazendo aquilo. Quer largar a mulher, mas não abre mão do trio propriedade-religião-família. Conhecido também como palhaço cagão.

Palhaço Biba - É aquele palhaço que não assume ser bicha. Ele é muito amigo do seu namorado e fica falando mal de você por aí. É o pior tipo. Bicha enrustida e ciumenta.

Palhaço Cadeia - É um aprendiz de palhaço. Apaixonado, dedicado, mas sempre palhaço. Afinal, homem que é homem é palhaço. Ele acha que relacionamento é cadeia: cada dia de bom comportamento vale uma palhaçada. São bonzinhos, portanto merecem crédito.

Palhaço Repetitivo - Como diria um motorista lá do DIA, esse é o famoso "tira o som e deixa só a imagem". Quanto mais tempo calado melhor. Tem a péssima mania de cantar mulheres com a mesma cantada e ainda pior, mulheres que se conhecem. Além de repetitivo é burro.

Palhaço Franklin Martins - É o palhaço metido a saber e comentar de tudo. "Homem não gosta de mulher tatuada" ... "Homem não gosta de mulher que bebe .." É metido a ser a pedra filosofal da masculinidade. Sabe de tudo, mas não come mulher nenhuma.

Palhaço Político - Esse só promete .."Vamos casar ...", "Vamos ter filhos ..." Não preciso dizer que tudo fica somente na promessa. Geralmente eles fogem na hora que o bicho pega.

Palhaço Número Um - Gustavo.

Palhaço Glenn Close - Tipo perigoso. Depois que você termina com ele, o bruto transforma sua vida num inferno. Faz ameaças, liga pra sua casa de cinco em cinco minutos, tem crises de ciúme .. todos lembram de "Atração Fatal", certo?

Palhaço Fantasminha - Ele some. Desaparece. Evapora Você está na boite, dá uma distraída e ele ... some. Tipinho sem classificação.

Palhaço literato - Ele costuma reescrever seus e-mails com palavras rebuscadas, lindas e de pouco uso. Meio cafona, apesar de bem intencionado.

Palhaço sem loção - Ele vê Robertinha na rua ou na boite já vai pedindo para entrar aqui no blog. Ah tá, né? Tá pensando que a vida é fácil? Vai ralar e fazer uma palhaçada!

Palhaço sexo oral - Promete que vai te comer em pé, deitada e de quatro, narra orgasmos incríveis, diz ser um amante sensacional mas tudo fica por isso mesmo. Blá, blá, blá e nada de coito.

quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Palhaço gago

Lembrei de uma palhaçada sensacional hoje de manhã. Há alguns anos saí com um palhaço motoqueiro. Era gente boa. O problema dos palhaços motoqueiros é que eles só andam em bandos de palhaços motoqueiros. São irmãos, manja? Confraria dos motocas pra lá, confraria dos motocas pra cá ... você namora vinte caras ao mesmo tempo, mas só trepa com um.

Lástima.

Na primeira vez que transamos fomos a um motel meia bomba em São Conrado. Não foi a melhor noite da minha vida devido ao nosso alto teor alcóolico, mas deu pro gasto. Dias depois, fico sabendo por uma amiga (que namorava um deles também) que um palhaço pretendente a motoqueiro, que além de feio como Satanás era gago, espalhou a fofoca de que meu futuro namorado (sim, eu namorei o palhaço motoqueiro) tinha me largado no motel e que eu tinha voltado para minha casa a pé. Detalhe: eu morava em Ipanema.

O que dizer?

Vamos a opções:
A) O gaguinho era dodói da cabeça
B) O gaguinho era dodói da cabeça e estava com ciúme de mim
C) O gaguinho era dodói da cabeça e estava com ciúme dele
D) Eu joguei pedra na cruz
Porque me ufano de meus leitores

Leitor me escreve elogiando o blog (ai que dúvida ..) e pedindo a nós, donas de circo, compreensão, amor e afeto com os rapazes que não são assim tão palhacinhos. Não precisa pedir, chuchu. É claro que somos afetuosas com os brutinhos que fazem por merecer nossa atenção. Não somos tão rascantes assim .. é só impressão ...

Diz ele na mensagem .."vocês têm que saber separar o joio do trigo". Ele me conta que se entregou a uma mulher há três anos e que não se arrepende. Fez ele muito bem. Palhaço comportadinho sempre vai ganhar mimo no final. Só pra deixar claro: a gente sabe separar os palhações tipo Bozo dos tipos mais pra Carequinha. No fundo são todos iguais e merecem de nós a mesma atenção e o mesmo deboche.

Disse e repito: bom comportamento não diminui a zoação. Isso aqui não é cadeia.

quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Palhaço sem loção ou 3 em 1!
Essa é antiga mas é sensacional. Lembrei outro dia no ônibus. E é bom falar nisso pq volta e meia algum bruto cai nesse erro.
Peloamordedeus! Não façam isso meninos. Passar a mesma cantada em mulheres q se conhecem é digno de surra de chibata!

Logo depois q me formei recebi um mail de um colega de turma com quem não tinha muita intimidade. Na verdade sempre achei ele um chato de galocha.
Uma vez tava no bar em frente a Uerj com uma amiga e ele passou. Ela disse 'Ih! olha o Fulano!' e já foi chamando 'Fulaano!'.
Na mesma hora eu disse 'Nããão!' e puxei ela pra gente se abaixar. Porra! se ele nos visse podia vir sentar na mesa com a gente e ia estragar a noite. Por sorte ele viu mas deu só um tchauzinho do lado de fora do bar. Ufa!

No mail o bruto vinha com um papinho de 'E aí? Como vai? Acho vc legal, não quero perder o contato...'
Até aí tudo bem, não fazia questão de manter contato com ele mas tudo bem. O negócio é q ele seguia com 'vamos nos encontrar qq dia pra tomar um chope, conversar, ir ao cinema ou olhar as estrelas. Se vc tiver namorado esqueça o q eu disse.'.

Olhar as estrelas?! Fala sério! Q porra é essa? Eu lá sou mulher de olhar estrelas?
Se tiver namorado esqueça o q eu disse? Ele deixa claro logo de cara q não faz muita questão. Ele acha q as mulheres gostam disso?
Não entendi nada, mas até aí ainda não configurava palhaçada digna de nota. Achei estranho pq durante a faculdade ele nunca deu em cima de mim, só conversávamos superficialmente....aquela parada de intervalo de aula e talz.



Palhaço sem inspiração
Não respondi na hora pq nem sabia o q responder a não ser um 'não, obrigada'. Encaminhei a msg pra minha amiga Ana Paula com um básico e comum 'Posso? Não entendi nada'. Afinal uma vez comentei q achava ele insuportavelmente chato e ela disse q achava o bruto até gente boa.

A Ana me respondeu correndo 'Caralho! a Carolina recebeu um igualzinho!!!'. Acionamos a nossa rede de informações e descobrimos q a Daniele e mais uma menina (q agora não lembro quem era) tinham recebido a mesma msg!!!

O palhação além de não ter loção alguma, mandando uma cantada infeliz dessas, ainda mandou a mesma pra várias garotas q eram amigas?!!! O ele achou? q nenhuma de nós ia comentar com a outra uma cantada tão fraca e inesperada? Eu hein!



Palhaço nervosinho
Nessa época eu tinha namorado e era menos rascante do q hoje. Então com essa descoberta limitei-me contar pra todos os colegas de faculdade com quem eu tinha contato e deletar a msg dele.
Eis q uma semana depois chega outra msg do bruto, escrito somente 'Custava responder?'
Quer dizer q o malandro ainda ficou puto pq eu não respondi? Não gostou foi? Pois q enfie o dedo no cu e rasgue. Deletei de novo.

domingo, 18 de agosto de 2002

Payaso español

A professora de espanhol levou um texto sobre tatuagem e incitou um debate, perguntando a cada aluno o que achava disso. Até que chegou a vez do payaso dar sua opinião e já na primeira frase ele causa polêmica:

– Homem não gosta de mulher tatuada.

O outro rapaz da sala protestou, dizendo que gostava.

O payaso prossegue:

– Mulher de tatuagem parece mulher fácil.

Não me contive e, entre os “oh!” e “quiéisso?” do resto da turma, soltei:

– Tua namorada é virgem?

Sim, porque se o payaso acha que mulher tatuada é fácil, a dele obviamente não tem um rabisco sequer e ainda deve ser virgem, porque pelo visto ele gosta mesmo é de mulher difícil (seja lá o que isso quer dizer).

sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Último capítulo
Bom...pra mim está história já tá mais do q encerrada e nem esperava q tomasse as proporções q tomou. Mas como o exemplo usado no mail era um post da Ana Paula acho q ela tem o direito de resposta.
Por isso estou postando agora o mail comentário q ela me mandou sobre o assunto:


----- Original Message -----
From: Ana Paula
To: Roberta e Vanessa
Sent: Tuesday, August 13, 2002 7:16 PM

Cara, tem gente leva a vida muito a sério... sera ela acredita mesmo q nós achamos que TODOS os homens são palhaços e só as mulheres são boazinhas? se eu pensasse assim seria sapatão porque se tem uma coisa q eu não gosto é de sofrer com esses palhaços...

"A única diferença entre os homens e mulheres é que eles escondem melhor as fraquezas que nós, justamente por, às vezes, serem mais sensíveis." E ela acha isso legal??? Parece aquelas pessoas que encaram um relacionamento como um jogo, que sempre escondem o que sentem. Eu, hein...

"Tem muita mulher assim também que já fez muito amigo meu sofrer (e como já vi lágrimas em alguns deles)." Mas quem falou que só mulher presta??? Mulher tb é tudo palhaça - menos nós. hehe

Ué, será que eu falei q o palhaço foi beijar outra na boate? Eu acho que eu não disse isso porque eu não sei se foi isso que aconteceu. Aliás, acho mesmo que não foi.

"Este mesmo imbecil vai se apaixonar mais na frente e passará a ser fiel porque não conseguirá ser feliz com mais ninguém..." Ué???
Rogando praga pro rapaz??? Isso não é coisa de mulher que não se faz de vítima...

"Bom, peço às meninas do Tudo Palhaço que não encarem como crítica pessoal e sim como crítica construtiva." Crítica construtiva de cu é rola! O que isso tem a "construir" se não a dar um troco ao Homem é tudo palhaço.
Contribuição de uma leitora
Ok, garoutas, então suponhamos o seguinte:
Rapaz conhece moça. Rapaz se diz apaixonado, moça se diz apaixonada. Rapaz pede moça em casamento. Moça ( burra) aceita. Rapaz leva a moça pra ver o apartamento. Apartamento tem vista pra Lagoa, moça fica doida pensando "Puxa, esse cara tá levando tudo a sério".
Moça começa a desmontar a vida dela em outra cidade, de cancelar cartão de banco a se despedir de vó pra ir orar com o bonitão. Rapaz liga pra moça, (liga, porra telefone, não foi ao vivo não), pra dizer que a segunda ex-mulher dele (sim, a nossa moça seria a terceira esposa, ela devia ter desconfiado), tá GRÁVIDA DELE e que ele vai morar com a barriguda no ninho de amor da Lagoa.
É palhaço?? Ou a Palhaça fui eu??
Meninas, adoro esse blog, podem usar minha história....de onde veio essa tem muito mais.
Um beijo grande, Fal

quinta-feira, 15 de agosto de 2002

É mole?

Toca o telefone.

Eu - Alô?
Ele - Tudo bem?
Eu (já de saco cheio) - Tuuudo ...
Ele - Sabe que dia é hoje?
Eu - Quarta?
Ele - Sem graça ... hoje é dia do nosso aniversário ...
Eu - Nosso ?!?!?!
Ele - É ... quantos anos?
Eu - Seriam dois, mas ...
Ele - Tem programa pra hoje?
Eu - Não.
Ele - Vamos sair pra comemorar?
Eu - A gente terminou há quase seis meses, lembra?
Ele - Lembro. E daí?
Eu - E daí que eu não quero comemorar nada com você.
Ele - Tem certeza?

A) A maluca sou eu
B) Ele é maluco
C) O mundo é estranho
D) Eu joguei pedra na cruz
É um pênis no bumbum mesmo* ...

Eu não costumo dar muita trela aos comentários e posts que não tenham lá seu charme e graça. No entanto, o post do nosso palhaço número 1, Gustavo, me causou uma vontade enoooorme de escrever.

E porque será?

Porque foi um post ridículo, digno de um palhaço de nariz vermelho, cabelinho azul, macacão de bola e sapato grande. Palhaço no sentido mais bíblico da palavra palhaço. Primeiro, porque tirou do ar o post depois de receber críticas. Então, concluo, quem não sabe ser criticado é ele. Segundo, em qual dia, em qual momento, ano, mês, século, nós, donas deste belo circo, dissemos que nós não fazemos palhaçadas?

Fazemos sim e com muito orgulho.

Eu já fiz, Robertinha já fez, Vavs já fez e Ana também. Se elas não fizeram, que me perdoem. Mas eu, garanto, já fiz.

Acho que a amiga do palhação não entendeu bem ... o nome do blog é HOMEM é tudo palhaço. Homem, manjou? Estamos aqui para falar deles, homens queridos e palhaços que moram em nossos corações e nas nossas mais sórdidas fantasias sexuais.

Portanto, antes de criticar, leia esta porra direito.

*Pra não ficar muito grosseiro, mudei o título que seria em seu forma original ... É um pau no cu mesmo. ;-)

quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Tirem suas próprias conclusões
"Depoimento de uma mulher de verdade
Uma amiga de longos anos, que eu gosto muito, e que não conhece nenhuma das autoras do blog Homem é Tudo Palhaço, me escreve um email (ela não mora no Brasil hoje em dia). E fala sobre o blog, com uma abordagem interessante:
Parece que as mulheres de hoje adoram se fazer de vítimas tanto quanto as mulheres da época da minha avó. Elas reclamam de homens que somem, homens que são grossos, homens que saem com outras nas boates...Pelo amor de Deus!!! Os homens falham, como as mulheres também. Que mania de colocá-los na mesma cesta...Eu não penso assim. Será que estou errada? Homens já me magoaram, como já magoei alguns homens. É a vida e, mais importante ainda, é natural na relação homem/mulher. A gente ama, a gente fica alegre, a gente se enternece, a gente se decepciona, a gente chora, a gente sofre, mas começa tudo de novo. A única diferença entre os homens e mulheres é que eles escondem melhor as fraquezas que nós, justamente por, às vezes, serem mais sensíveis. Já vi homens tidos como galinhas em momentos de ternura. Já vi também muitos homens serem amigos quando nenhuma mulher foi capaz. Ser escroto e mau caráter não é uma particularidade masculina. Tem muita mulher assim também que já fez muito amigo meu sofrer (e como já vi lágrimas em alguns deles). OBs.: Desculpa pelo desabafo mas é que fico revoltada ao me deparar com este tipo de mulher que não assume que fez a escolha errada.
Afinal, homem que é capaz de largar uma mulher na pista de dança para beijar outra descaradamente, sempre demonstra antes de que não passa de um imbecil. À mulher que escolheu estar acompanhada de um tipo destes, só resta respirar fundo e partir para a outra, pensando: "É tentei, mas este é pouco para mim". Este mesmo imbecil vai se apaixonar mais na frente e passará a ser fiel porque não conseguirá ser feliz com mais ninguém...
Bom, peço às meninas do Tudo Palhaço que não encarem como crítica pessoal e sim como crítica construtiva. Não revelarei o nome da autora do texto, mas garanto a vocês que é uma mulher bonita e inteligente - ah, e não é a Marcele, antes que pensem."


Publicado em 13/08/2002 no em http://gustones.blogspot.com
Blogueiro palhaço arrependido
Ontem enquanto fazia minha rotineira ronda pelos blogs amigos qual não foi minha surpresa ao ir no blog de um amigo, o Gustavo.
Eis q num post intitulado 'Depoimento de uma mulher de verdade', q segundo o bruto era a reprodução de um mail de uma amiga, o malandro tentava descer o pau no blog e ainda deixava implícita a idéia de mulher de verdade era a q escreveu a carta (duvido até q seja mulher, mas deixa quieto, é irrelevante). Ou seja, nós, donas do circo somos arremedos de mulher.
Bom, achei q simplesmente quem havia escrito a suposta carta não tinha senso de humor e não tinha entendido nada. Era burro mesmo.

Ok. Foda-se. Há muito já deixei de me importar com opinião dos outros. Aliás, se me importasse não manteria um blog como esse.
Além do que acho q cada um tem o direito de achar o que quiser e bem entender de qualquer assunto no mundo. Sei aceitar críticas, por isso deixei apenas um comentário lá e dei o assunto por encerrado.

Hoje recomeço minha ronda pelos blogs e....surpresa ainda maior: ele tinha arrancado o post pq algumas pessoas fizeram posts discordando dele.
Será q o bruto quer ser uma unanimidade? Será q pensou q era unanimidade? Será q ele não sabe aceitar críticas?
Não sei e não estou interessada. Só sei q postou tá postado. Apagando o q afirmou ontem, meu amigo conseguiu ficar famoso.

Parabéns!

segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Palhaço taxista

Nem deveria citar esta categoria porque estou jogando contra: na minha família tem dois taxistas. Espero que eles não sejam palhaços.

Quando saí da boate roxa de ódio, entrei no primeiro taxi que vi, e o cara pra mim:
– São R$40,00.
– O QUE???????

Eu estava descontrolada.

– TÁ MALUCO, MERMÃO???? TÔ ACOSTUMADA A ANDAR DE TAXI. DAQUI PRA MINHA CASA DA R$20,00!!! NÃO VOU PAGAR R$40,00.

Saí do taxi e bati a porta.

– Eu arrumo um taxi que faça pelo taxímetro pra senhora.
– NÃO PRECISA!!!!!!!!

Acabei entrando em um taxi que ele me arrumou, já que todos que estavam parados em frente aquela maldita Meli-Melo queriam cobrar no tiro.

Fui reclamar com o segurança e ele disse que não poderia me ajudar porque os taxis não eram da casa. O estranho é que qualquer boate meia-bomba cadastra os taxistas do seu ponto, mas a Meli-Melo, não. Estranho, né? Acho que no final das contas todo mundo ganha com os taxis circulando sem taxímetro, menos os palhaços dos passageiros.
Palhaço turista

Falando em palhaço interestadual, lembrei um que cruzou meu caminho. A ele, cabe melhor a categoria de palhaço turista porque era ele quem estava de visita ao Rio e não ao contrário.

Ele é primo de uma amiga e tinha vindo com a família passar o final do ano de 2001 no Rio.

Saímos antes do Natal e acabamos ficando. Apesar daquele sotaque chatinho e aquele ar de caipira que eu acho que qualquer homem que não seja do Rio tem, ele servia para as férias, mandava bem.

Marcamos de sair pela segunda vez e fomos eu, ele, o irmão e minha amiga. Eles vieram me buscar e, assim que entrei no carro, o palhacinho já veio cheio de graça pra cima de mim.

Como já estava meio bebinho, foi deitado no meu colo, mordendo meu joelho. De vez em quando, levantava e ficava prestando atenção ao caminho, como que para aprendê-lo. Pensei, com meu coraçãozinho já cheio de maldade:

– U-hu! Vai ter cerol! Ele vai deixar o irmão e a prima em casa e vamos pro motel!

Chegamos na boate e ele pediu uma caipirinha. Me abraçava, alisava, beijava.

Pediu outra e... sumiu!

Sim, o palhaço sumiu dentro da boate!

Eu fiquei muuuuuuuuuuuuito puta. E quando eu fico puta, não consigo disfarçar, minha cara muda. Claro que o irmão do palhaço percebeu e foi procurar o idiota.

Não o achou e achou de sumir também.

Conclusão: ficamos eu e minha amiga sem saber o que tinha acontecido aos dois e tivemos que permanecer perto da mesa onde estávamos, sem curtir a boate, porque um dos dois bêbados podia voltar.

Nosso maior medo era de que o palhaço fosse embora (ele estava com a chave do carro e muito bêbado) e acabasse batendo com o carro. Ainda havia a possibilidade de arrumar uma briga, já que estava todo “machinho”.

Minha vontade era ir embora logo, mas não podia deixar minha amiga sozinha. Sabe-se lá o estado como eles voltariam? Sabe-se lá se eles voltariam?

Quando eles voltaram, ainda ficaram dançando perto da gente como se nada tivesse acontecido. O palhaço tentou me puxar pra dançar e eu berrava no seu ouvido:

– Tá pensado que eu sou palhaçaaaaaaaaaaaaaa???????

A gota d’água foi quando o irmão do palhaço quis puxar papo com uma mulher e apresentou o palhaço pra amiga dela. Quando eu vi aquele idiota bêbado dando dois beijinhos na mulher, virei as costas e fui embora.

Minha amiga me seguiu, mas não conseguiu me impedir de sair da boate. Voltei pra casa de taxi, quase quicando de ódio.

Quando souberam que eu fui embora, eles ficaram meio sem graça, vendo a merda que tinha feito (sim, porque o irmão não tinha nada que ter puxado o palhaço pra apresentá-lo a outra mulher na minha cara, embora o palhaço tivesse dito depois que jamais ficaria com ela na minha frente – mesmo bêbado. Tá bom...E eu vou pagar pra ver???).

Aí eu pergunto: Se o cara não tinha a intenção de me beijar na boca, se ele queria curtir a boate, por que foi de graça comigo já no carro? Era só não ter se aproximado que eu entenderia o recado. Agora, não dá é pra morder meu joelho e depois sumir na boate!

Se ele queria curtir a noite, eu também queria e podia ter feito isso, não fosse ele ter me bolinado e sumido!

sábado, 10 de agosto de 2002

Mais um resultado de enquete. Dessa vez foram 212 fotos de amigas que já sofreram palhaçadas e se pronunciaram!



E como nosso querido Chico, as enquetes vão e voltam...e as novas questões já estão no ar :

Palhaço é o cara que te convida para ir na casa dele e ...

a) Fica bêbado
b) Fica bêbado e broxa
c) Fica bêbado, broxa e dorme
d) Fica bêbado, broxa, dorme e ainda ronca

Votem e coloquem a boca no trombone...é só dar um pulinho ai no menu ao lado!

terça-feira, 6 de agosto de 2002

Pobre Cath

A Cath tb foi vítima de um palhaço recentemente.
Tá contando lá no blog dela, o Mulherzinha sua desagradável experiência com mais um militante circense. Até postou o logo do Homem é tudo palhaço.
A gente sempre se surpreende, mas é incrível como as palhaçadas são sempre as mesmas....tudo igual, tudo palhaço....

segunda-feira, 5 de agosto de 2002

Palhaçada recorrente

Sumir. Outra palhaçada.
Os últimos carinhas que apareceram em minha vida aplicaram a mesma peça: velozmente surgiram, cheios de charme, demonstrando carinho nas mensagens (por e-mail) ou em telefonemas constantes e insistentes.
Contavam sobre suas vidas (casos anteriores, problemas e fofocas do trabalho e família) e discorriam sobre suas personalidades, sem eu nada perguntar. Também davam satisfação sobre seus compromissos, horários, agenda, sem eu ter exigido nada. Me procuravam também no meio da semana pra conversar e sair. Não pareciam querer só sexo, até porque não fizeram o tipo insistente. Então, eu deixava o tempo rolar... Eram divertidos e bonitos.

O último, no primeiro encontro, chegou com um buquê de flores e me enxurrou de perguntas. Logo foi me chamando de Dri e sempre me dava as mãos quando saíamos. Embora afirmasse que não queria compromisso (e embora eu nunca tivesse tocado no assunto), em dois momentos diferentes insinuou que era meu namorado e eu não reagi (nem contra nem a favor). Nesses instantes eu só lembrava do casinho anterior: o outro, que também sumiu.

Uma vez, eu e este fomos a uma reuniãozinha de amigos dele e ele voltara de um casamento para o qual havia me convidado. Disse-me, então, que os amigos perguntaram pela namorada dele - porque EU não compareci. (mas nós estávamos saindo apenas há 1 mês!, o mesmo tempo que fiquei com o outro). Comecei a rir. Ele repetiu a história esperando uma reação e eu só ria.
Mas eu ri porque não sabia o que dizer, estava sem graça. Até achei bonitinho mas ri envergonhada. É, mas acho que não fui bem interpretada.

Na mesma noite, fomos embora juntos, cada um em seu carro. Mas eu parei num túnel da Linha Amarela por falta de gasolina. Liguei pro celular dele pedindo que avisasse sobre o ocorrido quando chegasse no pedágio. Ele perguntou se eu queria que ele me esperasse por lá (e isso se pergunta???) e eu respondi que não precisava, calmamente. Não é que ele realmente não me esperou?
Eu fiquei sozinha, quase 1.80 de pura loira, pela madrugada do Rio, com os 2 homens do reboque num posto qualquer perto de uma das saídas da Linha Amarela!
O pior: no dia seguinte ele nem me ligou pra saber se tinha tudo ido ok. Pior ainda: nem no outro, nem no outro, nem no outro...Liguei no final de semana seguinte pra saber se tinha acontecido alguma coisa e ele, seco, não me tratou bem. Ainda o convidei pra sair mas foi sem sucesso. Então, desisti, mas sem entender nada.

Aquele outro, o que me dava as mãos, tb sumiu, assim, de repente. Mas desse eu me poupei. Não liquei pra ele não.
Por que eles aparecem na nossa vida, cheios de atenção e carinho, se quando a gente começa a se acostumar com a idéia de tê-los, e curtir isso, eles somem?
Me sinto usada quando isso acontece, mesmo sem sexo. Não se usa as pessoas apenas quando se come e vai embora. Fora que é um exercício pra minha auto-estima porque me faz pensar se o problema não é comigo.
Não sou do tipo que faço pressão pra casar, sou bonita, inteligente, carinhosa, gosto de futebol... Tudo bem que não me encaixo em nenhum dos estereótipos femininos: a pra casar ou a pra transar. Só sou do tipo que não preciso de rosas vermelhas e não aceito apenas ser despida pra ser conquistada.
É, mas por algum motivo, pelo visto, sou do tipo que tenho que agüentar esse tipo de palhaço... Dá pra alguém avisar para eles não aparecerem mais?

Essa é colaboração da minha amiga Adriana

quinta-feira, 1 de agosto de 2002

Não sei não, mas achei esquisito.
Ninguém, nunca tinha me feito pergunta semelhante.
Não tenho a menor curiosidade sobre como minhas amigas e amigos são na cama.
A possibilidade de eu virar pro namorado de uma das minhas amigas, a Ana Paula, ou a Vanessa, ou a Narinha por exemplo, e perguntar 'Como é q ela trepa? manda bem?' me parece totalmente surreal.
Narinha resumiu a situação assim....'O amiguinho quer dar bumbum....'
Palhaço curiooooso
Essa é antiga, lembrei outro dia.
Tava passeando na praia com um brutinho-palhacinho q eu namorava, o irmão-palhacinho mais novo dele e um o melhor amigo igualmente palhaço deles.
Lá pelas tantas o palhaço namorado vai andando um pouco na frente, conversando com o palhaço irmão. Eu fiquei um pouco mais pra trás com o amigo palhaço.
– Roberta, desculpe mas quero te fazer uma pergunta.
– Fala.
– O Fulano manda bem de cama?
– Ahn?
– É q eu acho q ele não manda bem, pelo q ele fala. Mas sempre tive essa curiosidade e vc poderia me esclarecer.
– Desculpe, vc é gente boa, mas não vou falar sobre isso com vc.