Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

SOS Palhaço

Uma grande amiga minha está com problemas e me escreve pedindo ajuda.

O fato:

Namoro com ele há quase dois anos. Temos um relacionamento sólido, estável, gosto dele e ele também diz gostar de mim. No início ele não queria muito namorar. Fez aquele tipo "sem compromisso". Ele sempre tinha aquele ar meio blasé de "não tô nem aí". Quando eu desencanei do compromisso ele falou em relacionamento e desde então vivemos bem.

O problema:

Existe uma menina, que mora em São Paulo que é o nosso problema. Ele tem uma coisa mal resolvida com ela e sempre que ela vem ao Rio ele fica balançado. Apesar de jurar amor a mim, não esconde que sente atração pela garota. Há um mês eles transaram. Ele me confessou meio culpado que não resistiu e tinha que ver como era. Fiquei bem chateada, pensei em terminar, mas não consegui. Ele não me prometeu fidelidade, mas disse que não conseguia ficar longe, que não queria perder o que tinha comigo.

E eu com isso?

A garota está de volta e ele anda muito estranho. Pediu um tempo pra mim para poder se decidir. Dei o tempo, meio que sumi, mas ele sempre me ligava. No dia que ele sumiu senti um aperto no peito. Naquele dia, ele me disse depois, ele e a menina transaram de novo. Fiquei muito magoada, chorei e disse a ele que não quero mais viver essa situação. Ao mesmo tempo fico na dúvida, não sei se estou agindo apressadamente. Será que eu tinha que ser mais dura com ele durante o tempo pedido? Devia ter sumido mesmo? arranjado outro? Ele continua indeciso, diz que gosta de mim, que quer investir no nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo afirma que não consegue esquecer a outra menina. Tento me afastar, mas ele sempre me procura, diz sentir ciúme. Ele descobriu que eu ia sair com outro cara e deu um chilique.

O que eu faço pra me livrar dessa situação?


Huuummm ... o divã está aberto para opiniões. Depois dou meu veredito.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Palhaço fashion

Até os poderosos e criativos do mundo fashion sabem que homem é tudo palhaço ...



Além de politicamente correta, afinal Bush é um palhaço caprichado de palhaço, a camiseta (que é da Vide Bula) pode servir de inspiração para todas nós.

Obs: e na boa, a gente é "muuuuuuuuuuuito" foda mesmo.

Parabéns HTP!!!

Na boa, a gente é foda!



Feliz aniversário!
Hj o blog mais divertido da internet comemora 1 aninho de vida. Parabéns para nós, as 5 donas do circo e pro nosso gerente de blog, Claudio Hollanda, q desenhou esse layout lindo de morrer e q é a nossa cara. Parabéns pros nossos colaboradores, leitores, comentaristas e fãs. E até para vcs, palhacinhos q tornaram tudo isso possível.

E não poderíamos comemorar nosso aniversário de maneira melhor, né? Recebendo um certificado de q estamos entre os 10 melhores blogs do Brasil e concorrendo ao Top3 IBest. Sensacional, né? Por isso q nem me dou ao trabalho de responder aos pangarés q nos criticam.

Como diria meu amigo André, na boa, a gente é foda!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Faltam 28 dias para o fim da votação Top10 IBest
Vc já votou? Então clica aqui e vota!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

O desenlace
"....Saí do tabalho e fui pro cinema. Ele liga de novo. Não atendi. Saí do cine emocionadíssima com o filme. Querendo cair em pranto. E mais duas ligações do cara: fiquei de saco cheio. Outro amigo me sugeriu que ligasse logo e desse a real, pq não tava achando legal eu ficar daquele jeito, estressando com o tanto de ligações do cara que não se tocava. Inicialmente tinha imaginado fazer o que minha roommate sugeriu, dar um perdido. Mas não iria rolar pq o cara não desistia. Então achei melhor ligar mesmo: Falei que assim não dá. Que ele havia me ligado nove vezes (até aquela altura somavam nove), seis sem deixar recado e três deixando recado. (obs.: isso pq ele deixou uma mensa enquanto eu tava no cinema. 'oi, pequena (PODE ISSO?!), queria pegar teu e-mail, me liga a hora que vc quiser, eu durmo tarde, pode me ligar.')

Na ligação que fiz disse que pelo visto ele não tinha entendido. Que eu tinha dito pra ele não atropelar tudo, pra ir com calma, que tava numa marcação muito forte e que pelo visto não adiantava falar. Falei que era melhor deixar tudo como tá, que a gente se encontrava no bar com a galera, tomava cerveja, mas que era melhor esquecer esse lance. Ele só respondeu 'nossa... então tá, tchau, beijo' e desligou. Quando eu tava chegando no bar, ele ligou de novo. Não atendi e desliguei o celular. No fim da noite, já bêbada, escutei a mensa. Disse que eu não precisava ter sido tão agressiva, que tava me ligando pra pegar o meu endereço pra me mandar flores e que tinha inclusive ligado pro meu amigo q nos apresentou (cara, ele encheu o saco do coitado no finde, ficou ligando direto pra ele tb), mas que 'tudo bem e obrigado'.

Fiquei me sentindo mal, foi um horror, comecei a chorar. Sei que o cara não razão nenhuma pq é um mala por completo, mas eu fiquei me sentindo mal com aquela chantagem sentimental, me sentindo pressionada, uma sensação muito ruim. Depois fiquei na boa, mas me fez muito mal aquilo. Meus amigos falaram que eu tinha era que rir do cara e não me sentir mal, que ele tinha sido agressivo por invadir minha vida assim, que ninguém tem direito de ser tão invasivo. Acho isso mesmo e me senti mal pq fiz de tudo pra não ser grossa. Tentei falar um monte de vezes, mas o cara não entendia. Enfim, é essa a novela.

Depois disso (acho que foi no domingo), Roberta, o cara já me ligou 2 vezes: à meia-noite de segunda e às sete da noite de ontem. deixou recado dizendo que tava se refazendo da minha agressividade, pedindo desculpas por querer me mandar flores (chantagem emocional báááááásica) e dizendo que não entende por que eu não atendo os telefonemas dele (PORRA, POR QUE SERÁ?!), que fui estúpida, o contrário de tudo que tinha sido, e dizendo que só quer conversar comigo pra entender pq acha que não fez nada que justificasse toda aquela 'fúria'. e eu gritando pro povo: socorro!!!!!!! alguém me aponta a saída de emergência!!!!!!!

Como vc diz, mundo estranho! que porra é essa? gente louca, cara.
Aguardo comentários hilários!"
A segunda noite
"...Ficamos juntos na festa, e o cara não saiu do meu pé. Não deixava nem que eu fosse até o bar pegar uma cerva sozinha... aí, ele veio me mostrar o celular com uma mensagem da ex. Contou que a menina tinha ligado pra ele naquele dia e que ele tinha dito pra ela desencanar pq ele 'tava namorando'. Aí falei: 'mas vc NÃO tá namorando'. Ele disse que tinha falado aquilo só pra ela desencanar pq 'quando ele tá com uma pessoa, tá com uma pessoa'.

O lance é que não dava pra puxar papo com ele, não rola assunto, sabe. Aí lembrei que ele tinha me dito que iria ver o filho depois de me deixar no jornal. Então perguntei se ele tinha passado lá, mas só pra bater papo. Olha só, o que o cara me diz. Que passou sim e que qq dia iria me apresentar o menino e emendou 'vc quer conhecer meu filho?'. Respondi que era muito cedo. Tá pasma? nem começou. prepare-se!

Fomos pra casa e ele chegando lá saca um monte de camisinha da bolsa dizendo 'trouxe essas camisinhas, deixa aí com vc pq não vou precisar disso pq não vou transar com mais ninguém'. Fiquei com uma cara de tacho e disse que não, que as camisinhas eram dele e ficavam com ele, que aquilo não tinha nada a ver. Porra, se eu fosse ficar com as camisinhas do cara, eu ia transar com outros com as camisinhas? Ridículo, dando um de namoradinho sendo que eu deixei claro que não tava nessa. Aí depois, mais pra frente na noite, ele virou pra mim e lançou: 'te adoro'. Fiquei chocada, mas deixei pra lá. Então ele veio com um papo de sermos sinceros, sem joguinho. Pq, segundo ele, meu amigo tinha dito que não era pra ele demonstrar tanto o sentimento dele (na verdade ele falou pra ele ir com calma, ir mais devagar). Aproveitei a deixa pra falar abertamente o que imaginei que ele já deveria ter entendido. 'Já que vc falou de falar abertamente, tô preocupada pq vc tá indo muito rápido, tá atropelando as coisas. Não quero namorar, tô solteira e pretendo continuar assim, tô bem. Não quero te sacanear, não sei que tipo de expectativa vc tem sobre isso, mas pode ser diferente da minha. Tenho minha vida, na semana que vem vou viajar a trabalho. Tô achando que tamos em velocidades diferentes. Ele: 'tá bom, vou desacelerar. Ainda vou te convencer'.

Pensei que tivesse ficado claro, só que não ficou. O bruto criou uma fantasia na cabeça dele e me escolheu pra preencher a vaga de namorada que arrumou, se nem querer saber se eu tava afim. Foda-se, né? Vai vendo....No dia seguinte, eu tava preparando mixto pra gente e ele me pediu pra arrumar uma foto minha. Achei estranho, mas disse que depois via uma foto pra ele. Claro q na verdade, pretendia nunca arrumar a tal foto. Ele completou: 'vou colocar no meu armário no jornal pra toda vez que eu abrir, te ver'. Eu: 'vc tá louco, né? nem pensar, vai todo mundo pensar que a gente tá namorando! não vai fazer isso'. Então ele disse que colocaria na agenda e, quando me convencesse, mudaria pro armário.

Eu preferia ir de ônibus pro trabalho pq não agüentava mais o cidadão, mas ele insistiu em me levar pq disse que eu era uma companhia maravilhosa. Ah, passou o finde inteiro dizendo que se contasse pro espelho o que tava rolando ele não acreditaria. Eu no plantão, dá 2h, e o que acontece? isso mesmo, ele liga! não atendi. Tava fudida no plantão e sem o menor saco de falar com ele. Não desistiu. Ligou 3 vezes sem deixar recado e mais 2 deixando recado. Dizendo que queria meu e-mail e que tinha sido maravilhoso o finde. No segundo recado, disse que o espelho não tinha acreditado. Não liguei de volta...."
Mais um Palhaço Glenn Close, ou simplesmente 'sem loção'

Uma das minhas melhores amigas me mandou esse mail contando de um palhaço maluco sem loção q ela encontrou. A história é tão bizarra q ela mesma falou pra eu postar....só nem sei se caso pra Tudo Palhaço ou pra O mundo é estranho....

O início da novela
"...a gente se conheceu e ele ficou perguntando de mim pra um amigo em comum, me elogiando. Fomos esticando de bar em bar, pra variar. No fim ele terminou indo lá pra casa comigo. Eu não tava afiimmmmmm, mas tava naquela 'não tô fazendo nada, por que não?' então deixei rolar. A gente ficou, foi legal, o cara trepa muito bem, muito gostoso. cheguei a pensar 'poxa, que legal, nem tava esparando nada e foi um lance bom'.

No dia seguinte ele quis me trazer pro tabalho. Disse que não precisava, mas ele insistiu e ok. Chegando lá el disse que eu era muito legal e quem sabe eu não topava namorar com ele. Respondi pra ir com calma que a gente mal se conhecia e melhor deixar as coisas rolarem.

Duas horas depois ele me ligou dizendo que já tava com saudades e perguntando a que horas eu ia sair e o que iria fazer. Falei que tava com muito sono (tinha dormido só duas horas), que ia pra casa dormir quando saísse do plantão. O cara perguntou se eu não queria companhia pra dormir'. Respondi que não, que queria dormir sozinha, e pra ele ir com calma, que mais tarde a gente se falava. Desliguei o celular e fui dormir.

Só que ele nem me deu a opção de não estar a fim de sair com ele e de dar um cano nele. Deixou recado às 21h30 e às 22h30 pedindo pra eu ligar. Tava tão cansada que acordei à meia-noite. Quando ouvi as mensagens do cara, fiquei num mau humor absurdo: 'porra, que saco!'. Me senti como bicho enjaulado. Pensei 'precisa ficar tão na cola assim' e tive vontade de dar um cano federal nele. Mas me controlei, resolvi tomar um banho, relaxar e depois ligar pra ele já que, a esta altura, não tinha jeito mesmo de não ir à festa com ele. Saí do banho, à meia-noite e meia, e o cara me ligou. Queria encontrar a gente na tal festa e completou dizendo: 'vc sabe que só tô indo nessa festa por tua causa, né não fosse isso eu não ia?'. Eu disse que sim, que sabia. Mas, repara, ele nem me deu chance de não querer que ele fosse. Tudo bem...."
Manifesto

Como vocês perceberam, uns palhaços sem categoria andaram bagunçando nosso sistema de comentários.

Bem, pelo menos sabemos que o HTP incomoda e se incomoda já é muita coisa.

No entanto, vamos tentar manter o nível. Isso aqui é uma brincadeira. E só. Ninguém aqui vai fazer campanha ou lançar bandeira. Queremos apenas nos divertir, sem ofensas, sem agressões.

E além do mais, alguém que se autodenomina "xoxoteiro" não merece nem a minha singela resposta. Pra gastar tanto tempo bagunçando isso aqui é porque há muito tempo o bruto não vê uma xoxota.

Portanto, vamos nos divertir.

Lembrete: quem quiser receber o Dicionário Palhaço versão completa é só me mandar um e-mail.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Disse tudo!
Tava conversando com uma leitora sobre como são chatos esses caras q não entendem a piada e deixam comentários idiotas. Claro q só pode ser pq ele age exatamente daquela forma e não quer aceitar q é palhaço, q tá errado. É o único motivo plausível pra alguém se doer tanto ao ponto de ficar voltando aqui pra resmungar. Afinal, se vc vai a um site e não gosta, simplesmente não volta mais lá...

Mail vai, mail vem, ela escreveu uma definição sobre os homens q achei tão boa (embora um pouco dura) q resolvi postar aí abaixo. Claro q apesar de palhaços a gente não desiste, como sempre repetimos: picadeiro vazio nem pensar! e afinal sabemos q tem uma meia-dúzia de 3 ou 4 não-palhaços (ou pelo menos pouco palhaços) por aí....quem sabe damos sorte de encontrá-los...
Outra coisa q sempre comento é q os meninos q não gostam do blog deviam vê-lo como algo, além de lúdico, educativo....é só ler e aprender como não se deve tratar uma mulher!

"...se estamos mal humoradas, somos mal comidas; se falamos mal deles, somos sapatões; se trepamos na primeira noite, somos p..utas; se fazemos charme, estamos fazendo c..u doce; se chegamos junto na paquera, somos vulgares; se esperamos que eles cheguem, somos babacas e perdemos a vez praquelas que chegaram junto!!!! E ainda dizem que nós somos complicadas, humpf!
A verdade é que eles não dão o braço a torcer em assumir que cagam o pau mesmo! são vacilões, babacas de muitas formas e em muitos momentos diferentes. Eu procuro me divertir, sempre, mas há momentos que o nível de irritação chega a graus alarmantes...
A casa dos 7 (ops!) ... 6 palhaços!

As pérolas no picadeiro do BBB ...

Perguntado por Bial sobre os abraços que pedia às mulheres da casa, Dhomini explicou: “Abraço não se pode recusar, abraço não é traição...”

Ouviram meninas? Abracem com vontade!

Paulo, que estava na bancada, viu benefícios na inusitada situação que o mergulhador descreveu. "Peito nas costas? Isso é bom, né? A mulherada também devia ter peito nas costas..."

Peito nas costas? Em termos de fantasia sexual essa foi uma das mais bizarras que já li.

Que palhaços!

E por falar nisso, vamos a algumas atualizações do Dicionário Palhaço ...

Palhaço Bailarino – Não se deixem enganar pelo nome. Ele não é pé de valsa. Sua especialidade é fazer palhaçadas enquanto baila nas pistas. É aquele tipo que dança rebolando quando a música é tecno, vem te cantar enquanto você dança possuída com suas amigas ou pega na sua bunda quando um sambinha inocente toca nas carrapetas. Os bailarinos sem ritmo devem ser evitados pois causam constrangimento.

Palhaço Google – Não satisfeito em te conhecer e conversar contigo, chega em casa disposto a vasculhar sua vida na Internet. Faz buscas com seu nome, procura seu blog, levanta toda a sua vida em poucos cliques. Eu evitaria. Com o tempo pode se tornar um Palhaço Glenn Close.

Palhaço Pinóquio - Ele mente. E muito. Sem pudor ou culpa. "Me dá um abraço .. não é traição" ou "a gente fica aqui juntinho vendo um filme, não vou fazer nada" ou "só um beijo e eu vou embora" ou aquela clássica: "vou botar só a cabecinha ...". Os com cara de santo são os piores. Convincentes, enganam direitinho. É preciso cautela.

Palhaço Terceira Idade – Também conhecido como Palhaço Senil. Figura muito carente de “loção”. Seu baixo senso de ridículo pode ser arriscado. Geralmente é cara de pau. Quando criativos, ainda passam. No geral, são velhos babões sem espelho em casa.



terça-feira, 21 de janeiro de 2003

Vota outra vez!
Eu não sabia. Foi Nara quem deu a dica no Bulhufas: quem já votou nas outras etapas do IBest pode votar agora no Top10 de novo.

Vai lá e dá uma "votadinha" no HTP. Não custa nada e você ainda concorre a um Citroen Xsara Picasso. Boa sorte pra você e pra gente!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Palhaços BBB

Resolvi usar o tempo inútil que gasto assistindo ao Big Brother de forma criativa. Já que temos sete palhaços por lá fazendo palhaçadas a torto e a direito, resolvi fazer uma compliação das piores. Hoje, navegando pelo site do BBB, li uma frase digna deste blog. Daí a idéia ... portanto, vamos zoar com a cara daqueles palhacinhos confinados.

Antes que a polêmica comece, chamo de tempo inútil porque acho o programa pouco interessante. Ele tem lá sua função social-antropológica, mas nessa terceira edição perdeu muito. Não vejo lá gente feia, gorda, pobre ou esquisita. Visualmente bom, mas de conteúdo fraco. Diferenças geram melhores situações. E sem fugir do assunto: vejo sim, mesmo achando uma porcaria.

Mas vamos as palhaçadas que isso é o que interessa ....

Plantão BBB

[05:43] - Dilson ataca a miss Joseane logo na primeira festa
(...) Dilson ainda puxou a Miss para o canto e se declarou. "O que aconteceu é maravilhoso, faz bem para a gente. É carinho, respeito. Tem um imã entre a gente.

Jesus, Maria, José ... imã? é isso mesmo?

Onde será que eles acham essas frases tão criativas? Isso me lembra um bruto que me perguntou na Matriz se eu queria que ele fosse meu "escravozinho" ...

Ninguém merece, ninguém merece!!!!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

Duas palhaçadas rápidas e rasteiras ...

Palhaço Vovô

Domingo, Melt lotada, Seu Jorge bombando no microfone, gatinhos e gatinhas circulando no salão. Fui pegar uma cerveja no balcão quando me chamam Kika e Amanda, também querendo uma gelada. Ao nosso lado, um coroa, desses pra mais de 50 e com pinta de 70, bebe uma caipirinha. Pego duas garrafas, passo para as meninas e deixo o bar. Amanda sai na frente e volta à pista. Kika encontra um amigo e pára para conversar ao lado do coroa. Quando estou saindo do balcão vejo o coroa apontando para a Amanda e falando alguma coisa para Kika. Ouço apenas ...

Coroa - Ela tem namorado? Chama a sua amiga aqui ...

Já achei aquilo meio absurdo mas admirei a força de vontade e esperança do malandro. Já na pista, ao lado da Amanda, dei o aviso.

Eu - Não olha pro bar porque aquele coroa ao lado da Kika gostou de você ...
Amanda - Cruz credo!!!!


Ela virou de costas rapidamente e fingiu não ver o coroa que insistia em apontar e chama-la. Minutos depois, Kika e seu amigo se junta a nós duas. Claro que os dois morriam de rir com a história e até encorajavam a pobre Amanda a ir falar com o bruto. Amigos da onça, isso sim!

Dando uma passada de olhos pelo local vejo que o coroa está sentado na escada, admirando sua nova musa do alto. Ele apontava para Amanda e pedia que o amigo de Kika desse uma força para ele. Não satisfeito, mandava beijos!!!!

Palhaçada maior: não satisfeito com os beijos, ele arranjou papel e caneta, desenhou um coração, que ficou mostrando para Amanda enquanto mandava novos beijos ...

Meu povo, o que é isso? Palhaço senil? Palhaço bobol?

Será que quando eles envelhecem ficam mais palhaços? Perdem completa e totalmente a pouca loção?!?!?!?!?!?!?

E a saga da terceira idade continua ...

Palhaço vovô II
Na saída do oftalmologista, a médica adverte o paciente, também já passado dos seus 50:

Médica - Se o senhor sentir alguma coisa, pode ligar ....
Palhaço Vovô - E se eu sentir saudade?


"Liga pra sua mulher", responderia eu.

Ai, ai ... quanto mais velhos, mais palhaços ....

terça-feira, 14 de janeiro de 2003

O palhaço farejador volta a atacar!
Ele me encontra no ICQ, faz a clássica pergunta “Foi à Matriz na sexta?” e engata uma conversa.

Mensagem vai, mensagem vem, o cara solta essa:

Em fevereiro vou te convidar pra tomar um vinho comigo aqui em casa.

Hein? Hã? Como assim? Em fevereiro? Peraí que vou pegar minha agenda pra anotar!

Ele diz que em fevereiro já terá terminado suas provas da faculdade e sua mãe terá se mudado, de forma que ele voltará a morar (praticamente) sozinho de novo (o pai vai continuar com ele, mas não conta porque viaja muito).

Primeiro, se ele quisesse MESMO sair comigo diria pra gente se encontrar ONTEM, fosse na casa dele ou no motel, no cinema ou no bar. Segundo, o palhaço é reincidente: em dezembro ele me prometeu saídas, cinemas, viagens e nada!

Se eu for esperar pelo vinho do mané, morro seca!
Nova enquete e antigos resultados

E já está no ar a nova enquete do Homem É Tudo Palhaço. Dessa vez nós queremos sua opinião sobre Quem é o mais palhaço??? E as opções são :

- Aquele que esquece seu nome na cama?

- Aquele que beija outra enquanto você vai ao banheiro?

- Aquele que faz palhaçada, vai pro blog e depois dá chiliquinho?

- Aquele que promete passar o fim de semana inteiro te comendo e some?

Para votar é só acessar a enquete ai no menu ao lado!!!

E o resultado da antiga enquete, com um total de 1012 votos ficou assim :

Depois de uma noite maravilhosa de sexo, quando eles são mais palhaços?

1.) Quando dizem : a gente se esbarra 267 - 26%
2.) Quando dizem : a gente se fala. 224 - 22%
3.) Quando dizem : eu te ligo. E não ligam. 273 - 27%
4.) Quando não dizem nada. 248 - 25%

quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

Palhaço farejador
Como diz sábia Vanessa, homem sente cheiro de porra de outro homem. E eu completo: e gosta. Só pode ser isso! Ou será muita coincidência todas as vezes em que eu acabo de conhecer um cara maneiro, um antigo palhaço se reaproxima!

Estou eu de ressaca sexual, exaurida da maratona que havia sido a noite anterior, quando um ex-pretê (atual palhaço) apareceu no ICQ.

Muito simpático, ele perguntou como fui de Natal e Ano Novo, esquecendo-se que da última vez que havíamos nos falado (no início de dezembro) ele me prometeu uma saída pra dançar, um cinema e uma viagem assim que ele entrasse de férias da faculdade. Tá bom... Se eu não o conhecesse de outros espetáculos, estaria esperando até hoje...
Palhaço bailarino

Tal e qual o ratinho Cérebro e seu comparsa Pinky, o que nos separa do domínio total e completo do mundo é a nossa modéstia. Enquanto a fama e o sucesso batem a nossa porta, nós continuamos humildes, acessíveis aos palhacinhos e depois, caçoando e zoando da cara deles sempre com bom humor e simpatia. Afinfal, nossos palhacinhos são a nossa ponte rumo aos prazeres do Castelo de Caras. Eles merecem de nós sempre o melhor.

Estamos entre os 10 melhores do Ibest, como bem citou a rumbeira Ana Paula, e agora contamos com a força de zambi e de todos os santos para pisarmos no tapete dourado da glória ..

Em homenagem ao nosso sucesso lembrei de bizarra história que aconteceu com esta que vos escreve. Certa feita, durante festa realizada na minha casa, fui convidade para dançar com um dos convidados. Amigo de um amigo meu, ele se mostrou simpático desde o início, apesar de alugar insistentemente uma amiga minha. Confiram a abordagem do bruto:

Ele - Você está acompanhada?
Ela - Não.
Ele - Quem bom. Tô com uma vontade de te dar beijo ...
Ela - Acho que não vai rolar.


Só nessa ele ganhou o narizinho vermelho. Mas tem mais ....

Bailávamos a moda antiga um sambinha bacana. Minha mão no ombro dele, a mão dele na minha cintura. Estava me sentindo na Estudantina, verdadeira craque da gafieira, quando subitamente a mão do bruto escorrega pelas minhas costas. Achei que como todo bom palhaço que se preze ela ia passar a mão na minha bunda.

Tolinha.

O bruto foi além e colocou a mão dentro da minha calça. Tentando transpor de uma vez só barreiras instranponíveis como calça e calcinha. Dei um pulo e afastei o bruto. Ele ainda me puxou para continuarmos, mas deixa estar jacaré ... tal e qual o leão da montanha mandei um "saída pela direita".

Vê se pode um troço desses?!?!
Homem é tudo palhaço é Top10 do Ibest!

Agora falta pouco para o mundo reconhecer a palhaçada masculina e o talento das quatro escribas!

Veja a relação dos indicados aqui.

A torcida continua!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

Dona de circo inadimplente
Gente, a caixa postal tá quase cheia, mas podem continuar escrevendo. Juro q vou responder TODOS os mails...apenas não tenho tido tempo.
Bizarrice

Palhaço no piscinão
Fundador da ONG Palhaços Sem Fronteiras, o espanhol Jaume Mateu Bullich já divertiu soldados entrincheirados na Croácia e em El Salvador. Ele chega ao Rio amanhã para o Festival Anjos do Picadeiro, dias 18 e 19 no Teatro Carlos Gomes e no dia 20 no piscinão de Ramos.


Essa nota tá lá na coluna do Ancelmo Góis, hj em O Globo. Aí....será q alguns dos nossos personagens fazem parte dessas ONGs? 'Palhaços sem fronteiras' e 'Anjos do picadeiro' é sensacional, né não?

sábado, 4 de janeiro de 2003

O desmemoriado q queria namorar
Tava saíndo com um brutinho há uns 2 meses. Já tinha deixado claro q gostava de estar com ele, mas não queria namorar. Chegou o Dia dos Namorados. A gente sempre se via às quartas e o data caiu justamente numa. Ele disse q queria me ver. Concordei deixando claro q continuávamos não sendo namorados, q não seria uma comemoração, q íamos nos ver como sempre nos víamos e talz...com ele era preciso deixar as coisas sempre claras.

Chego na casa do bruto e ele tinha comprado queijos e frios, pastinhas, pãezinhos legais e vinhos. Além de toalha de mesa, copos e apetrechos adequados (eu já tinha esculhambado q ele habitava um cafofo sórdido). Comemos e bebemos uma garrafa de vinho. Ele perguntou se eu queria do outro vinho, disse q não pq já tava bebinha. Ele insistiu, eu acabei concordando, mas como não tava muito a fim, ele acabou bebendo a garrafa praticamente sozinho.

Fomos pro quarto, tamos lá e talz e no meio da transa ele pára de repente.
– Q foi?
– Pára tudo.
– Q foi? Q q aconteceu.
– Não lembro seu nome.

Claro q fiquei puta. Tudo bem q ele foi sincero, mas porra! esqueceu meu nome!!! Como queria namorar comigo se não lembra como me chamo? Devia ter levantado e ido embora, pra nunca mais voltar. Mas como já tava ali tentei deixa pra lá e recomeçar. Foi pior ainda, o estrupício broxou e dormiu. Pra piorar não consegui dormir com o palhaço bêbado roncando. No dia seguinte perguntei pq ele tinha bebido tanto. Ele disse q queria exibir as taças de vinho novas. Putaqpariu!
Não preciso dizer q esse rolo não foi longe...aliás, foi muito mais longe do q devia ter ido.
O esquecido cara de pau
Há algumas sextas conheci um bonitinho na Matriz. Até era gente boa, conversamos um tempão, era inteligente e divertido. Acabei ficando com ele e o bruto beijava bem e era carinhoso. Um tempinho depois ele pegou o celular, escreveu meu nome e perguntou meu telefone. Combinamos sair no dia seguinte. Tudo ok, descemos, apresentei pros meus amigos e sentamos no sofá. Tamos conversando ele manda:
– Aposto q te chamam de Drica.
– Pq chamariam?
– Seu nome não é Adriana?
– Não.

Tentei me levantar, muito puta. Ele tentou me segurar, pedindo desculpas e se chamando de idiota, dizendo q já tinha lembrado q era Roberta. Tarde demais. Já era. Paguei a conta, saí e entrei no táxi. Ele entrou pela outra porta e disse q ia me levar em casa. Mandei ele descer, ele não se mexeu. Desisti e disse o endereço pro motorista. No caminho (q é curtíssimo) foi me pedindo mais perdões e tagarelando. Fiquei calada. Qndo chegou na minha esquina disse um tchau seco e fiu embora.

Né q no sábado o safado me ligou chamando pra ir ao cinema? Perguntei pq ele não ia com a Adriana. Nunca mais me ligou.
Palhaços desmemoriados
Uma coisa q me aborrece especialmente, e imagino q a qq mulher, é homem q esquece nosso nome. Lembrei q num passado recente fui vítima disso 4x, com 4 palhaços diferentes, é claro, pq um vacilo desses não se dá chance de ser cometido novamente.

Tudo bem, pra falar a verdade 1deles eu entendo, de certa forma até pedi. Encrontrei com o bruto na praia uns 4 meses depois q terminamos, tínhamos namorado por 3 meses. Olhei pra ele, sorri e disse 'oi, tudo bem?'. Ele respondeu q tava tudo bem e perguntou como eu ia, mas me chamou de outro nome, se não me engano Adriana. Na hora fiquei possessa, mas depois lembrei q qndo terminei com ele gritei pra ele esquecer meu nome e meu telefone. Ele acreditou q era pra fazer isso.
Ok...esse passa, mas os outros não. Vamos a eles então!

Será q ele me traía com minha irmã?
Tamos eu e meu bonitinho deitadas conversando. Não me lembro bem sobre o q estávamos falando, mas sei q ele me chamou de 'Renata'.
– Vc me chamou de q?
– Ahn?
– Vc me chamou de Renata.
– Não.
– Chamou sim. Quem é Renata?
– Falei de brincadeira pra te botar pilha.


Claro q fiquei puta. Como é q o malandro, estando sóbrio, troca meu nome logo depois de transar comigo? Cara, se não lembra o nome, não fala nada. É o q é pior, ainda diz q foi por brincadeira! Porra, esqueceu e pronto. É chato mas dápra perdoar, mas falar q tava brincando então é pior ainda...pq se fosse brincadeira, não teria perdão pq isso não é brincadeira q se faça.
Ele ia gostar se eu o chamasse de 'Alexandre' e depois dissesse q tava brincando?
Confesso q fiquei puta muito tempo. Acabei deixando pra lá qndo lembrei q ele era reincidente...já tinha me chamado de Renata num comentário no meu blog, qndo nem nos conhecíamos ainda. Ele deve ser daquela terrível classe de pessoas q acham q 'Roberta' e 'Renata' são o mesmo nome. Desde de criança me chamam de 'Renata', eu até já respondo por Renata (e minha irmã por Roberta), mas quando vem de uma pessoa q te beija na boca.....
Claro q ele tinha q vir para aqui no Homem é Tudo Palhaço!