Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2004

Espetáculo recorrente
Isso me lembrou um amigo meu q uma vez contou, tb todo orgulhoso de sua esperteza, contou q no final de semana com o filho tinha levado a pobre criança a uma famosa loja de brinquedos. Lá, mostrou as coisas mais caras pro menino e explicava como funcionava, dando sugestões de brincadeiras e incitando a imaginação do garoto, q na época, era bem pequeno. Claro q não comprou nada. Eu não tava entendendo essa narrativa bizarra e, com um sorrisão no rosto, ele me explicou: a mãe dele vai se fuder pq ele vai ficar pedindo aqueles brinquedos caros pra caralho.

Claro q como ele só vê o filho a cada 15 dias, limpo, saudável, alimentado e arrumadinho, até lá a mãe já teria sofrido com os pedidos do menino e, ou comprado os brinquedos ou avisado q não ia poder comprar, decepcionando a criança. Se bobear (e o pequeno for muito pentelho) até levou umas palmadas pra parar de encher o saco.

A possível frustração q causaria ao filho caso a mãe não pudesse comprar os brinquedos pra ele era irrelevante, o importante era sacanear a ex. E não entendeu qndo eu tentei explicar pra ele q estava errado. Homem é tudo palhaço.
Palhaço Rodoviário
Hj de manhã peguei um ônibus com um motorista daqueles q tagarelam o tempo todo. Não bastasse ele quase não ter parado no ponto e me feito correr pra alcançar o coletivo, o bruto foi a viagem inteira discorrendo sobre seus talentos circenses.

Um outro colega de selviço, sentado no Jesus tá me chamando, ia rindo e concordando com cada imbecilidade proferida. E eu q queria aproveitar o tempo gasto no trajeto pra ler....

Prática comum entre palhaços demitidos do circo, ele se orgulhava em contar como usava o filho pra atingir a ex-mulher. Se achava espertão.

Aos berros, disse q o filho não gosta de frango, achou aquilo um acinte: se ele come frango, pq o próprio filho não come? O menino tava passando o final de semana com ele, com quase toda criança, pediu iogurte. Segundo narrou pro coletivo todo, falou pro filho q não tinha iogurte em casa e o chamou pra irem na rua comprar. Qndo saíram parou num 'quiosque' e pediu um churrasquinho de frango. O menino choramingou q a mãe não o obrigava a comer frango, q na casa deles nunca era servido frango, pq o Pedro tb não gosta. Pedro era o padrasto no garoto. Pronto.

– Fiquei puto. Mandei ele ise acostumar pq ainda ia comer muito frango na vida. Avisei q se fizesse queixa eu ia dar porrada nele e no Pedro. Boto a pistola na cabeça dele e obrigo a comer um prato de frango.

Q prodígio de psicologia infantil! Q maneira inteligente de se educar uma criança!

O palhaço interlocutor adorou e riu junto. Não satisfeito, o palhaço motorista ainda contou q outro dia o garoto disse q não gostava de feijão com macarrão e apanhou até comer um pratão. Fechou com a pérola "ele tem q comer o q eu quero q ele coma, não o q quer comer. A mãe vai ficar puta comigo.".
Ainda bem q chegou meu ponto.

quinta-feira, 15 de abril de 2004

Palhaço Cinqüentão
Eu pensei que o número do desaparecimento fosse executado somente por palhacinhos novos, inexperientes, com poucos espetáculos de sucesso no currículo e achava que por isso mesmo era um showzinho batido. Qual o que!

Ontem uma amiga quarentona contou que seu namorado desapareceu. E olha que eles tinham se separado e o palhaço insistiu muito para eles voltarem até que ela aceitou. No aniversário dela (mês passado), ele passou o dia na casa dela, ficou para a festa em família (que já conhecia), deu presente, fez mil agrados e depois tcharam! SUMIU.

Isso é papel que um homem de 56 anos faça? Já num está muito cascudo pra fazer este tipo de molecagem, não?

Depois eles reclamam do HTP, mas este blog tem ou não tem razão de ser?

segunda-feira, 12 de abril de 2004

Palhaço consciente
Um amigo meu disse q jamais namoraria uma amiga minha, entre outros motivos, por medo de vir para aqui. Aha, né? sabe q faz por merecer...

quarta-feira, 7 de abril de 2004

Palhacinhos juntos e seus comentários ridículos

A falta do que fazer em conjunto, aliada a uma certa falta de assunto e a um desprendimento exagerado (que introdução é essa?) podem causar situações bizarras. Pois bem. Estávamos trabalhando, a tal e conhecida "cobertura jornalística". Estávamos lá há horas. Nada a fazer, aquela falta de assunto pairando. Do meu lado esquerdo, um palhacinho de baixa estatura, com uma péssima combinação de camisa azul e calça marrom, lá pelos seus 27 anos, tipo assim meio sem graça, garotinho da mamãe. Na minha frente, sentada no chão, uma colega. Do lado dela, já encostado na traseira do carro, um palhacinho garotão, cabelos ao vento, um quase homem bonito, estilo roupas muito largas, um palhaço rapazola.

E o que pode dar essa junção de dois palhacinhos tão próximos?

Comentários ridículos, é claro.

O alvo deles era uma garota sem gracinha parada em frente a nós. Eu não prestei muita atenção no que eles estavam falando, mas a menina na minha frente sim. Até que o papo enveredou para comentários machistas, mulheres que usam roupas provocantes ... até que descambou para a análise da meninas que passavam a nossa frente. Tudo muito contido, muito normal. Aqueles comentários de sempre, sobre as coisas de sempre. Mais eis que nosso amigo bicolor (azul e marrom), até então contido, solta em alto e bom som ao ver uma adolescente de saia jeans e barriguinha de fora ..

- Essa merece uma mordidinha no umbigo!

Eis que súbito, todos os olhares se voltam para ele e nosso amigo rapazola, vermelho toda vida, grita sem graça.

- Contenha-se, contenha-se!!

A menina sentada na minha frente quase engasga com o mate.

Nosso palhaço bicolor sentindo que o repente juvenil dele gerou um certo desconforto e muitas gargalhadas, tentou meio que assim, consertar, mas era tarde.

*suspiro*

Jesus, Maria, José ... os palhaços e sua incrível falta de loção!!!

E os hormônios do palhaço que fazem os pobres produzirem pérolas como essa!!

domingo, 4 de abril de 2004

Palhaço motorizado
O cara compra um Astra, mas sente falta da Fiat Uno porque o banco da Uno reclina todo de uma só vez. Ou seja, quando menos espera, a mulher já está deitada. É ou não é um palhacinho?

sexta-feira, 2 de abril de 2004

Palhaço chefe carente e doido
Mais uma história de Maria, a nossa noviça rebelde. Sensacional! A moça tem quase tanto talento qnto eu pra encontrar palhaços.

"Uma amiga não queria ir sozinha na festa do chefe do namorado dela e me chamou. A firma pagava as entradas e só íamos desembolsaríamos o que a gente consumisse. O lugar ainda tinha dançarinos no balcão à meia-noite! Lá fui eu.

Bebi alguns drinks que pegavam fogo e outros tanto de drinks apagados. Acabei ficando com o chefe dono da festa. No final o namorado da minha amiga levou todos em casa, começando pelo seu chefe q morava num bairro relativamente próximo.

Sabendo que eu e minha amiga procurávamos apartamento na época, o palhacinho q eu tinha beijado avisou que tinha um ap embaixo do dele pra alugar, assim "seria mais prático" segundo ele. Fingi q não entendi.

Dia seguinte, o telefone não parava de tocar. Eu evitando, pq tinha achado demais ele querer que eu morasse perto, mas de tanta insistência acabei atendendo. O brutinho perguntou pq eu não ia sair com ele e o que eu tinha de melhor pra fazer! Dei uma resposta que eu achei que era definitiva: "ver tv com minha vó".

Aparentemente ele achou fofo, porque ligou de novo até eu dizer que ia ao cinema com ele. Fomos. Lá ele encontra a professora dele da quarta série e me apresenta: essa é minha namorada. Tive certeza que ele era doido. Na saída, ainda queria que eu fosse tomar um chope com ele. De jeito algum. Pediu desculpas, perguntou se eu sentia ciúmes se ele fosse tomar um chope com os amigos. Avisei que não, não sentia ciúmes nenhum, pra ele ir. Dia seguinte, deixei o celular desligado, just in case..."

quinta-feira, 1 de abril de 2004

Rapidinha
Tava falando de palhacinhos com uma amiga e ela me contou esse espetáculo. Precisava dividir com vcs.

Um dia fiquei com um cara na Matriz e fui levá-lo em casa e tudo. Tava de carro e ele tinha perdido a carona por ter ficado comigo. Descobri q o cara era idiotizado. Eu tava dando carona pra um amigo meu tb, que mora ao lado de uma lavanderia. Quando paramos, o tal que eu tinha ficado começou a cantar "lavar roupa todo dia, que agonia". Olhei pelo retrovisor pro meu amigo, que tava sentado atrás, com a maior cara de "vc tb tá ouvindo isso?". E meu amigo fez uma cara de " pode deixar que eu não conto pra ng que vc ficou com esse nerd". Pior: quando paramos na porta da casa dele, o bruto disse:"Fica com Deus" e saiu do carro. Que idiota. Fiquei tão sem ação que disse pra ele "se cuida", eu acho. Nem lembro direito.