Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2005

Palhaço quem?

Real Madrid proíbe comemorações diferentes
Globo Online - Agências Internacionais

MADRI, ESPANHA - O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, proibiu os jogadores da equipe comemorem seus gols de maneira "cômica". Segundo a imprensa espanhola, o dirigente ficou incomodado com a polêmica criada após Ronaldinho, Robinho e Roberto Carlos imitarem uma barata em campo na partida contra o Alavés, domingo. A "la cucaracha" (barata), como o Fenômeno batizou sua comemoração, foi bastante criticada pelo presidente do Alavés, Dmitry Piterman, que chamou os brasileiros de "palhaços". Florentino advertiu os jogadores e afirmou que não quer que esses gestos de repitam. Ronaldo prometeu que não vai mais repetir a "barata".

Palhaço é ele que não tem espírito esportivo.
É cada uma que me aparece ...

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

IBest 2006 na área!
Foi dada a largada para o Ibest 2006. Claro que o HTP está nesta e mais uma vez contamos com sua colaboração para em maio do ano que vem estarmos no Top3 na festa em Sampa, enchendo a cara de champanhota e os culotes de salgadinho na festa de premiação.

Este ano as regras mudaram. Não é mais o público que vota para o Top10. Agora, quem faz a escolha é um comitê do IBest. Mas o público pode indicar o site para o comitê e as indicações contam pontos a favor.

Para indicar o HTP, clique http://www.premioibest.com.br/indicacao/. Lá, digite:

Título do site: Homem é tudo palhaço
URL: http://tudopalhaco.blogspot.com (ATENÇÃO: não tem o www nem é .br)

Complete a ficha com seu nome, email e CPF, digite o código indicado e clique em "prosseguir".

AS donas do circo e Roberts de plantão agradecem penhoradamente.

PS: Divulguem para os amigos. Quanto mais indicação melhor.