Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Atitude palhaça: mijar na rua
É difícil até comentar uma coisa dessas... É animalesco, bestial, repugnante. Além de danificar o patrimônio público, é constrangedor ver um homenzarrão, quase grudado na parede, com o quadril projetado pra frente, uma das mãos apoiando o corpo e outra segurando pau. O cara ainda fica hipnotizado, admirando o jato amarelo ou a cabeça do pau, vai saber. Ridículo.

Se já uma atitude condenável em eventos a céu aberto, sem muita infra de banheiro, como o carnaval carioca, por exemplo, que dizer dos palhaços que em plena quarta-feira, em pleno centro da cidade, se esmeram em regar a base de um viaduto, na careta de todo mundo? E o cara que pára de frente para grande prédio de apartamentos em plena Gávea, põe o mijador pra fora, e rega o canteiro, como eu vi sábado à noite? É um palhaço, não? E um palhaço daqueles bem sem educação.

sábado, 28 de abril de 2007

Palhaço leeento...

Eu ando tão sem paciência pra esse tipinho de homem que fica dizendo que vai fazer e que vai acontecer e que não sai da cena 1. Sabe .. aquele tipo que te pega forte pelo braço, que te abraça bem apertado, que dá beijo na trave e que fica por isso mesmo. Porque se você não se mexer, o bruto não faz nada. Não chama para sair, não cria uma situação.

Pior: e ainda é daquele tipo que canta todo mundo. Manja .. cantor de churrascaria. Ele canta, os outros comem. Ando totalmente sem modelito para acompanhar o bruto. Mas vou deixar como está .. na próximo vou ser curta e grossa: "ou come agora ou não leva pra viagem".
Pro HTP tudo ou nada!

Tuuuuuuuuuuuuudo!!!

Ninguém mais, ninguém menos que Ricardo Noblat indicou a leitura do HTP.

Eu queria colocar aqui o post dele mas o site não deixa a gente usar a primordial ferramenta cinbernética do Ctrl + C / Ctrl + V. Eu confesso que tô com preguiça de colocar aqui tudo que ele escreveu mais vou deixar o link. Porque eu sou super legal ...

;-)

Queria agradecer a Manu pela lembrança. Minha RP preferida me ligou para contar.

:-)

sexta-feira, 27 de abril de 2007

O post do Noblat

Vale a pena acessar

Leia o blog "Homem é tudo palhaço". É escrito, e muito bem escrito, por quatro jornalistas cariocas (mulheres, claro). São pequenas histórias reais, escritas no formato de crônicas do cotidiano - muito bem-humoradas - sobre o comportamento masculino, especialmente aquele definido por elas como "palhaçadas": o cara que come a mulher e some, o que dá uma cantada grosseira ou boba e assim por diante. Elas abrem inclusive espaço para histórias de leitoras. É um blog muito conhecido entre a intelectualidade boêmia carioca. Recomendo a leitura. Aqui

Pretendo recomendar diariamente sites, blogs e fotologs que a meu juízo valha a pena acessar. Os recomendados passarão a fazer parte da seção aí acima, do lado esquerdo, chamada Vale a pena acessar.

Mandem sugestões para noblat@uol.com.br

Agradeço desde já.

Enviado por Ricardo Noblat - 27.4.2007 | 11h12m

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Eu, Leitora e Empresária Circense - A repercussão

Lembram do espetáculo enviado pela leitora A.C. e postado semana passada? Pois é, o palhacinho sabe que é famoso. Vejam a reação do bruto.

*****************

Por telefone, claro. As pérolas mais brilhantes ele sempre manda por telefone:

(Eu ) - Alô.
(Ele) - Oi, amor da minha vida!
(Eu ) - Oi, filhote de cruz-credo...
(Ele) - Então, eu não fiquei chateado por você ter publicado a 'nossa história' (Incrível como ele diz isso como se fosse a coisa mais romântica do mundo... tsk tsk)
(Eu ) - Ah, é?? Você não tem idéia do como isso me tranquiliza...
(Ele) - Mas, sabe porque eu não me aborreci??
(Eu ) - Humm? (interessadíssima)
(Ele) - Porque, enquanto você escrevia aposto como estava pensando em mim!
(Eu ) - Grande conclusão Sherlock... Você está sempre me surpreendendo!!!
(Ele) - Sério??! (Quanta inocência, meu Deus)
(Eu ) - Sério! Quando eu penso que você é burro você vem como uma dessas e me prova que é pior!

Desliguei o telefone. Acho que ele se regozija quando eu faço isso...
Eu, Leitora e Empresária Circense - A continuação

Lembram do palhaço que deu um vibrador para a namorada e depois pediu de volta? Pois é. Aí vai continuação da história enviada pela leitora V.T.


******************

No dia 24 de janeiro foi publicada aqui a história de uma amiga minha que foi obrigada a devolver o vibrador que ganhou de um palhaço quando o namoro acabou. Uma história ilária. Eis a continuação dela:

Minha amiga, que vou chamar de Elis pra ficar mais fácil de contar a palhaçada, estava decidida a devolver logo o vibrador. Não agüentava mais tanta frescura do ex-namorado. Depois de analisar com as amigas diversas formas, algumas até bizarras, mas todas à altura da palhaçada, resolveu enviar pelos Correios. Procurou na Internet o posto mais próximo para enviar o vibrador.

Resolvida a forma de envio, faltava preparar a mercadoria para embarque. Elis queria colocar as pilhas dentro dele para o palhacinho receber tudo bonitinho e funcionando. Colocou a primeira pilha, colocou a segunda e quando foi fechar o dito cujo, não fechava. Rodou pra direita, rodou pra esquerda e nada!

- Devo ter colocado as pilhas ao contrário, ela pensou. Tirou a segunda pilha e, SURPRESA: a primeira ENCALHOU lá dentro! Não saia por nada! Elis começou a cutuca-la com caneta, régua, clips até a pilha ficar toda arranhada, mas sair que é bom... As mãos começaram a suar.

- FUDEU! Se essa merda não funcionar, esse homi vai me infernizar pro resto da vida! Eu não agüento mais ouvir a voz dele, receber os emails dele, aiiiiiiiiii modeusdoceeeeeeeeu!!! Joguei pedra na cruz, só pode, né?

Elis resolveu pedir a ajuda da mãe, que pegou o vibrador e começou a bater com força em cima da mesa para ver se a pilha caía. Deu certo. Ela não só fez a pilha cair, como DESMONTOU ELE TODO! Elis fez cara de choro:

- Ah, manda ele enfiar isso no c*, aconselhou a mãe.

Um comentário nada diferente dos que já havíamos feito, por alto para Elis – vide artigo anterior. Mas, partindo de mãe é sempre chocante, dá pra entender.

Já passava da meia-noite e Elis ainda lá na cama, sentada feito Buda e tentando consertar o vibrador. Já sem paciência, o que era bem compreensível, ela meteu tudo dentro da caixa e deixou as pilhas do lado de fora mesmo. Detalhe: o arame que segura as pilhas ficou todo torto.

No dia seguinte, lá foi Elis aos Correios com a encrenca dentro da bolsa.

- Agora me diz: porque essas coisas só acontecem comigo? E o pior: eu nem fiz propósito. ACONTECEU!, lamentava nossa heroína.

Chegando lá, ela tinha que preencher um formulário de envio.

- Descrição do produto: vibrador com duas pilhas grandes.
- Usuário: Elis perguntou para a atendente, que acompanhava todo o preenchimento e já estava rindo horrores, o que ela escrevia naquele campo. Ela respondeu que era para Elis colocar o próprio nome. Mas, como? Se ela não era mais usuária daquela coisa? As duas não paravam mais de rir.

Dia desses, a Elis ficou sabendo que o palhaço gay enrustido conta por aí que recebeu uma encomenda da ex-namorada, mas nem por sonho fala sobre O QUE SE TRATA. Mostra que, apesar da baixaria e da afetação com a qual ele lidou com minha amiga Elis, ainda tem um pouco de noção ao divulgar por aí esse incomparável espetáculo circense.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Eu, Leitora e Empresária Circense

Para encerrar a Semana das Leitoras, guardei a mais divertida. Artista de excepcional talento circense, o rapaz não apenas protagonizou um espetáculo non sense quase inédito como não quer largar o picadeiro: até hoje assola a Dona do Circo!

**********************************

Olá, meninas!!

Estava eu, entediada e procurando algo de bom pra ler na Net. Uma incrível idéia me ocorreu: digitei "blogs de humor" no Google e encontrei essa jóia rara. O tédio passou como mágica, muito divertidas as histórias! Claro que não resisti, preciso contribuir!

Bom, vou contar uma das muitas histórias que estes palhacinhos *queridos* insistem em protagonizar em minha vida. Melhor, vou contar uma do palhaço mais ilustre: O primeiro namorado.

Já havia 4 meses que aquele namoro durava... ou se arrastava. O palhaço, o que tinha de lindo tinha de *esperto*. Mas, paciência tem limite e não havia lindeza nesse mundo capaz de salvar aquele namoro.

Nós não conversávamos muito, porque não adiantava mesmo. Ele simplesmente não entendia ou não ouvia, sei lá, mistério pra mim. Sei que estava falando pra ele há uns 15 dias que ia viajar e ficaria fora por uma semana e, o mais importante, que ficaria incomunicável pois ia pro meio do NADA em Minas Gerais para visitar uma tia distante.

Muito bem, fui e voltei. Primeira coisa a fazer: ligar para o namoradinho (claro, porque era uma namorada muito dedicada):
- Alô.
- Oi, Dona T.!! Como vai a senhora?! O R. tah??
- Ai, minha flor! O R. sumiu tem três dias eu não sei mais o que faço! Tô pedindo pra Deus pra me mandar pelo menos os pedacinhos dele de volta...
- Céus!! Como isso???
- Pois é, sumiu.
(Conversa vai, conversa vem. Não vem ao caso)

Gente. Mais três dias e nada do moleque. Eu já estava me sentindo viúva quando, de repente, ele resolve ligar!

(Eu) - Alô.
(Ele) - Oi, A.
(Eu) - R.! O que aconteceu?! Te seqüestraram?! Te machucaram muito?!
(Ele) - Não, resolvi dar um tempo de você.
(Eu) - Hein?!
(Ele) - É. Você some, desaparece, me deixa desesperado, não atende celular. Resolvi dar o troco.
(Eu) - ...
(Ele) - Estamos quites!
(Eu) - ...
(Ele) - A.?
(Eu) - Então tá... Acho que subestimei tua capacidade intelectual... Mas, já que estamos quites, isso sugere que pra cada atitude minha você tem que revidar, pois (claro!) assim manteremos o equilíbrio do universo!
(Ele) - ...
(Eu) - Nós queremos manter o universo equilibrado, certo?!
(Ele) - Err... certo?...
(Eu) - Então! Só pra te adiantar, vou te ignorar agora e fazer de conta que você nunca existiu. E, como estou adiantando, você já pode começar a dar o troco! Não é fantástico?!
(Ele) - ...
(Eu) - E nisso nós podemos competir, quem será que consegue dar o troco por mais tempo, hein, hein?!!

Desliguei o telefone. Gente, isso foi demais pra mim...

Espero que gostem. Sim, porque eu não gostei, e não gostei por muitas vezes já que tem 5 anos (isso mesmo 5 anos) que esse 'espécime' raro me persegue. Tadinho gente, acho que ele não entendeu que eu pretendo ganhar a disputa do troco!!


A.C.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Comento... não comento .. comento .. não comento

... huuuuuummmm ... vou comentar!

"Er.. tu é uma das que faz os posts no HTP? haha.. olha, escrevi com carinho, com o carinho de um homem palhaço, só porque nem UM de nós presta, será que teus amigos sabem do que tu escreve lá? Oo conta pra eles :)

Será que meus amigos sabem que eu escrevo lá?
Bem, caro rapaz, se eu quisesse me esconder ou tivesse vergonha dessa nobre atividade, não colocaria meu nome lá, não é mesmo?

Nossa, como vocês conseguem chegar a este ponto? é falta de homem? nossa, todas vocês são lésbicas?

Se todas nós fôssemos lésbicas, o blog chamaria Mulher é tudo palhaça ...

sem ofenças,

Realmente .. sem ofenSas ..

mas se homem é tudo palhaço, porque ter um?

Vixe ... que questão ... algo como "penso; logo existo" ... vamos lá .. se toda mãe é chata porque ter uma? Ou .. se todo patrão é um saco, porque ter um? A questão, nobre, não é ter ou não ter. Homem não se tem. A gente sai, transa, conhece alguém .. tipo .. vive a vida, saca? Mas as vezes a gente acaba trombrando com uns palhacinhos .. faz parte ...

ontem vi minha ex com uma dessas frases ridículas do estilo "se fodam os homens", como funciona isso?

Funciona assim .. você quando tá com raiva de alguém fala algumas frases da sabedoria popular que não necessariamente tem de acontecer ... é como algo retórico .. uma catarse ...

é alguma espécie de lavagem cerebral? e ainda se orgulham disso, haha, e quando vocês arrumam namorados? passam um maravilhoso dia com ele, e em seguida correm pra cá, falar mal dele,

Não, rapaz. A gente só faz isso quando o cara faz palhaçada. Não entendeu o nome do blog?

dizer que ele não foi como você esperava, mas se não foi, porque saiu com ele?

Porque a bola de cristal estava quebrada!

por que namora com ele?

Porque a bola de cristal continuava quebrada!!

se homem é palhaço, sem querer ser machista, mulher é palhaça ao cubo, não todas claro, existem mulheres, que tem sua vida, e conseguem dividi-la com alguem, sem ridicularizar esse alguem pelas costas.

Você também acredita em Papai Noel???

e.. er.. sai dessa de "guerra dos sexos"..
se não, é o que parece.. na boa, sendo bem direto, e ignorando o que escrevi,

Iiiiihhh.... se perdeu

se homem não é bom, compre um vibrador,

Então pelo seu raciocíonio a espécie masculina se resume ao órgão genital .. fora isso, noves fora, nada ... ô conceito bão ...

dê uma carteira a ele, e seja feliz. ah, ou troquem seu homem; possivel homem; por uma mulher

Essa frase tá muito complexa pra mim...

"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos." (Henry Kissinger)

Que erudito ...
Eu, Leitora e Empresária Circense

Estava eu fuçando na Internet e achei o site de vocês. Já tinha ouvido falar muito bem dele. Aliás, li sobre ele no Estado de São Paulo há alguns anos, porém ainda não havia lido. Agora que comecei é vício! Não consigo mais parar!

Amei - é triste dizer isso - mas me senti melhor por saber que as coisas não só acontecem comigo e com algumas amigas minhas. Todas temos problemas em nossos picadeiros e podemos pelo menos compartilharmos.

Bem, chega de rasgação de seda e vamos ao que interessa. Tenho muitos shows no meu picadeiro, diversas performances de diversos tipos de palhacinhos. Se vocês permitirem contarei com o tempo. Deixo um show de um palhacinho pra começar.

Abram as cortinas...

"Estou solteira há alguns anos, aliás, há bastante tempo... mas tudo bem! Linda, feliz e serelepe, converso com um amigo sobre minha solteirice e durante a conversa ele fica a fim de me apresentar seu irmão, que teria terminado um namoro de muitos anos há pouco.

Pois bem, nos conhecemos na festa de um amigo em comum. Não ficamos, mas trocamos telefone e etc. O palhaço um dia me liga para jogarmos sinuca e eu aceitei! Estamos, eu, ele, o irmão do palhacinho, a namorada (que é minha amiga) e o cunhado deles.

Jogamos a noite toda. Bebida pra cá, insinuações pra lá... até que o palhacinho, já um pouco alcoolizado, chega e me diz...

- Acho que seria uma boa nós ficarmos!

Ok! achei péssima também, só faltou ele me perguntar se eu tinha caído do céu e se eu ia sempre ali. Dei uma de louca e fingi que ele não falou nada, mas depois de conversar com o irmão, cunhado, amiga, cachorro e papagaio... resolvi então dá uns beijos no palhaço... Como vocês mesmas dizem: eu não estava fazendo nada mesmo!

Ouqueeei!!! ficamos algumas vezes seguidas e tal... bacana... achei que poderia rolar algo... Não diria que ele era o príncipe encantado porque não tínhamos tanta coisa em comum, mas tudo bem! Tava a fim de conhecer pessoas diferentes.

Uma certa vez estávamos sozinhos e ele começou um papo um pouco mais sério, alguns planos e etc. Fiquei um pouco assustada porque não estou acostumada com esse tipo de coisa! Mas assim como achava que precisava conhecer pessoas diferentes, achava também que deveria começar a pensar em ter um relacionamento mais duradouro. Até aí tava indo tudo bem, mas exatamente aí que a história muda.

Fui um dia com o irmão do palhaço e minha amiga na casa dele assistir um filme, porque o palhacinho não poderia ir ao cinema com gente. Levamos sorvete e filme. Ficamos lá, até que uma certa hora resolvi ir embora com meu amigo. Era uma quinta-feira e as pessoas trabalhavam no dia seguinte. Resolvi aproveitar a carona do meu amigo. Dei um beijinho no palhaço e fui embora.

Eis que aí o palhacinho muda de palhaço planejador de sonhos para palhaço mágico e faz o tão antigo, temido e famoso truque do desaparecimento! Eu como uma boa alma, liguei pra saber se tinha acontecido algo (ai como sou besta! não... ainda não aprendi direito!!! Quando eles querem eles ligam nem quem tenham um pão entalado na garganta!!!). Burra que sou, liguei. Ele não atendeu. Deixei recado perguntando por que ele tinha sumido.

Ele até retornou, mas eu estava em uma outra ligação não atendi. O bruto deixou um recado dizendo que não tinha entendido o que eu quis dizer com "você sumiu!". Como assim!?!?! agora além de palhaço mágico ele virou palhaço burro!? Ah, tenha dó, né!?

PUTA da vida liguei de novo. "Como assim você não sabe?!?!?! some a semana inteira, não manda mensagem, não liga... eu ligo você não atende e ainda se faz de cínico! Ai, ai, né!?" Aí ele veio com uma conversa mole dizendo que "eu tinha deixado ele sozinho na casa dele (no dia do sorvete)... tinha corrido dele e blá blá blá".

Respondi que ele era louco, que não tinha sido nada disso. Depois de conversamos e tentarmos nos entender, falei que estava de saída com uns amigos e que, se le tivesse a fim, podia vir conosco! Aí ele falou que tava na sinuca com uns amigos e talz. Se EU quisesse eu poderia ir lá! PUTA da vida ao quadrado desliguei o tel e sai com os meus amigos.

Depois de amaldiçoá-lo algumas vezes durante o final de semana, SUBLIMEI e continuei a minha vida linda, feliz e serelepe! Nos falamos mais uma vez e achei que o espetáculo tinha acabado. Reeespeitável público, o palhacinho MÁGICO voltou ainda mais uma vez ao picadeiro: menos de um mês depois o meu amigo, irmão do palhaço, me conta que o bruto tava de casamento marcado!

– Nossa... já voltou com a ex? Que sejam felizes".
– É... nem sei como te dizer. Meu irmão já tinha voltado com a ex enquanto estava com você!!!!"

Fiquei CHOCADA... QUE PALHAÇO! Concluindo o SHOW MAGNÍFICO do palhaço, menos de três meses depois do sumiço, ele já está casado. Nem pra festinha fui convidada!

Posso com uma coisa dessas? Claro que não! Palhaço...."

Beijos,
Leitora Andrea

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Eu, leitora e empresária circense

O espetáculo do Palhaço Prevenido....

Ele dizia que me amava, que ia viajar com o coração na mão. Dizia que quer casar. Quase um ano de namoro, meio conturbado, verdade, mas no momento ali, amorzinho total.

Volta, depois de 10 dias, vários e-mails apaixonados, telefonemas. Na mala, UMA DÚZIA de camisinhas. Alega o palhaço: não era intenção, era precaução.

arrã.

L.N.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Semana das Leitoras - 2º dia

O terrível Palhaço de Páscoa!

Há uns anos, no auge dos meus 18 anos, estávamos em mais uma época de Páscoa. Meu romantismo adolescente me fazia gastar todas as minhas mesadas com presentes e encantos para meu ex. Resolvi ser original e fazer uma bela cesta de páscoa para o palhaço. Fiz plantão nas Lojas Americanas, com cestinha na mão comprei vários reais em docinhos, chocolates e pelúcias. Munida de um estoque suficientes para 20 lembrancinhas individuais, ainda me dei ao trabalho de ir ao centro da cidade de Fortaleza (para quem não conhece o inferno na terra) e comprar a tal da cesta onde todos os quitutes seriam postos. Altas horas da noite me encontro arrumando cheia de laços, fitas, adesivos e cartões mais a bela cesta de páscoa para o imbatível palhaço.

No dia seguinte, tudo sonhado e ensaiado, iria surpreende-lo com o presente. Imaginando eu que ele teria comprado um ovo de páscoa de no mínimo Nº20 fui toda contente e saltitante com o embrulho de uns 10Kg de chocolate na mão. Cheguei lá o bruto estava dormindo, de mansinho fui dando um beijinho e acordando romanticamente o desgraçado. Porque vocês pensam que ele ia na minha casa? Não… eu que pegava o ônibus lotado e ia lá dar uma de palhaça.

Bem... entreguei o presente e ele foi abrindo sem essa de você e a melhor namorado do mundo...Conferiu tudo, tirou o cartão, leu, abriu e começou a comer os chocolates. Depois foi no guarda roupa e pegou uma sacola do Pão de Açúcar e jogou em cima da cama. Disse: este é seu, taí ai, feliz páscoa pra você. Sem beijos, sem puxa não preparei isso tudo pra você, desculpe, ele jogou aquilo me cima da cama para mim. Abri o saco e tinha uma caixa com bombons vagabundos que eu tinha visto de promoção na Americanas quando fui fazer minhas comprometidas comprinhas. Quando você pensa que eles palhaços são capazes de tudo eles te surpreendem mais ainda. Olhei aquilo e pensei como podia ser tão cretina. Como podia apesar de adolescente ter sido tão idiota. Equívocos, queridas donas do circo parece que nunca deixamos de cometer. Nem que seja pra ter o que contar neste blog.

Hoje, anos depois, algo em torno de 7 mais, ainda cometo sandices como essa... de dar vergonha a qualquer uma e fazer gargalhar aos palhaços mais experientes. Mas concordo com uma frase lida em um dos textos: quanto mais velhos, mais palhaços eles são. Os que tenho convivido estão caindo de podre, mas se acham os tais do universo.
Perfeita frase. Primeira vez no blog, nem sei como funciona direito, mas simplesmente amei isso aqui!!!

Beijos.

G.C.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Como sei que estou em débito com a coluna das Leitoras, fui olhar a caixa postal pra selecionar algumas histórias. Quando conferi quantas histórias tava devendo vi que essa semana seria a quarta. Oras, quem posta quatro, posta cinco. Então resolvi fazer a Semana das Leitoras. De segunda a sexta, essa semana todo dia vai ter uma espetáculo narrado pelo nosso respeitável público, as Donas de Circo espalhadas pelo mundo.

Pra ficar mais divertido ainda, não vou publicar apenas a história, mas também a introdução que cada uma escreveu apresentando o espetáculo. A safra está ótima e, para começar, vamos ao Palhaço Babão!
O Palhaço Babão

Queridas amigas e colegas de circo do HTP,

Primeiro, tenho um agradecimento à vocês. Me ensinaram, realmente, que homem é TUDO PALHAÇO. Mas tudo mesmo. Sem exceção e diferenças de cor, credo, país de nascimento e/ou criação ou time de futebol. São palhaços. Ponto.

Bom, mas a história é totalmente real e aconteceu há pouco tempo.

Depois de um longo e tenebroso inverno de dois anos e dois meses, sem nenhum palhaço atrapalhando a minha feliz vidinha de menina solta e lânguida, resolvi que tinha que arrumar distração dos picadeiros.

Eis que, num certo dia, conheço um gato numa de minhas viagens. Mas, queridas amigas, não qualquer um e sim AQUELE GATO. Bonito, educado e de fala mansa. Bom, conversa vai, conversa vem marcamos ponto na cidade de destino que por coincidência, estávamos passando três dias. Eu fiquei de ligar, mas bateu uma preguiça e desisti.

Na segunda-feira, já refeita da ressaca da EXCELENTE viagem que fiz, liguei pedindo desculpas por não ter ligado. Moças educadas costumam ser assim, não? Conversamos mais um pouco e descobrimos que meu trabalho não ficava muito longe da casa dele. Marcamos encontro naquela mesma noite.

Eu, HONESTAMENTE, só quero sexo e amizade. Mas, o brutinho já foi logo falando em namoro. Tá meu bem, que eu acredito. Fomos para o que interessa. No meio do rala-e-rola, queridos espectadores, o palhaço começou a juntar baba na boca e soltar EM MIM!!!!!!!

Sim, respeitável público, literalmente cuspindo em mim. Sabe o que fiz? Na primeira aceitei. Na segunda, desviei. Na terceira, juntei na mão e espalhei pelo peito peludo do fofucho.

Depois, acham que não merecem a alcunha: SÃO OU NÃO PALHAÇOS?

Amigas um grande beijo,

A.F.P.

domingo, 15 de abril de 2007

Espetáculo via e-mail

Respeitável público, realmente o número que tá bombando é o do "Palhaço na caixa postal". O que tem pintado de correspondência circense no meu e-mail... Sim, eu acho que é sacanagem de alguém, sim, só pode ser. Ou não, o mundo é estranho e homem é tudo palhaço. Sei lá, sabe?

Costumo receber muita correspondência de leitores, mas self-rifas escrachadas assim são mais raras. De vez em quando rola um "Manda uma foto tua pelada de melissinha", mas é vez ou outra. Tô começando a desconfiar que algum palhacinho vingativo me cadastrou em algum site de busca de parceiros ou coisa que o valha. Lembram quando eu postei que era freak por depilação e me botaram num tal de "peludas.com"? Pois é.

Semana passada foi depositada na minha caixa postal a pérola abaixo. Sim, o rapaz enviou uma foto dele, semi-sorridente, de terno e gravata. Assinou com as iniciais.

Bom, ainda não respondi porque não tive tempo, mas me vejo obrigada a declinar. Não me sinto atraída por homens de terno e gravata. Para ser sincera, acho sem noção enviar uma foto de terno e gravata para uma suposta pretendente, ou pior, alguém que se pretenda. Me sinto atraída por homens despojados, desgrenhados, amalucados. Deixo os arrumadinhos pras arrumadinhas.

E, ainda que, estivesse numa vibe "quebra de paradigmas" e resolvesse experimentar sensações tipo "vamos desgrenhar o arrumadinho", seria obrigada a declinar. Não possuo "calcinhas do tipo que só aparece a etiqueta". Para ser mais sincera ainda, nem sei que calcinha é essa.


****************

From: Palhaço da foto
To: A dona do circo
Subject: "EU"
Date: Mon, 9 Apr 2007

Veja a foto, sirvo p/ vc.?

Sou apaixonado por mulher de 36 anos.

Inteira, inteligente, idependente, liberada. Um detalhe adoro calcinhas que a gente so vê a etiqueta.

Bjos

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Correio nada elegante

Minha caixa postal anda bombando. SEmana passada eis que um bruto deposita a seguinte pérola:

From: Palhaço
To: A Dona do Circo
Subject: contato : muito curioso
Date: Tue, 3 Apr 2007 13:18:55 -0400

me mande uma foto sua bem interessante se Possível da quele jeito q vc esta
pensando agora um GRANDE ABRAÇO VLB AGUARDO ESPORTAS.


Pois é. Parece que o artista circense tem tanta noção quanto apreço pela língua portuguesa. Eu tava toda enrolada de trabalho ou teria descolado uma foto de uma mulher de burca (burka?) de costas ou da sola do meu pé e enviado. Mas não tava com tempo pra essas pandeguices. Respondi algo como "senta e espera, vai apertando o F5 e só pára quando a foto chegar". Tá pensando que o bruto se emendou? Rá! Eis a resposta.

"Roberta, pensei q vc se achasse uma pessoa bela, perdão por pensa . não tenha vergonha de se mesmo. Um grande abraço VBL".

Pois é. Como eu sempre digo, bom senso é luxo para poucos.
O circo não fecha não!

Queridos, apesar do sumiço o circo não acabou. Ando enrolada de trabalho, com a vida complicada. Tenho saído pouco e a vibe estranha não me abandona, então realmente não tenho presenciado espetáculos - os palhacinhos rarearam.

Mas como o circo não pode parar e meus leitores estão indóceis, vou tentar lembrar de palhaçadas antigas e ainda inéditas, como a ocasião em que meu namorado me perguntou se eu queria ir a certo show. Eu disse que nem tinha pensado nisso, mas já que ele ia eu iria com ele sim. Parece que não era a resposta que o bruto esperava, com a maior cara de cu respondeu algo como "os ingressos já estão esgotado e só comprei pra mim". Na verdade ele queria ir com um amigo que eu detestava. Oras, porque não disse "Vou ao show tal com o Fulano"? Eu diria "Ah, onde esse merda vai eu não vou" e todos ficariam feliz. Por quê? Porque homem é tudo palhaço, oras! Nunca precisa fazer palhaçada, mas eles sempre fazem. Vou tentar lembrar os detalhes pra contar desta e de outras histórias.

Ah, também tem brotado muito e-mail bizarro na minha caixa postal, vou reproduzir alguns aqui. Espetáculos via correio eletrônico - outra modalidade circense.

Para os que reclaram da ausência da seção "Eu, leitora e emrpesária circense", na próxima quarta eu compenso e posto três histórias, suas malas.

Ok, dileta audiência, respeitável público, hoje tem função no circo.