Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Palhaço Pretensioso

Dia desses estava eu com um dos palhaços que sempre freqüentam meu picadeiro e eis que surge “a pérola”.

Passamos a noite juntos e no dia seguinte estávamos no maior climinha de descontração, os dois brincando e ele fazendo mil gracinhas. Realmente, ele estava uma graça. Estava até que, depois de mais uma brincadeirinha gostosa dele, eu disse: “você é uma delicinha!”. E sabe o que o palhaço me solta: “Opa! Não apaixona não.”

Engoli a gargalhada, pois estou viciada no HTP e, imediatamente, pensei no blog.

KKK... Tudo palhaço!

Se tivesse que me apaixonar, já estaria apaixonada, palhaço! Saio com o cara há algum tempo e ele sabe que isso não existe. Deve estar querendo, né!

Claro que vou continuar deixando o bruto fazer número no meu circo, afinal de contas o bruto é mesmo um gostosinho. Mas vou fazer força pra arrancar outras preciosidades do vocabulário do palhacinho, só pra postar aqui.

Leitora A. H.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Palhaço claustrofóbico

Noite dessas távamos eu e Narinha em um fervo desses da vida quando ela reconhece entre os convivas um conhecido em comum.

- Aquele ali não é o marido da fulana?
- Marido não, namorado, mas é ele sim.
- Ué? Eles não moravam juntos? Voltaram a namorar?
- Moram, há anos. Mas ele diz que não casou, que namora. Que não assumiu um compromisso desse peso, que se sentiria pressionado, sufocado, que precisa de espaço, blábláblá...
- Ah, entendi. O espaço que ele precisa é aquela mulher de roxo com quem ele tá atracado...
- Pois é...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Novos verbetes do Dicionário Palhaço

Palhaço Mãe Valéria de Oxossi - assim como a famosa mãe de santo carioca - que promete trazer a pessoa amada em três dias - esse palhaço promete. Õ como promete! Promete noites tórridas, sexo inesquecível, drinks luxuosos em lugares exóticos, amor e paixão. Não em três dias. Pior: promete na hora. E pior ainda: nem precisa dormir ou ir ao banheiro para não cumprir. É uma variação (horrorosa, diga-se) do Palhaço Eleitoral.

Palhaço Micareta – toda festa para ele é Carnaval em Salvador. Não basta ficar com uma. Tem que ficar com uma, duas, três ou quatro. E pode ser em casamento, batizado, roda de samba, velório, festa de fim de ano da firma e até ceia de Natal.

Palhaço Platão – adora filosofar. É cheio de frases de efeito. É um poço de conhecimento da natureza humana, sobretudo da natureza masculina. Defende suas teses com pérolas como: “um boquete e um joguinho de futebol fazem os homens felizes” ou “mulher não gosta de homem sincero”. Em geral, a profundidade de seus pensamentos, é como água de piscina infantil: só vai até a canela.

Palhaço Vovô-Garoto - nem todo mundo nasceu para ser Evandro Mesquita, né? Tem homem que não sabe disso e com 40, rá!, ainda acha que tem 20. Então, mesmo com 40, ele se veste como alguém de 20, fala como alguém de 20 e, pior, faz coisas que alguém de 20 faria. Quando são grisalhos então... é pra sentar e chorar.

Palhaço Vovô-moleque - é uma variação do Palhaço Vovô-Garoto, só que pior. Ele está na casa dos 40, as vezes já chegando nos 50, mas é arteiro como um moleque de 18. Acho que casamento é micareta, faz aquele gênero que quer pegar todas, usa gírias em timing errado e, muitas vezes, mesmo sendo avô de verdade, se acha assim .. um baby cheio de amor pra dar. Também conhecido como Palhaço Peter Pan.
Eu, leitora

Em uma semana de tantos posts, resolvi postar essa reflexão enviada por uma leitora já há algum tempo. Na época salvei o texto, mas acabei esquecendo em algum lugar, assim como crédito da moça.

PHD em palhaços

Pois é, eles não andam sozinhos. Vêm aos montes, quando você perceber que são palhaços, parece um "rito de passagem" e de repente você se dá conta de que sua vida na verdade é uma grande sucessão de palhaços! Haja lona para tanto artista.

Bom, há muitas histórias e se as madames donas do circo se dispuserem a publicar, mando-as com o maior contentamento, afinal, se você não consegue rir disso, vai se enfiar na coberta e chorar? Nã, nani, nanão.

O grande palhaço foi o primeiro deles. Um meio metro (daqueles "poli" mesmo, toco, toquinho, quase um anão) metido a conquistador e que ostentava a profissão de professor (olha que meigo!). O babaca, nada bonito, nada rico, nada alto (tá bom, vai, eu aprecio e hoje em dia prezo bastante esse quesito num homem, confesso) e metido a conquistador!!! Sim, o palhaço, sem qualquer pinguinho de ética cantava, levava e comia as aluninhas e eu, bobinha na época, me achei na derrota e hoje, cá entre nós, sinto aquele arrepio seguido daquela vozinha mental "arghhhhhhhh" só de pensar. Nem que hoje fosse o último cara do mundo. Mas foi o primeiro e me perdôo por isso.

O mais recente palhaço tem um ar de bonzinho, espiritualizado, cara de bem. Mas me ferrou, anyway. É esse sim um gato, meio mequetrefe ainda em alguns setores da vida, mas é um tipão de se olhar, gostosinho, cheirosinho, aqueles que atraem que nem mel. E a idiota acreditou no papinho dele "não traio", "te quero" e ainda ceninhas românticas com direito à musica cantadinha no pé do ouvido por ele (gamei, claro!!) e, tchan, tchan, tcha, tchan: aeroporto!!! Caracaaaa, como pode ser!!! Duas semanas depois o bruto (adorei esse termo de vocês) tava namorando uma coroa (com kit gás, 2 filhos na saia), provinciana tadinha, boa gente, mas a bobinha tá, hoje em dia, mais na merda que eu fiquei quando ele sumiu... Nos vimos há pouco tempo, passamos uma tarde deliciosa juntos, e a coitada acha (acha) que está namorando o cara perfeito. Eu disse na cara do palhaço: "ainda bem que não namoramos, fui poupada disso". Na fuça, sem resposta, claro. É ou não é palhaçada?

O grande e espetacular vencedor, palhaço-mór tem nome, mas é conhecido pela alcunha de "Barba". Esse é um perito em palhaçada. Foi o de 2005. Caraca, que mal é esse que os palhaços são tão irresistíveis (ou será que no mundo só tem cafa????). O cara me fez ir na casa dele, me apegar a toda a família, conviver por tempos, deu toda a entrada e depois disse (depois de 8 meses de full sex) que "não queria nem tava preparado " para algo como um namoro e tal. Como assim??? Passar 8 meses relacionando-se com ele, ajudando, partilhando, dormindo na casa dos pais dele nos fins de semana, isso não era um namoro??? Derrota, derrota total. Esse, coitado, perdeu uma boa oportunidade de manter a decência nessa vida.

Ah, tem mais, muito mais... tem o fofinho-que-tb-te-magoa, tem o cachaceiro, tem o workaholic, tantos palhaços... Nosso coração, nós, na faixa dos 30, virou definitivamente um circo. E tenho dito.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

"homem é facil de agradar: uma cerveja, um boquete e jogo de futebol e estamos felizes"

Pensou que ia morrer sem ler essa, né?
Pois é. A gente morre e não ouve/lê tudo!

Tá certo que a afirmação acima é meio senso-comum. Mas dita/escrita com orgulho (sic!) por uma espécie macho-alfa dá um certo medinho, não dá?

De onde eu tirei isso?

Huuuumm ... tem sempre aquele palhaço que adora ser palhaço. Enche o peito, veste o nariz vermelho e sai por aí gritando para todo mundo que é palhaço, que come mesmo e não liga, que é escroto mas come todo mundo e blá, blá. É como o cara ter chulé e achar lindo. Ou ter mais de 40, morar com a mãe e se achar incrível. Tudo é uma questão de auto-estima.

Esse palhaço fez contato via e-mail. Preservarei sua identidade porque isso aqui não é palhaçada, é um blog sério, de família e palhaço que é palhaço merece o anonimato.

Vejam como ele é ate bem humorado... reproduzo abaixo:

"Adorei um antigo casinho acho q querendo me dizer alguma coisa me mostrou esse blog e eu adorei confesso que vocês tem razão ..
Alguma coisa? Se eu fosse homem e me dessem esse blog para ler, acho que seriam muitas as mensagens a captar ...

Homem é tudo palhaço mesmo.. ahsudhaudhuahduahsuahda
Tenho meeeeedo dessa risada..

e sim cada história bizarra .. ahsduhaudhauha ... confesso q tb ja aprontei dessas mas como o Ivan disse eu sempre q posso aproveito pra comer alguem..
Sempre que posso? Aproveito?
Ivan?
Pára o mundo que eu quero descer...


tenho uma pergunta a fazer entao o que vocês mulheres querem cinceridade?
De preferência a gente quer Sinceridade.

olha quem é muito cincero passa por mau educado e não come niguem
Nem Confúcio me sairia com uma tão boa.
Sincero agora virou sinônimo de mau educado... huuumm .. fico pensando o que seria alguém de fato mau educado para o rapaz ... Diante de tamanha sabedoria fico eu aqui pensando: desde quando a sinceridade está diametralmente ligada a capacidade de um homem de fazer sexo? Ou seja, para conquistar alguém é preciso sempre mentir??
Tenho muito medo.

tipo aquela pergunta
essa é clássica...

amor vc acha q eu to gorda?
resposta
1 sim vc está
reação seu idota quem vc acha q é
te odeio acabo tudo
2 amor talvez um pouco
se insencivel meu anticoncepcional me incha e por isso estou assim
grosso
porco te odeio
3 nao amor vc está linda
Mentiroso safado
vc nao é cincero comigo te odeio
acabou tudo entre nós
4 nao amor mas eu estou e queria q vc me ajudasse numa dieta
seu porco
ta me chamando de gorda acha q eu nao sei
te odeio acabou tudo entre nós
mulher tb não é facil de agradar
tsc, tsc, tsc .. fico pensando nas conversas edificantes que o rapaz manteve com as moças com as quais manteve algum tipo de relação (sic!)... Mulher é fácil de agradar, amigão. Desde que você seja Sincero, afetuoso e saiba usar de forma correta substantivos, adjetivos e verbos.

mais uma
sim homem é facil de agradar
uma cerveja, um boquete e jogo de futebol e estamos felizes
Ui! Quero me casar com ele AGORA!

nao sei pq tem q ligar no outro dia
*sem comentários*

TA EU SOU UM PALHAÇO!!!!
Juuuuuuuuuuura?

É muita filosofia para uma tarde só.

Seria este o Palhaço Platão: cheio de frases de efeito, pensamentos profundos, mas chato de doer?

Opinem, please...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Palhaço banquinho

Para quem perdeu ou não viu os jornais de hoje, acho que nunca na história da humanidade (como diria nosso presidente..) a necessidade de fazer sexo (com qualquer coisa) foi tão forte
e tão patética.

Diretamente do G1:

Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

Solitário (jura???), ele tentou se aproveitar (o banco, por um acaso, iria resistir?) de buracos em objeto na praça.

Bombeiros de Hong Kong levaram a vítima - e o banco - para hospital.


Que situação constrangedora... (jura??????) Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.

O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia (brilhante!) de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.

Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.

A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.


Isso é que dá.
Não chama o banco para sair, não manda flores, não faz preliminar ..
Será que ele ia ligar no dia seguinte???

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eu, leitora e empresária circense

Após saída nocturna agitada, a caminho do carro, eu e a minha amiga (empresárias circences) cruzamo-nos com dois palhaços desconhecidos que caminhavam ao nosso lado, cujo aspecto deixava muito a desejar - ou melhor palhacinhos pouco arrumados. Um deles dá início ao show:

Palhaço – Têm lume?
Nós – Não fumamos.
P – Ah, são Portuguesas - ele tenta continuar conversa…
N – Tendo em conta que estamos em Portugal, não compreendo a admiração - Palhaço ignorante, pensámos.
P – Isto por cá é uma colônia de Ingleses - Entenda-se este local, como lugar com grande afluência turística no verão.
N – ...
P – Estão por aqui de férias? - e o palhaço continua a tentar, o quê não sabemos…
N – Sim…
P – Estão melhor que nós pois estamos a trabalhar. Trabalhamos no Circo X, eu sou cozinheiro e ele serve à mesa. Posso saber por quanto tempo estão de férias? - ahhh o palhacinho falador pensa que nos vai levar pó Circo.
N – Por tempo indefinido.
P – Como se chamam? - Pergunta chave!
N – Empresária Circense 1 e Empresária Circense 2 - Alguns segundos de silêncio e o palhacinho 2 (Mudo) continuou sem falar.
P – Palhacinho Mudo, toma lá o cigarro que eu nem fumo.
Entreolhamo-nos
P – Têm mail?
N – Sim, mas não é para troca - talvez compreende-se que não tínhamos qualquer interesse nele, nem na sua conversa ou tentativa de engate.
P – Hmmm…Ok.

Nós (empresárias) iniciamos um diálogo, ignorando os palhacinhos, e quando estávamos a chegar ao nosso carro o palhaço diz, estupefacto: "E não querem deixar contacto nem nada?!".

Será que depois das nossas respostas e do desprezo enviado o desgraçado do Palhacinho ainda achava que ia trocar de contacto connosco??


Leitoras Ana e Filipa, correspondentes de Portugal
Palhaço Mãe Valéria de Oxossi*

Farei um relato rápido. Esse é um dos palhaços mais assíduos do blog. E não adianta eu ficar aqui me repetindo tentando explicar e/ou entender a imaginação masculina.

1. Amiga do blog conhece um palhaço incrível, leia-se gostoso toda vida, na pista.

2. É aquele palhaço que diz coisas incríveis, que é uptodate, super in, cool e outras gírias em
inglês.

3. Hora de sair da pista e ele dispara: "Vem comigo pra casa do meu amigo, onde estou
hospedado".

4. Huuummm ... Amiga do blog, 30+, solteira, livre, leve, solta, gat, bem-sucedida,
pede passagem e diz (bravamente, diga-se de passagem: o palhaço era um pitéu de mamãe):
"não, passo. falta-me idade pra encarar república de meninos".

5. Como toda mulher modernérrima que faz jus aos muitos sutiãs queimados em praça pública,
manda na lata: "porque você não vem comigo lá pra casa?".

6. Ele - oh! - diz que não e faz muxoxo (Aaaah ... os sinais!). Ele explica: "Viajo amanhã e tenho medo de perder o vôo. Já tô no esquema pra acordar lá na casa dos caras ..." e tira a imagem e deixa o som porque daí em diante é só blá, blá, blá ...

7. Mas mulher quando quer dar é terrível (e parece que os homens não sabem mais o que é isso). Amiga do blog INSISTIU: "Tenho despertador também e a verdade é que a gente nem precisa dormir...".

Obs da autora: quero ser assim quando crescer!

8. Diante desse direto de direita no queixo, você, leitor deste blog, você, macho-alfa, o que faria:

A) Agarraria amiga do blog ali mesmo e ali mesmo faria sexo com volúpia ímpar;

B) Pararia esse blá, blá, blá com um beijo caliente e ali mesmo faria um sexo selvagem;

C) Cut the bullshit and let's go have sex; ou

D) Daria uma resposta patética que seria como uma avalanche em Bariloche sobre a libido de
Amiga do blog?

Vejamos .. huuuummm .... como o blog sem chama Homem é Tudo Palhaço, quem apostou na opção D não ganhou nada, mas acertou.

Sintam o drama:

"Isso não vai dar certo. De manhã vou estar te comendo há mais de seis horas sem parar e eu vou acabar dormindo e vou perder o avião".

Silêncio .... Silêncio .... Silêncio ...

*Suspiro*

Começa pelo uso do gerúndio: porra, vou estar te comendo???? Dói. Segundo, que mané seis horas sem parar? É maratona de filme pornô isso? Ele realmente acha que as palavras valem mais que as ações. Ô cacete .. não quando se trata de sexo, né palhaço? Não adianta falar seis horas e não comer nem seis minutos!!!! E esse medinho de perder o avião? O aeroporto vai sair do lugar? Nunca mais vai ter vôo pro bruto??

Humpf! Francamente!


*Nota da autora:

Palhaço Mãe Valéria de Oxossi
: assim como a famosa mãe de santo carioca - que promete trazer a pessoa amada em três dias - esse palhaço promete. Promete noites tórridas, sexo inesquecível, drinks luxuosos em lugares exóticos, amor e paixão. Não em três dias. Pior: promete na hora. E pior ainda: nem precisa dormir ou ir ao banheiro para não cumprir. Variação de Palhaço Pândego.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

E quem paga a depilação?

Eu acho muito honesto homens que jogam limpo e dizem: "olha, querida, eu gosto de você, adoro conversar com você, mas quere mesmo é te comer". Zero de glamour, dez de objetividade. Estou citando esse exemplo à grosso modo para explicar que 1. há homens que são comedores, galantes, que te fazem propostas indecentes e ..bingo! Cumprem tais propostas.

O que me irrita, e irrita muitas mulheres em geral, são os tipos metidos a "comedor" que são dez de glamour e zero de objetividade e, consequentemente, zero de sexo.

Vejamos a história de E.

E. estava à tôa na vida, empurrando com a barriga um namoro que não tava bom. Sim, essa é uma história de adultério. E não me venham com o papo: "blá, blá, blá mereceu porque ia botar chifre no namorado". A questão aqui não é trair e coçar. É a incompetência de determinados tipos masculinos que se julgam .. huumm .. "comedores".

A história é longa e esqueci os detalhes. Mas bem resumidamente, depois de idas e vindas, e-mails e telefonemas os dois combinaram um "drink", ou seja, sexo, em dia devidamente agendado e documentado. Ela, uau!, correu para a depilação, fez barba, cabelo e bigode .. fez as unhas .. passou uma semana a base de sopa para ficar nos trinques, passou hoooooras escolhendo a roupa e, no dia marcado, estava radiante, sem pêlos, cheirosa e perfumada. A questão que se colocava é: eles tinham combinado o drink, o dia, mas não hora e local ... Well, que horas ligar? 14h é cedo .. 15h também ...

E. ligou às 18h. Caiu na caixa postal. Deixou recado. Esperou. Ligou às 19h30. Caixa postal. Ligou às 20h30 e desistiu. Foi beber com amigos.

No dia seguinte, às 17h ... ele ligou: "oi .. tudo bem .. foi mal ontem .. esqueci o telefone no carro".

Huuuummm .... em alguém momento ela queria dar e ele queria comer. E tudo foi combinado. E ela fez a maior produção. E ele .. esquece o telefone no carro????

Faça-me um favor. Uma perfomance nota zero, vergonhosa, um embaraço para a categoria masculina. E ligar no dia seguinte, de tarde, com essa desculpa esfarrapada ..

ô rapá .. seje hômi!

E agora, quem paga a depilação???