Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando a arte imita a vida

No capítulo de hoje da novela Ti-ti-ti, Pedro (Marco Pigossi), filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges), saía do motel com uma ficante que reclamava que ele não tinha sido carinhoso. Aí, o playboy disse que o carro estava fazendo um barulho e parou em uma rua deserta. Desceu do carro e disse que o pneu tinha furado. Nisto, a menina já estava fora do carro também, ao lado dele. Ele disse que pegar alguma coisa dentro do carro para consertar o pneu e foi embora, deixando a menina na rua. Lembram disso? Aqui no HTP já contamos um espetáculo parecido. É a arte imitando a vida... dos palhaços e das donas de circo.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chope dos Leitores

Dia 8 de novembro o OMEE completa 9 aninhos de pura travessura e vamos comemorar! O Chope dos Leitores de novembro será nesta semana, ainda não decidimos o dia e o local. Vejo vocês lá.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Recesso criativo

Queridos, não adianta choramingar. Ao contrário do que alguns pensam, não vivemos de blog, não ganhamos dinheiro com blog. Fazemos porque gostamos, é prazer. Daí, só dá pra fazer quando estamos com vontade: nem sequer a boa história basta, precisa também de tempo e disposição para narrar de maneira divertida.

Então é isso, as Donas do Circo estão em recesso criativo. O blog não acabou, mas não garanto quando vai ter novidade. Tenho histórias, mas no momento não estou para piada, não dá pra redigir.

Voltaremos a qualquer momento.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Chope dos leitores adiado

Não vai haver Chope dos Leitores amanhã, primeira quinta-feira do mês, pois estou com problemas pessoais. Em breve divulgo nova data.