Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Especial Dia dos Pais

Depois do fervo que foi a promoção de Dia dos Namorados, resolvemos lançar um especial em homenagem ao Dia dos Pais, com histórias de pailhaços. Mas pra não ser o deus-nos-acuda da última vez, vamos fechar as regras:

Serão postadas palhaçadas protagonizadas por pais e relatadas em até 15 linhas, fonte verdana tamanho 10, sem de abreviações e com correção ortográfica e gramatical. É necessário indicar uma sugestão de título e iniciais para identificação da autora ao fim do post. Nada de escrever no word e anexar o documento: escreva no corpo do e-mail. Envie para tudopalhaco@gmail.com, indicando "Especial Dia dos Pais" no campo assunto. Serão postadas até o Dia dos Pais, que cai no dia 14 de agosto, as histórias recebidas até a sexta-feira anterior, dia 12.

Quem sabe alguém não resolve premiar as melhores histórias como no Dia dos Namorados e vira uma promoção também? ;-)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

HTP responde!

Uma amiga empresária circense recebeu uma aliança de noivado de um palhaço casado !!!
Isso pode???


Não pode. Segundo as leis da Igreja e do bom senso, um palhaço casado é um palhaço casado e ponto final. Só falta ele ter dado a mesma aliança, né? E vem cá .. porque cacetes o cara quer noivar da amante??? Palhacinho esquizofrênico, não?

===

E o que vocês me dizem de decidir romper o namoro no dia do aniversário da namorada?

Digo que isso é cruel. Se o Palhaço aguentou até aquele dia, podia esperar até o dia seguinte. Desnecessário.

===

E o palhaço que te leva duas vezes pro motel, arma o picadeiro mas não te come porque diz que se comer vira compromisso?

Esse é um Palhaço Cagão de primeira. Porque ir ao Motel e não transar é como ir a um bar de cerveja e beber água. Ninguém vai para o motel bater papo e se não queria comer, levasse ao cinema ou a um restaurante. Desde quando sexo é sinal de compromisso? Deu, lavou e tá novo. Se tem uma coisa que irrita muito é esse lance que todo palhaço faz de ficar mantendo contato, cercando e na hora do vuco-vuco falar que "é compromisso", "voce é pra casar"... ai que preguiça!

Consultório Sentimental do HTP

Você, empresária circense, está cansada de chegar ao picadeira vazio e não ter com quem desabafar após mais um espetáculo?

Como diria o pessoal do Casseta & Planeta: seus problemas acabaram. O consultório sentimental do HTP está sempre aberto no Twitter. Ali, vocês falam e a gente escuta. Se a história for quente, vem pro blog. O primeiro passo é seguir o @tudopalhaco e em 140 caracteres abrir o coração para as Donas do Circo.

Combinado?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

HTP responde!

Eu não entendi a diferença entre PA (pau amigo) e FGTS (foda garantida toda semana). Pra mim era a mesma coisa...

Amiga empresária circense: o PA é aquele cara que, antes mesmo de te comer, é acima de tudo seu amigo. Ou seja, você já o conhece, provavelmente vocês estudaram juntos, são "chapas" mesmo. Até que um dia.. sei lá.. bate uma carência dos dois lados e vocês transam. Mas não há aquele lance de alimentar expectativas e muito menos você acha que um dia ele passará de freelancer para CLT. Porque ele foi e sempre será seu AMIGO. Como bom amigo, ele não vai ficar na sua casa bancando seu namorado e muito menos terá na sua residência aquela indefectível trouxinha de roupa com duas cuecas, duas meias, uma bermuda e três camisas que dão ao bruto aquela sensação de que você estará lá para sempre, esperando-o linda e loura para uma transa legal.

Já o FGTS é aquele palhaço que cria vínculos sem querer criar. Ele é cara de pau o suficiente para chegar na sua casa com o paletó no cabide, prontinho para dormir de conchinha, e no dia seguinte dizer que "oi.. não.. hoje vou sair com os amigos.. nós não temos nada".

Dicionário Palhaço - Novo verbete

Palhaço Chiclete – preciso dizer que ele gruda? Mesmo que você mastigue, mastigue, nunca joga fora porque ele é um companheiro e tanto. O problema é que ele exagera e gruuuuda. Não chega a pegar no pé, mas quer fazer tudo juntinho: ver filme, dormir, jantar, almoçar, ler jornal, tomar café. Sua versão mais radical é o Palhaço Super Bonder.

sábado, 16 de julho de 2011

Dicionário Palhaço - Novos e velhos verbetes

Palhaço FGTS – é uma variação do Palhaço de Carteira Assinada. Ele não chega a ser seu namorado, muito menos marido. Mas é uma Foda Garantida Toda Semana. É um tipo perigoso porque é cria vínculos não-oficiais. Daí que ele se vale desse “direito” para fazer cada palhaçada de doer.

Palhaço Flanelinha - ao invés de transar contigo decentemente, no melhor estilo que sexo é feito há dois mil anos, fica repetindo.. "faz isso, faz aquilo, põe a perna aqui, põe o braço aqui ... ". Requer paciência e às vezes elasticidade.

Palhaço FGTS

Acho que só tem um número mais clássico que o Número do Desaparecimento: é o número do palhaço que fica e/ou canta uma outra mulher na sua frente. Isso me lembra a clássica frase "casamento não é micareta", proferida a um palhaço que na boda alheia, resolveu passar o rodo e ficar com uma, duas, três. Quando se tem mais de 15 anos, fazer isso é um pouco ridículo. Na verdade, é ridículo em qualquer idade.

Mas amigas, os palhaços não aprendem. Nunca, jamais. O palhacinho em questão, um Palhaço F(oda) G(arantida) T(oda) S(emana) aprontou uma dessas com a empresária circense F.M. Desde já, antes mesmo de contar a palhaçada, alerto que o Ministério do Vai Dar Merda adverte que este palhacinho em questão é perigoso.

Você pode estar se perguntando: mas por que alguém que me come toda semana pode causar danos? Primeiro porque todo palhaço causa danos. Se não caga na latinha na entrada, com certeza vai cagar na saída. O Palhaço FGTS não é seu namorado. Não é seu marido. Não é seu Pau Amigo. Ele é aquele cara que transa com você toda semana, tem aquela "mudinha" de roupa na sua casa, mas evita rótulos e/ou vínculos. Tem dias que ele tá super namorado. Tem dias que ele tá super marido, mas no fim das contas ele só é aquele cara que transa com você toda semana. Tem aquela intimidade gostosinha, sabe? E é super gente boa. O que em geral é periogoso porque a gente acaba se apegando, tipo cachorro, sabe?

No entanto, os cachorros são leais. Coisa que os palhaços cada vez mais demonstram desconhecer.

O palhaço em questão estava saindo com a empresária circense já há algum tempo. Naquele esquema FGTS mesmo. Só que.. só que.. os sinais: ele tem aquele vínculo que não é vínculo, lembram? Ao invés de carteira assinada, presta serviço. Daí que por conta disso, às vezes ele tem aquele dia de "sou solteiro". Daí que, num desses dias de tô solteiro, eles se encontram numa balada dançante. A empresária circense ficou um pouco incomodada com o desempenho do palhacinho e se retirou do local. Erro, amigas.

Mas o erro maior foi a empresária confessar ao Palhaço, no dia seguinte, que foi embora por temer ver o bruto dando em cima de outras mulheres. Ai, ai.. vou suspirar. Empresárias do meu Brasil: palhaços não têm maturidade para esse tipo de colocação. Não é pertinente. Porque mesmo ele tendo dito que "jamais faria isso", não se deve acreditar. Digo isto porque dias depois, ele FEZ!!!! Simplesmente fez. Pegou outra na frente da empresária circense.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Twitter do HTP!

Se você ainda não conhece, tem que conhecer.
Se você ainda não segue, tem que seguir!
Temos 3.334 seguidores e queremos chegar a 4 mil.
Vamos fazer uma forcinha?
O link tá aqui.. é só chegar lá e seguir!

Relembrando o Dicionário Palhaço

Palhaço "Bad Trip" – é aquele cara que para fugir do tédio profundo ou porque simplesmente é um idiota ou por razões que - sinceramente - ninguém será capaz de entender, resolve usar drogas pesadas em eventos que não exigem tamanho sacrifício (talvez umas cervejinhas resolvessem). Ao invés de tomar um ecstasy e ir para uma rave, o bruto prefere ficar doidão em almoços de família, bodas e chás de fraldas. O Ministério da Saúde adverte: esse palhaço causa vergonha alheia.