Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reflexão do dia

Porque o palhaço que jura para você de pé junto que não se apaixona, não casa, não tem filhos e ODEIA compromisso, é aquele que, um mês depois que some da sua vida, aparece casado, pai de gêmeos, de aliança no dedo e barriga de "sou casadinho e passo meus sábados na frente da TV com a esposinha"?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#pelavalorizacaodossinais

Amigas, vamos lançar a campanha #pelavalorizacaodossinais. Responda agora: qual foi o sinal mais escandaloso de palhaçada que seu bruto emitiu e que você ignorou?
Vamos as respostas mais criativas:
Se arruma, fica linda (para também agradar o palhaço) e na hora de sair ele fala: Que sapato de velha é essa? Palhaço!
me convidar pra sair, e enquanto eu estava superlinda e bem arrumada ele me aprece de bermudão havaianas e uma camiseta do 3º colegial que ele tinha terminado a 4 anos, e mesmo assim eu sai.... :S  
Ficar na minha casa 4 meses e depois dizer "não pronto pra tanta responsabilidade.". 1 mês depois do fim do namoro me procurar e dizer "agora tô pronto.".
Ele sempre me encontra em estacionamentos. Nos conhecemos há anos, mas fomos apenas 3X a lugares públicos. É ou não é um sinal de que não quer se comprometer? 
Depois de meses (quase um ano) papeando pelo msn decidimos nos conhecer ao vivo. O palhaço, que escondia que tinha muita grana, pediu pra eu escolher o hotel que eu quisesse pra depois ficar quase uma hora no msn tentando me fazer escolher um mais barato. 
Me fazer dirigir 460 km até o Rio de Janeiro e quando eu chegar lá sair com os amigos e só aparecer no dia seguinte, às 7 da manhã, bêbado igual um porco. Aliás, depois disso ainda tive coragem de apresentar esse ridículo pros meus pais.  
Me deu bolo no encontro, liga 3 dias depois e comenta: "nossa, você tá sumida!" Daí se eu cobro o bolo do encontro: "ihhh... esqueci!"
Eu ainda insisti uns 2 meses...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Especial de 7 de setembro

O clássico espetáculo da sogra Mulher Barbada

Pois é, meus amigos, dileta audiência, parece que os palhacinhos tavam ocupados assistindo à parada militar e o Dia da Independência foi calmo picadeiros afora. Recebemos apenas um relato circense, mas eis que foi um Clássico da Sogra Mulher Barbada, espetáculo comum, corriqueiro. De tão banalizado, nem contamos mais, acabamos esquecendo. Quem nunca teve uma sogra mulher barbada? Aquela que a gente quase cai na tentação de chamar de jararaca, embora o pobre réptil seja bem mais inocente do que a progenitora do nosso palhacinho eleito e não possua quaisquer talentos circenses. Não me agrada usar espécies animais para atribuir qualidades negativas aos humanos, sabe? A velha sórdida é uma mulher barbada, isso sim! Aliás, qualquer hora vou fazer um especial só com relatos deste tipo circense: a mulher barbada. É mulher, a gente sabe, mas parece até que é homem tamanha a maestria nas artes circenses.

Respeitável público, que rufem os tambores, o espetáculo vai começar!

Meu sogrinho faz aniversário bem no feriado da Independência, o que impede que o recém casal possa viajar para uma comemoração a dois. Bem, fomos para casa dos pais do palhacinho, digo, digníssimo, e quem fez a palhaçada não foi o namorado em questão, mas sua mãe. Sim, a mãe do palhaço colocando suas garrinhas de mulher barbada de fora. A ex do meu palhacinho sempre está presente nos eventos familiares, afinal, eles têm um filho juntos. Nosso relacionamento é mais que perfeito, conversamos, trocamos ideias de crianças e afins... Nesta ocasião, sogrinha não podia deixar de comentar aos quatro cantos da casa que a EX estava linda, que a EX estava iluminada, que a EX estava um colosso... Cada vez que entrava em um cômodo da casa ouvia minha sogra rasgando elogios à EX do meu Palhaço para uma das visitas.

Fiz a linha descolada até o fim da festa, mas quando fomos para casa comentei o ocorrido com o palhaço. Adivinha a resposta que escutei? "Minha mãe é muito pura de coração para fazer uma coisa dessa de caso pensado, ela é ingênua". Bem, achei melhor não continuar o assunto, porque se eu acreditasse na história da ingenuidade, ainda restaria pensar que a sogrinha é um tanto sem educação. Mas o Palhacinho jamais vai pensar mal da mamãe mulher barbada... Ingênuo é ele....

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pro circo pegar fogo....

A lona tá armada e hoje tem espetáculo sim senhor. Outra dileta leitora precisa do nosso aconselhamento. A moça não curtiu o penteado íntimo do palhaço e tá em dúvida. Que vocês acham? Ele fez pra agradar? Quis logo espantar ela por medo de compromisso ou é meramente sem loção?

Vinha saindo com um sujeito (palhaço) por umas duas semanas. Ele me parecia um pouco lento, mas visto que morou na Europa por 30 anos - ou seja, saiu daqui com 22 de idade -, dei um desconto. Foi rolando um clima, acabou rolando a primeira transa e foi tudo bem. Uma única coisa que me chamou a atenção foi o fato dele ter tido um tipo de crise na semana seguinte, alegando que não estava pronto para compromisso. Dei-lhe um passa fora e perguntei desde quando uma transa significa trocar alianças. Isso tranqulizou o artista circense.

Dias se passaram e ficamos novamente. Para minha surpresa, quando terminamos de transar reparei a virilha do bruto decorada como se fosse bigodinho de Hitler ou bilhete de metrô. Quase caí da cama e falei "Ué igual a mim? Vc depilou?"

- Não, eu mesmo raspei (imaginei a cena).

Vocês não imaginam a vergonha alheia que fiquei e nunca mais quis ver o palhaço. Mereço isso?
Estou sendo radical? Ele é "muderno" por que morou fora ou isso é mesmo viadagem?


Leitora M.V.

Well, pra ser sincera, eu mesma não curto palhaços com penteado íntimo. Acho que aparar os pelos é uma questão de higiene e não de estilo, portanto imprescindível. Mas não precisa raspar, muito menos fazer desenhos. Pode até rolar uma fantasia, uma brincadeira, nada contra e muito menos acho que seja indicativo de preferências homoeróticas. Só que, na minha opinião, se você curtiu uma onda dessas numa transa é melhor deixar a pentelheira crescer de novo antes de partir pra espetáculos em outros picadeiros. Melhor dar um tempo na caranava circense, mesmo porque o resultado é risível se avaliado fora do contexto de uma transa.

Mas e você, dileta leitora, respeitável público, faria o que se seu namorado aparece de "bigodinho de hitler" nos pentelhos? Demissão por justa causa? Tocava fogo no picadeiro?

domingo, 11 de setembro de 2011

Pro circo pegar fogo....

Meu namorado tem um blog e é, digamos assim, antenado em internet, para não dizer adicto. A gente vai pra balada e o bruto ficar tuitando a noite inteira, fala comigo esporadicamente. A maior parte do tempo fica ligado no celular, tuitando. Dia desses meu pai deu uma carona pra gente e era a primeira vez que eles se viam desde que namoro há quatro meses. Ele fez a mesma coisa, tuitou que estava com vergonha e que não sabia o que fazer.

Como lido com isso? Existe alguma maneira de salvar esse relacionamento?
Aguardo resposta!


Aconselhei nossa dileta leitora a abrir o jogo, falar a verdade, chamar o artista circense às falas explicando com serenidade que este comportamento a incomoda. Pode parecer ridículo, mas acho que vale a pena treinar antes o que quer falar, fazer uma lista de argumentos e pensar bem como vai expor o problema, tendo em mente que não é um julgamento enem ela está querendo uma briga, ao contrário, quer melhorar o relacionamento (não usar o termo "salvar" com o bruto).

Eis a resposta dela:

Tentei a tática de ficar quieta até ele perceber que não estava falando nada. Normalmente ele demora, mas percebe e logo guarda o celular. Vou tentar essa abordagem que você sugeriu. Meu problema maior quando estou brava acabo explodindo e ele se fechando. Ttermino por pedir desculpas, mas o problema continua.

Bom, pior não fica, né? E insatisfeita ela já está. Como a vida é curta, passa rápido e o importante é ser feliz, acho que ela deve armar a lona e botar o bruto no centro do picadeiro. E você, dileta audiência, que acha? Vamos tocar fogo neste circo e dar pitaco na vida alheia? Que vocês acham que nossa amiga deve fazer?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Especial Feriado da Independência

E aí, minhas amigas, como foi o feriado de 7 de setembro? Teve palhaçada? O circo bombou mais que a parada militar? Resume a história em até 15 linhas e manda pra gente no endereço tudopalhaco@gmail.com. De preferência, indica um sugestão de título e iniciais pra assinar o post.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O velho truque do "vou dormir"

Parece piada: mas tem aquela do cara que levou a namorada para um jantar romântico e que dispensou a noitada pós programinha a dois dizendo que estava com sono. Deixou a empresária circense em casa e foi dormir.

Quem acredita que ele foi dormir levanta a mão!

Diante do vazio que avisto a minha frente, revelo a vocês o desfecho da "piada": dias depois, num desses sites de balada, a empresária vê a foto do palhacinho, todo pimpão, dançando horrores. Aquele mesmo que estava com sono.

É ou não é piada de salão?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Especial de setembro

Respeitável público, dileta audiência. Chegou setembro e é hora de armarmos a lona do circo para mais um especial. Mas desta vez queremos a participação da platéia já na escolha do espetáculo. Que vocês preferem ler enquanto esperam a primavera?

1) Relatos do clássico Número do Desaparecimento?
2) Espetáculos no feriado da Indepedência?
3) Histórias primaveris (seja lá o que for isso)?

Tá rolando também uma votação no Facebook, já respondeu?