Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Os sinais

Ainda falando em Sinais, porque nunca desistiremos da campanha #pelavalorizacaodossinais, certa empresária circense lemrou bem: de todos os sinais que NUNCA podems ignorar, há aquele tosco, mais tosco ....

Todas essas são ótimas, mas tem aqueles palhaços que bloqueiam as amigas no MSN quando começam a namorar e um dia ressurgem como Fênix - resultado, estão solteiros outra vez. Ah vá!

Fico pensando sempre naquela cena dos palhacinhos abrindo os antigos cadernos telefônicos, o Orkut, o finado ICQ, o MSN .. tudo à procura das empresárias para quem um dia eles apresentaram seus espetáculos. A cara de pau palhaça, de fato, não tem limite. 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Palhaço Jesus, a missão

A empresária circense pergunta:

Como se chama e o q fazer com o palhaço q manda vc se f.. e liga uma semana depois agindo como se nada tivsse acontecido? rs

Como se chama?
Eu diria idiota. Talvez imbecil. Mas esse é o típico Palhaço Jesus, que ressucita no terceiro (neste caso sétimo) dia com a cara mais lavada do mundo como se nada tivesse acontecido MESMO. Palhaços têm memória curta, leitoras, ou praticamente não têm memória porque aprontam, somem e aparecem numa facilidade indígena.

E o que fazer com o Palhaço Jesus?
Na primeira cena de a volta dos que não foram, corram. Porque isso é assombração, zumbi, além de muito cara de pau. Ah! Não esqueça de mandar ele se foder de volta porque é muito importante. 

Amigas, num caso desses, logo apaguem o celular do bruto do telefone. Ou, no nome dele, escrevam NÃO ATENDER NUNCA MAIS NESSA VIDA, IDIOTA LIGANDO ou qualquer coisa do gênero.

Isso me lembra um fato ocorrido com uma prima minha. Ela conheceu o bruto num Reveillon, ficaram, brindaram, se pegaram, até que ele teve que voltar para Belo Horizonte onde morava. Passaram um tempo trocando mensagens por email e SMS até ele confessar, meio sem graça, que tinha namorada e que a moça estava grávida. Até aí, nada demais, porque minha prima sempre o tratou como um peguete de Ano Novo mesmo. Vida que segue e vida que seguiu.

Eis que outro dia, quase depois de dois anos falando esporadicamente com o bruto, ela recebe o seguinte SMS dele: "Meu aniversário está chegando e meu melhor presente seria ter você aqui"

Desce o pano e aplausos.