Palhaço sem classificação
Tava flanando na caixa postal do HTP e achei essa pérola. Sei que nem é dia de história das leitoras, mas não resisti. É tão bizarro que nem encontrei classificação para o palhaço. Como vocês classificariam esse tipo circense?
Conhecia o palhacinho desde que ele freqüentava a escola dente-de-leite do circo. Na adolescência, fui apaixonada por ele... e ele pela minha irmã. Crescemos, nossas vidas mudaram, mudamos ambos pra São Paulo, mas nunca tínhamos nos encontrado, até o advento do Orkut. Combinamos nos encontrar na nossa cidade. Não apenas nós dois, mas toda a turma daquela época. No final, ele foi me levar em casa e me mostrar o curta que ele dirigiu. Nós juntos, deitadinhos no sofá, o filme muito bom, ele todo carinhoso...
Fomos pro quarto e começamos a transar. Sabe aquela coisa que é melhor deixar só na imaginação? Ele era péssimo, desajeitado, tudo muito estranho, enfim, eu queria mais é que acabasse logo pra gente voltar a ficar abraçadinhos e só!
Mas aí vem o Palhaço Paçoquinha e faz a palhaçada do ano! Depois de gozar, ele tirou a camisinha... eu falei: "tem lenços de papel no criado-mudo". E ele, perdendo uma sensacional oportunidade de ficar quieto: "Tá bom que eu vou deixar minha camisinha cheia de esperma aqui!" Ahm?! Como assim, começa o espetáculo sem nem mesmo um "respeitável público"? Entre uma apresentação e outra no picadeiro, me parece que ele não perde um capítulo da novela das oito!
Respondi: "Você está brincando, né?" e o palhaço "Sabia que dá pra ficar grávida assim?". "Mas quem te informou que eu quero ficar grávida???"
Resumo da ópera, ele levantou, se vestiu, enfiou a camisinha no bolso e foi embora!
E só pra explicar a piada: ele não é uma classe visada por moçoilas oportunistas! Não é jogador de futebol, não é rico e muito menos dono de um patrimônio genético invejável!!!
Ele é um palhaço? É sim senhor!
Por isso eu sempre preferi o trapezista!
Leitora CMC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu sei q o post é antigo, mas eu quero comentar, me lembrou um caso q minha amiga empresaria me relatou. Palhacinho com contrato firmado, mais de anos, do tipo gentil, q manda flores, puxa cadeira enfim, depois do 'ato' o palhacinho ia disfarçadinho(ele acha) pega a camisinha e tcharaaaaaaannn... lava,bem lavadinho pra não deixar vestigio, dá um nozinho embrulha e aí joga fora.Isso td será medinho de um filhinho indesejado? rsrs haaa esses palhaços.
Palhacinhos acham q nos guardamos injecoes pra nos injetarmos escondido o esperma??? Q q eles pensam? Alem de nariz vermelho, eles tem merda na cabeca...
Postar um comentário