Há 2 meses tava namorando um palhacinho que já tinha dado sinais das suas gracinhas, mas no alto da minha carência, decidi relevar. O Dia dos Namorados caía em um fim de semana, daí ele me chamou para um weekend romântico no Rio de Janeiro. Gostei do número e aceitei. Chego lá e gripo. Gripe horrorosa com febre de 40 graus. O palhaço cuidou de mim como um doutor da alegria. Fiquei surpresa! Foi o tempo todo olhando a minha febre, dando remédios, fazendo carinhos. Pensei: ele se redimiu!
Eis que voltamos para a nossa cidade. Dois dias depois, via MSN, ele diz que queria ir comigo num clube de swing. Meu estômago até revirou. Perguntei o porque daquilo tudo. Como não tinha aproveitado nada no dia dos namorados, a gente teria que ir pro swing para ele aproveitar em dobro! Dispensei o bruto do picadeiro por MSN mesmo. Será que essa era a conta dos serviços médicos prestados?
C.S.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Que palhaço mais maluquinho...kkkkkkkkkkk!!!
Livro pra ela!
palhaço cara-de-pau! isso sim!
O cara teve a manha, mas ela merece o livro, coitada.
Aproveitar em dobro, essa é ótima!
kkkkkkkkk meu Deus parece mentira
Nem conheço o cara, mas já virou meu ídolo!!!
Quando crescer quero ser igual a ele...
Narrada assim, a gente até gosta da palhaçada! Amei, bonita!
Gente, esse merece um troféu!!! Eles fez a lição de casa direitinho, cuidou dela... E depois pensou " se eu fiz tudo por ela, lógico que ela vai querer me agradar, né?"... Hahaha... Ninguém merece esses palhaços!
Livro pra ela!²
kkkkkk
ahahaha
Pândego!
O palhaço teria a manha se ela participasse do swing. Conseguiu? Não. Então ele não foi esperto porra nenhuma.
Postar um comentário