Estávamos "ficando" direto quase como namorados, todos os fins de semana, um ou outro dia na semana também, e o dia dos namorados seria por coincidência a comemoração do nosso primeiro mês juntos. No que eu pensei "bacana! vai ser a hora perfeita pra definir se somos namorados ou não!" afinal tudo parecia estar às mil maravilhas. mas não estava…
O dia chegando e ele não dizia, não falava e não marcava nada. ah, os sinais… Como não sou besta de fazer planos “surpresinha", tomei o silêncio dele como sinal claro de que não estávamos namorando coisíssima nenhuma, e não liguei mais.
Aí, ele mandou um sms no dia dos namorados sequer mencionando a data, perguntando alguma coisa fora de contexto que eu respondi também sem tocar no assunto. E mais nada.
No dia seguinte, o palhaço manda um e-mail: "e aí, quando é que a gente se vê?" E eu respondo: "nunca mais." "Ué? por quê? o que aconteceu??" "Ora, não se faça de ridículo, ontem, dia dos namorados, você não foi capaz de me ligar ou mandar um sms que fosse pra comemorar a data? Vai querer me ver de novo pra quê?" "Ah, é que você não é minha namorada, é apenas uma 'amiga especial'…" Nunca mais olhei pra cara do sujeito.
Leitora E.F
sábado, 11 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Ele foi sincero, nunca te disse que vc era a namorada dele. Era melhor que ele tivesse respondido. "Olha só, vc não é minha namorada, blz??". Mas vc se iludiu e se decepcionou. Esperava que ele fizesse o que vc queria, mas ele não fez. Acontece, né?
PALHAÇA! O cara nunca falou em namoro e ela esperava comemorar o dia dos namorados? Me poupe.
pra pessoa anônima e delicada acima que me chamou de PALHAÇA, qual das duas frases que você não entendeu, querida? ou não entendeu nenhuma, talvez?
1. "tomei o silêncio dele como sinal claro de que não estávamos namorando coisíssima nenhuma, e não liguei mais."
2. "No dia seguinte, o palhaço manda um e-mail: "e aí, quando é que a gente se vê?""
vou explicar:
na primeira eu me dei conta que não tinha nada rolando e não liguei mais.
na segunda, eu o chamei de palhaço porque, tudo bem que não éramos namorados, mas ligar UM DIA DEPOIS DO DIA DOS NAMORADOS QUE PASSOU BATIDO perguntando quando iríamos nos ver de novo, foi pedir pra ser mandado embora.
entendeu, flor?
beijo! :)
Gente! Merece o Troféu Picadeiro!!!!!! Se não quer namorar então não enrola! Ir ficando, os homens realmente não entendem nada de sentimento, de relacionamento! TUDO PALHAÇO!!!
Não convenceu.
PALHAÇA!
Primeiro: O "DIA DOS NAMORADOS PASSOU BATIDO" pq vc não era e nunca foi namorada dele. Foi um dia como outro qualquer, daqueles que ele ligava qdo queria, pq era pra isso que vc servia... como diria o Cafa do Manual do Cafajeste, vc era "lanchinho!" e lanchinhos não comemoram dia 12/06.
Segundo: Vc não mandou ele embora, pq vcs não tinham nada! Só se rompe alguma coisa, alguma relação, quem tem relação e vc não tinha.
O máximo que vc fez foi parar de fornecer né flor?!?
Mas isso palhaço encontra em qualquer lugar!!!
Mulherada viaja...
O cara dxa claro que não quer compromisso e elas entram em crise qdo não recebem o que gostariam. E ainda se acham no direito de dizer que "dispensou alguém"... Nessa situação tá claro quem desde o começo já iniciou dispensada...
é impressão minha ou ela disse que "queria comemorar a data?"
Achei que essas histórias fossem de quem namorava e não de quem tinha um ficante que achava que era namorado...
Mundo estranho esse.
ELA NÃO FOI PALHAÇA NÃO ESTAVA ESPERANDO NADA DELE, QUE ALIAS FOI COMPLETO SEM NOÇÃO QUE LIGA UM DIA DEPOIS DA DATA PERGUNTANDO QUANDO VÃO SE VER UM COMPLETO IMBECIL.
Palhaça!!! (2)
O cara simplesmente nao se considerava namorando, ate pq vcs deviam ter ficado umas 5 vezes, ja q ia fazer um mes q vcs tavam ficando todo fds! mas ele queria continuar ficando pra talvez namorar depois!
essa foi fraquissima!
Vcs não eram namorados, portanto, não há razão para comemorar o dia dos namorados.
em lugar nenhum está mencionado comemorar o dia dos namorados. está escrito que a data seria "por coincidência a comemoração do nosso primeiro mês juntos" e ela queria "definir se somos namorados ou não". como ele não tocou no assunto, ela tomou "o silêncio dele como sinal claro de que não estávamos namorando coisíssima nenhuma, e não liguei mais".
a palhaçada foi o cara ligar no dia seguinte como se nada houvera. ela simplesmente parou de falar com ele porque achou que um mês de ficação tava de bom tamanho, mas ou passava pro estágio seguinte, ou mudava de companhia, que foi o que deve ter feito.
pena que não dá pra desenhar, porque tem gente que não adianta, só lê aquilo que quer. eita, ferro!
ele foi sem noçao de ligar no dia seguinte? NAO!
Sem noção foi ela que sabia que nao era namorada e ainda cobrou os "direitos de namorada". Pode ter perdido a chance de um dia tornar-se.
Fraquissima!
Realmente, tem gente que só entende o que quer. É simples, ela queria ser namorada no dia dos namorados, como o namoro não tinha começado ainda, ela ficou magoada.
Cara,simplesmente ele foiINSENSÍVEL!Ela tinha espectativas d namorar o cara com quém estava ficando,só isso.O fato d ela estar apenas ficando com o bruto, significa q ela era só um lanchinho?Não necessariamente.Talvez ele tinah o interesse d conhecê-la melhor antes d namorar ou algo assim.Enfim,existem homens e homens,Todos são palhaços?Não sei,são todos iguais,mas uns são mais iguais q os outros.A palhaçada não existiu,o cara DEIXOU claro q não ia namorar,so nao sabia qual era a intençao dela,ela deixou claroq nao ia continuar mais com ele e pronto.Que sejam felizes.
Drika Oliva
Palhaça mesmo. E das maiores.
E ainda não quer aprender. Vai continuar palhaça por muito tempo ainda antes de ser dona do circo.
gente nada a ver... se ela era ficante dele oq custava ele ao menos mandar uma mensagem fofa dizendo q tava adorando ficar com ela??sei que ficante não é o mesmo que namorado mas pera aê né?na hora de ir atrás dela ele não pensa em nada disso...é claro que deixou a menina magoada..quem não ficaria?
homem é tudo um bando de palhaço...na certidão de nascimento deles deveria estar escrito "aspirante a palhaço".
Postar um comentário