Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Palhaço motorizado

O palhacinho até tem potencial, mas anda por aí todo amarfanhado, com marcas de varal na camisa desbotada, calças caindo, cabelo ensebado e outros itens que compõem o visual chinelão (para não dizer mendigão). Claro, há donas de circo adeptas, afinal, há gosto pra tudo no mundo, mas não custa dar um toque, né? Naquela pilha camarada de companheiros de repartição, avisei ao moço que ele precisava se cuidar mais, prestar mais atenção à circunferência da cintura, aos modos e modas. 

- Eu não preciso me cuidar, eu tenho moto?
- Como é que é?
- É isso aí, eu já fui feio, mas agora eu tenho moto.

 

7 comentários:

Capitão Nascimento disse...

É isso aí Bebé... e assim ele ta quase digivolvendo pra ser lindo, pq tem um Camaro Amarelo... a culpa é de vocês...

Anônimo disse...

Imagina só quando tiver um carro!!! AFF AFF AFF

Thata disse...

Kkkkkkk... Morri com essa.

Paulo disse...

A última vez que entrei nesse blog já faz cinco ou seis anos. Acho inacreditável que vocês continuem nesse mimimi de falar mal de homem^. Não têm outros interesses na vida?

Anônimo disse...

Paulo, o nome deste blog é : HOMEM é tudo palhaço. Falamos de homens. Vai ser assim (se Pai quiser ) por mais outros 100 anos. Não precisa voltar pra conferir, ainda mais tão tarde, (11:43 PM !! ) ... Não tem outros interesses na vida, Paulo ??
Tsc,tsc homem é tudo palhaço , MESMO !!!

Ana Cláudia Marques disse...

Agora moto virou produto de beleza!!
Faz-me rir (pra não chorar)...

Anônimo disse...

kkkkkkkk Muito boa!!