Palhaço Bofe de Repartição
Os palhacinhos que trabalham comigo são gente boa, mas daquele naipe bem bofe, saca? Pois é. São educados, divertidos, não fazem mal a ninguém, mas também não ajudam a fazer do mundo um lugar melhor de se viver porque são caretinhas. Visualizaram o tipo, né?
Então. Dia desses cheguei e estavam todos animados arrumando a sala de reuniões, onde também fica nossa cafeteira, artigo de primeira importância em qualquer repartição. Na véspera, tínhamos feito uma arrumação nas mesas e parece que eles se animaram. Quando terminaram, generosa que sou, entrei sorrindo e avisei "vou fazer um café pra inaugurar a nova arrumação". Eles estavam de pé, enquanto nosso Palhacinho Chefe lamentava uma mesa nova que foi solicitada mas não chegou, o bruto mais pândego soltou a pérola "e o avental, chega quando?".
- Avental?
- Pra Roberta fazer café - completou.
- Não abusa... - replicou o chefe.
Pilotando a cafeteira, repliquei "Olha que nunca mais eu faço café...".
Acho que ele quis se vingar porque uns dias antes ele me perguntou "E aí, Roberta, é verdade que vc fez café?" e eu, simpática toda vida e super bem-humorada, respondi "Nem fiz nem vou fazer" e todos riram.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Huum... isso me lembra uma amigo-palhaco meu q quase todo dia as 10 da manha me chamava e me preparava um cafe todo-do-bom... huuuuum...
Postar um comentário