Alvíssaras! Nara e Roberta gravaram ontem entrevista no Programa do Jô. Eu não fui para preservar minha imagem, sabe? ; ) Mentira: era aniversário de mãmã e eu tinha compromissos de trabalho aqui no Rio. Não será desta vez que vocês verão meu rostinho lindo na TV. Sorry, periferia.
As meninas gravaram dois blocos e foi muito divertido. O Jô entrou no clima, fez piada e tal. Sucesso absoluto! Não temos a confirmação de quando vai ao ar, mas quem viver, verá.
E eu acabei de gravar entrevista para a Rádio FM Cultura. Também sem confirmação da data que vai ao ar, mas a gente avisa. Pode crer.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Oi, no site do Programa do Jô tá anunciando a entrevista para hoje (3ª feira).
Sim, Nadia, estamos tentando confirmar com a produção, mas é quase certo que seja hoje, sim.
Será hoje. Acabei de receber o malling que eles mandam pra quem se cadastra no site:
"Roberta Carvalho e Nara Franco - elas são autoras, junto com Ana Paula Mattos, do livro "Homem é tudo palhaço!". O livro é uma compilação de diversas e hilárias situações relatadas pelas autoras em seu blog http://tudopalhaco.blogspot.com."
Essa eu não posso perder. Tô hoje no Jô e não abro mão.
Gente, qual foi o resultado do sorteio do livro?
Mandei e-mail perguntando e ninguém me respondeu, snif snif snif
palhaco é quem fala que vai passar na sua casa ou a palhaça é quem espera o palhaço passar ??
adorei a entrevista, ja adicionei para seguir e ovu comprar o livro pq to fazendo um pesquisa seria sobre estas palhacadas....rsrsr, tambem tenho um blog que tem varias historias de palhacadas em geral
http://vivendoaprendendoobvio.blogspot.com/
O seu vizinho gato te convida para comer uma pizza no apartamento dele e você escolhe a melhor roupa e o melhor perfume para o encontro. Você entra no apartamento, começa a conversar com o cara, joga todo o charme que acha que tem e tudo parece perfeito. Ele dá um telefonema e diz que preferiu pedir um jantar em vez da pizza. Você sorri e começa a pensar: “É sinal de que ele deu mais importância ao encontro, em vez de pizza, um jantar, que é mais romântico”. O interfone toca, era a entrega do restaurante. Ele abre a porta e você percebe que ele pediu quentinha. Vocês começam a jantar e tudo que parecia ideal começou a desaparecer, não porque era comida de quentinha, não, pois o jantar estava excelente, o problema é que era apenas UMA quentinha, apenas uma, para nós dois.
bolsadamarcia.wordpress.com
Postar um comentário