Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2002

Aceite
Meu primeiro post é apenas para registrar meu aceite. Sinto-me honrada em participar deste manifesto que se entitula Homem é tudo palhaço. Em breve, postarei depoimentos chocantes que comprovam tal afirmação. Assim como a Roberta, também sofri uma palhaçada recentemente. Mas, já me recuperei. Darei meu testemunho para alertar vocês, amigas, não se iludam! A vida é um circo, os homens são palhaços e a buceta é o picadeiro! The show must go on!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a frase: "A vida é um circo, os homens são palhaços e a buceta é o picadeiro! The show must go on!"

Mas, por outro lado, folgo em saber que a buceta só é picadeiro quando a mulher ainda não "despertou". A minha já foi, não é mais. Com amaturidade da pra mudar o cenário da palhaçada.
The show must go on, e muita coisa permanece: a vida continua um circo, e os homens uns palhaços, mas a buceta é quem comanda o show.
Adorei o blog, voltarei aqui mais vezes.
Beijos.

Maria Gata