Páginas

terça-feira, 26 de março de 2002

Palhaço pastelão
Aaaamigas (assim, bem afetado, tipo gay, sabe?), essa que a Roberta contou é terrível, realmente difícil de ser superada. Eu tb conheço a vítima, que não faz parte deste blog, diga-se de passagem. Que vexame!! Não consigo imaginar uma mulher fazendo o mesmo papel! Parece até uma daquelas lendas urbanas, que as mães contam para as filhas não perderem o cabaço: - Cuidado, minha amiga foi no motel com um desconhecido e o cara obrigou ela a comer cocô. - Argh!!!

Bem, mas voltando ao assunto, tb ando numa maré ruim de novas palhaçadas para contar, o que não é justificativa para deixá-los carentes de entretenimento. Me lembrei de uma antiga, que não é bem uma palhaçada no sentido à que nos referimos neste blog, está mais para o pastelão. Bem, achei que cabia.

Tinha um namorado meio grandão que tinha uma mania de me pegar no colo. A gente sempre voltava a pé do bar, em plena madrugada, e o sujeito resolve fazer a brincadeirinha e me coloca no ombro. Como eu estava com uma blusa tomara-que-caia, o fato realmente aconteceu. Então, eu gritei: - Meus peitos estão aparecendo! - Pronto, o panaca ficou nervoso, se desequilibrou, caiu e estatelou a cara no asfalto. Eu, graças a deus, não fiquei nem com um arranhão. Mas ele, parecia que tinha entrado numa luta de boxe com o Myke Tyson. Hahaha, que idiota!! Ele realmente deu com a CARA no chão e todo mundo ficou achando que ele tinha entrado numa briga e apanhado muito, inclusive o pai dele.

0 comentários: