Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2002

Ele voltou!

Lembram do bruto que queria vomitar na minha blusinha vermelha em plena Matriz?

Pois bem ... ele parece ser uma fonte inesgotável de palhaçadas. O insólito pedido de vomitar na minha blusinha foi considerado por um mim um brincadeira, palhaçada branda que mereceu registro. No entanto, pasmem, no final de semana anterior ao do pedido, fiquei sabendo que o bruto cismou que eu tinha roçado meus peitos nele. O que me parece incrível porque 1) não me recordo de ter chegado tão perto dele para fazer tal ato, 2) se eu tivesse que roçar meus peitos em alguém, com certeza não seria nele, 3) se ele é praticamente do meu tamanho (tenho 1,60cm) onde diabos eu teria roçado meus peitos nele?

Segundo relatos do bruto: rocei no braço.

O que me fez pensar o seguinte: o que diabos é roçar os peitos em alguém numa boate? A não ser que você esteja atracada com esse alguém, como você vai roçar os peitos na pessoa de modo tão explícito sem que a cena não entre na categoria de ridículo?

Não satisfeito com essa palhaçada, o bruto denominou isso uma "mania" minha.

Mania?!?!?!

Por um acaso sou algum tipo de dançarina de mambo que fico me esfregando no primeiro que aparece?

É ou não é uma palhaçada?


0 comentários: