Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2002

Se você é sensível, não leia o post abaixo
Amigas, aí vai meu testemunho, cuidado, vcs podem se chocar:
Eu e meu suposto namoradinho, na verdade um ficante há cerca de seis meses, tínhamos um trato: não temos compromisso, cada um faz o que quer, mas não precisa fazer na cara do outro. Eu falei para ele: se for ficar com alguém, não me conta, não quero saber. Sigo a premissa de que o que os olhos não vêem o coração não sente. Pois bem, fui para Cabo Frio. O indivíduo foi para a Casa Matriz. E não é q o bruto agarrrou uma mulher, em plena sexta-feira, na CASA DA MATRIZ, onde ficamos pela primeira vez, e na frente de TODAS as minhas amigas?! Bem, eu fingi que naum sabia, afinal sou uma mulher moderna, acredito no amor livre, e acho que cada um faz o que quer. Mas sabe o q o puto me falou? EU SOU MUITO DISCRETO, DISCRIÇÃO É MINHA PRINCIPAL CARACTERÍSTICA, TODOS OS MEUS AMIGOS SABEM QUE EU SOU DISCRETO. Como assim????!!!!!!! Isso é ser discreto? Discreta sou eu, que fiz ele lamber porra de outro sem nem desconfiar!
Palhaço é ótimo!
O pior é que os palhacinhos são todos iguais!!
Aceite
Meu primeiro post é apenas para registrar meu aceite. Sinto-me honrada em participar deste manifesto que se entitula Homem é tudo palhaço. Em breve, postarei depoimentos chocantes que comprovam tal afirmação. Assim como a Roberta, também sofri uma palhaçada recentemente. Mas, já me recuperei. Darei meu testemunho para alertar vocês, amigas, não se iludam! A vida é um circo, os homens são palhaços e a buceta é o picadeiro! The show must go on!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2002

Homem é tudo palhaço mesmo!
Veja você, que certa vez, disse (disse, não, escrevi!), com todas as letras, depois de muito relutar, que daria meu cu a um cara.
Jacaré comeu meu rabo? Nem ele!
Além de palhaço, homem é tudo punheteiro!
No Aurélio......
[Do it. pagliaccio] S.m.
1. Artista que, em espetáculos circenses ou em outros, se veste demaneira grotesca e fz pilhérias e momices par adivertir o público.
2. Fantasia de palhaço
3. Fig. Pessoa que por atos ou palavras faz que os outros riam
4. Pop. Pessoa que só diz tolices ou faz papel ridículo; pessoa sem importância, títere
5. Fig. V. fantoche (3) Não se pode confiar no que ele diz, é um palhaço.

Homem é tudo palhaço
Cada vez mais tenho certeza disso. E acontecimentos recentes da minha vida me deram essa certeza. Mas a inspiração para o blog veio de uma conversa telefônica. Liguei pra minha amiga Camila:
– Camlinha, é isso mesmo? Homem é tudo palhaço?
– É amiga, é tudo palhaço. Quando não cagam na entrada cagam na saída.