Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Palhaço incestuoso
O palhaço foi com a namorada pro motel. Quando chegou em casa de manhã, não reparou que sua cama estava um pouco desarrumada e foi dormir. Acordou e viu no chão, ao lado da calça jeans que ele usou na noite anterior, uma calcinha. “Oh, ela mandou sua calcinha pra mim! Que romântico!”, pensou o palhaço. Excitadíssimo, ele despertou o Wando que tinha em si: cheirou a calcinha, passou-a pelo seu corpo e até se masturbou(com e por ela).

Decidiu ligar pra namorada pra agradecer o presente:

- Adorei o que você fez?
- O que eu fiz?
- A calcinha.
- Que calcinha?
- A que você me mandou.
- Eu? Eu não tem mandei calcinha nenhuma.

Sem conseguir convencer a namorada de que ela havia mandado sua calcinha pra ele, ele pegou o carro e foi até a casa dela. Ao ver a tal calcinha, a mulher quase morreu:

- VÊ LÁ SE EU VOU USAR UMA COISA DESSAS!!! TÁ MALUCO!!!

Inconformado, ele conta o caso pra mãe (com todos os detalhes sórdidos, inclusive). Ela, às gargalhadas, esclarece a confusão: a calcinha era da tia dele que dormiu no seu quarto e deve tê-la deixado cair quando arrumava a mala. A velha, que ainda estava na casa, ficou passada. Muito constrangida, ela queria ir embora a qualquer custo.

A mulher não terminou o namoro com ele, mas agora sofre o sério risco de ser trocada pela tia. Vai que ele se apaixona...

0 comentários: