Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2005

Palhaço vidente??

Recebi por e-mail mais essa pérola ..

"Eu aaamo meu namorado, mas é óbvio que ele não nega a raça e de vez em quando aparece com alguma palhaçada. Hoje à tarde ele me ligou desesperado...

- Uma amiga me ligou hoje... sabe, tudo que ela sonha, acaba acontecendo. E ela me ligou pra
contar que sonhou que eu estava com um bebê no colo, dizendo que era meu filho...

O quê??? Ele sabe perfeitamente que eu tomo anticoncepcional há aaanos, mas vira e mexe me pergunta se eu tenho tomado da maneira correta. E sabe que isso me tira do sério... até parece que eu vou querer ficar grávida no auge dos meus 20 anos, como se isso fosse a coisa mais simples do mundo!

Depois de dar uns gritos com ele, explicar que eu não estava grávida porra nenhuma, ele teve a petulância de me fazer a seguinte pergunta:

- Mas então como ela foi sonhar isso??? Por quê??????

Eu mereço? Tenho cara de Mãe Dinah ou de quem sabe decifrar os sonhos de uma louca que se acha vidente??

A gente morre e não vê tudo..."

0 comentários: