Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2005

Palhaços casados
Adoro ouvir conversa dos outros na praia, no ônibus, restaurante, se estão falando alto então não tenho nem escolha. Se o papo é sobre um espetáculo circense sou obrigada a postar, né?

Outro dia tava no ônibus e três moças sentadas na minha frente comentavam seus dissabores com palhaços mentirosos. O espetáculo da vez era aquele do cara finge ser solteiro e depois que estão namorando a moça descobre que ele é casado. Um clássico.

A morena que estava no outro lado do ônibus contava pras duas que estavam na minha frente que ficou chocada com a cara de pau do cara. Começaram a sair e ele só deu o número do celular, que depois de certa hora estava sempre desligado. Ela pedia o de casa e ele inventava lorotas pra não dar. Saiam juntos sempre, mas tal e qual um cinderelo, a uma certa hora começa a dizer que tava com sono, com dor de cabeça, de barriga, começava a ficar nervoso até dizer que tava passando mal e ia embora. Aparecia nos fins de semana, mas sempre em horários variados e com freqüência fugia de repente.

Ela encostou o bruto na parede e ele confessou. Era casado, mas se garantiu que não tinha contado pois quando se conheceram ele tava brigado com a mulher. Quando fez as pazes já tavam saindo com ela e tinha se apaixonado. Eh, bem, não entendi direito. Se ele tava apaixonado pq fez as pazes com a mulher? Humpf! A moça pensou da msma maneira e mandou ele à merda. "Ah, tá, então você fica bem com sua mulher e eu que me dane? Então vou me danar logo pra te esquecer antes que goste mais de você".

A moça da janela, sentada bem na minha frente, disparou: "você que teve sorte de descobrir logo, enquanto tava começando o namoro. E eu que descobri quando já tava com ele há 7 meses e tínhamos ficado noivos?". Putz, que merda, pensei.

As outras questionaram se ela não tinha percebido nada estranho e ela garantiu que ele era bom mentiroso, saíam sempre juntos, ele almoçava na casa dela no domingo. Pediu em casamento e ficaram noivos num almoço em família. Ela já tava comprando enxoval quando descobriu.

Adivinhem o que ele disse? "Amor, não te contei pq sabia que você era uma moça de família e não ia aceitar, quis te poupar". Ah, tá. Então tá explicado, né? Será que se ela não tivesse descoberto ele teria casado?

A menina, bem bonita com cabelos louros cacheados, disse que agora já passou um tempo consegue achar graça do assunto. Que até acabou sendo bom pq foi morar sozinha e já tinha um monte de coisas, mas que sofreu muito. Rindo, acrescentou o detalhe sórdido: "acredita que ele ainda foi na minha casa pegar as coisas que ele tinha comprado? Quase taquei o liqüidificador na cara dele". Caralho, será que ele levou pra casa e disse pra mulher que tinha comprado umas coisinhas na liqüidação da Casa&Vídeo?

1 comentários:

lariluz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tacava o ferro de passar... queria ver ele explicar pra mulher o rasgo na testa! rs...