Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2005

Palhaços das amigas

Como os palhaços não dão função só para as donas do circo, abrimos também espaço para as amigas que são espectadoras de shows deprimentes protagonizados por homens idem. Confira.

Palhaço internacional

Conheci o palhaço no final do ano passado. Saímos com alguma regularidade até o começo desse ano, quando enfim os encontros começaram a se espaçar. Mesmo assim, de vez em quando a gente ainda sai, fica etc e tal. Tem pouco mais de um mês que saímos pela última vez.

Outro dia, ele apareceu no MSN. Do nada, disse que conseguiu uma semana de folga no trabalho. Eu disse “que legal” e perguntei se ele ia viajar. O que veio me surpreendeu:

- Vou pra Eslováquia.

!

Eslováquia? Como assim, Bial? Quem vai ali pra Eslováquia dar uma passeada? Com isso, fiz a pergunta óbvia:

- Eslováquia?!

- É. Fica no leste europeu, perto da Áustria.

Nessa hora, ele me chamou de burra. Cacetino, eu sei onde fica a Eslováquia e o que é a Eslováquia, o que eu quero saber é por que diabos alguém vai passar as férias lá (não que seja ruim, mas convenhamos que não é o top of mind na hora de se pensar em uma viagem internacional). A isso, ele responde:

- Vou ver um caso antigo que eu tenho lá.

Vejam vocês se eu posso com uma coisa dessas. O sujeito pensa que eu sou o quê dele? Camarada? Agarrou amizade comigo? Vai me fazer confidências? Porra, tem necessidade de falar que vai ver “caso antigo” pro seu caso “quase atual”? Podia ser mais elegante e dizer que ia ver uma amiga. Aí eu juntaria lé com cré e deduziria que ninguém vai ver amiga nenhuma tão longe assim.

Agora eu espero que a tal “caso antigo” esteja gorda, fedorenta, bafuda e CCzuda. Ah, e que na volta o avião caia no Oceano Atlântico. Bum. Tchau, palhaço. Seja feliz no fundo do mar.


Assinado: Aquela que, ainda por cima, está com inveja porque nunca saiu do País nem pra fazer compras no Paraguai com a Diarista.

2 comentários:

Eliane Martins disse...

Realmente, como vc disse em outro post 'qm tem xota detem o poder', não com estas palavras, mas tb não achei palavras singelas.

A mulher tem q ser muito boa ou o cara muito otário para ir para a Eslovaquia (lol) para dar umazinha.

lariluz disse...

Geralmente a mulher é mto boa...

Eu já "trouxe" um canadense (com quem inclusive namorei) e um americano de New Jersey!

Quem tem xota detem o poder, mas quem tem essa E bom papo domina o mundo! rs...