Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2005

Palhaço vidente??

Recebi por e-mail mais essa pérola ..

"Eu aaamo meu namorado, mas é óbvio que ele não nega a raça e de vez em quando aparece com alguma palhaçada. Hoje à tarde ele me ligou desesperado...

- Uma amiga me ligou hoje... sabe, tudo que ela sonha, acaba acontecendo. E ela me ligou pra
contar que sonhou que eu estava com um bebê no colo, dizendo que era meu filho...

O quê??? Ele sabe perfeitamente que eu tomo anticoncepcional há aaanos, mas vira e mexe me pergunta se eu tenho tomado da maneira correta. E sabe que isso me tira do sério... até parece que eu vou querer ficar grávida no auge dos meus 20 anos, como se isso fosse a coisa mais simples do mundo!

Depois de dar uns gritos com ele, explicar que eu não estava grávida porra nenhuma, ele teve a petulância de me fazer a seguinte pergunta:

- Mas então como ela foi sonhar isso??? Por quê??????

Eu mereço? Tenho cara de Mãe Dinah ou de quem sabe decifrar os sonhos de uma louca que se acha vidente??

A gente morre e não vê tudo..."

domingo, 17 de abril de 2005

Palhaço maluco
O cara canta a mulher. Ele pede o telefone dela. O palhaço liga e já no primeiro telefonema conta que é noivo. Até aí ponto pra ele: melhor jogar limpo desde o começo. Mas pra justificar a galinhagem, ele começa a lamentar sua triste sorte porque sua noiva não é a mulher dos seus sonhos e ele anda tenso, preocupado, não sabe se quer mesmo se casar (ou se compra uma bicicleta) e começa a tecer elogios a sua interlocutora como se ela, sim, fosse a mulher da sua vida, aquela com quem ele quer se casar, ter muitos filhos, ir ao cinema no domingo e envelhecer amargamente. Do outro lado da linha, a mulher escuta a cantilena do palhaço perguntando mentalmente a Deus que mal ela Lhe havia feito para merecer este castigo: outro palhaço no seu caminho.

Seja lá o que tenha feito, foi algo grave, pois no dia seguinte, o palhaço liga novamente. Desta vez ele conta que tomou coragem, terminou o noivado e... está namorando a vizinha.

domingo, 10 de abril de 2005

Palhaço grosseiro
Tem uns homens que extrapolam a palhaçada*, mas na falta de um adjetivo que os qualifique corretamente, acabam sendo enquadrados na categoria. A classificação acaba não sendo uma das piores porque eles nos fazem mesmo rir. Veja este caso de um palhaço que já deu show neste picadeiro. O cara gosta de números novos pra não cansar a platéia...

Quarto de motel. Casal no relax pós coito. O papo gira em torno de uma conhecida que mesmo grávida continua praticando esporte (o casal pratica o mesmo esporte que a grávida inconseqüente e a conhece do clube onde treinam).

– Se eu estivesse grávida, nem pisaria lá! Ou melhor, pisaria só pra te contar a novidade. – Disse a mulher do casal, despretensiosamente.

O palhaço pula da cama e grita:

– E QUEM GARANTE QUE O FILHO É MEU???

A mulher fica estarrecida e tem uma crise de riso de nervoso (depois eles não gostam de ser chamados de palhaço, mas nos fazem rir, ora!).

– Você acha que eu transo com quantos mais, além de você?

O palhaço percebeu a mancada e ainda tentou consertar a grosseria, mas era tarde mais. Uma coisa dessas não se diz nem brincando. Sério, então, é melhor nem considerar.

* Sei que essa não é uma palhaçada. Já entrou na categoria grosseria gratuita e sem cabimento, falta de educação e de tato no trato com mulheres, mas vale o registro.