Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2006

Outro palhaço porco
Parece que eles me perseguem. Outro dia, estava almoçando em uma lanchonete, sentada em uma mesa perto do banheiro, quando sai de lá um homem de uns 40 e poucos anos, vestido como quem ia trabalhar, carregando uma maleta em uma das mãos e mais ou menos 1m de papel higiênico na outra. Fiquei tensa. O que será que esta criatura vai fazer?

Ele cortou um pedaço do papel e... SECOU O SOVACO! Pegou outro pedaço de papel e secou o outro sovaco. Ele completou a “toalete”, secando as costas, a barriga e, tchram! a BUN-DA! Isso mesmo, meu respeitável público, ele pegou um pedaço de papel higiênico, puxou a parte de trás do cós da calça e enxugou seu rabicó molhadinho. Tudo isso na minha frente, enquanto eu almoçava.

Agora, eu pergunto: por que ele saiu do banheiro pra fazer isso? Só podia ser pra ter platéia.

0 comentários: