Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2007

Rapidinhas

Enquanto isso na hora do almoço...

- Tive um namorado há alguns anos que todo mundo achava ótimo. Quando ele terminou comigo, todo mundo vinha me perguntar o que EU tinha feito. Ok, ok. Hoje, São Jorge me ajude porque a vingança vem a cavalo a mesmo, eu vejo que a melhor coisa que eu fiz foi ter deixado aquela oferenda no mar. Fiquei sabendo que ele pediu a mão da namorada no sábado - em festa de noivado e tudo!
Terminou com ela três dias depois ...


Uia!


Ainda na hora do almoço ...

- Chupa essa manga! Pior do que isso é sair com o palhaço e ouvir ainda "debaixo dos lençóis": "olha .. não sei se você sabe, mas eu tenho namorada..."

Não sei se você sabe?!?!?
NÃO SEI SE VOCÊ SABE?!?!?!?!

Se, por um acaso, ELE não contar, quem irá??
A namorada?


Mais uma?


Mais uma ...

- Pior, nêga, é quando o cara quer ser seu amante e melhor amigo AO MESMO TEMPO!!!
Dá vontade de dizer: amigão, ou você me come ou você desabafa .. porque o bruto quer ter amante para ficar chorando as pitangas da outra? Ai cacete! Amante é pra se divertir. Beber champanhe, falar bobagem, rir, trepar, tomar banho e partir. Aí ele fica: "fulana pode desconfiar, sabia? Fulana é tão boa pra mim. Eu amo fulana. Fulana é a mulher da minha vida.." Ô troço cafona! ... então tá procurando mulher na rua por causa de que? Não sabe brincar, garotão, não desce pro play.

0 comentários: