Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Polêmica pro circo pegar fogo

Com a chegada do carnaval, a leitora M.M. nos escreveu com uma sugestão de pauta: ela quer saber se as Donas do Circo acham que um relacionamento pode sobreviver aos festejos momescos. O negócio é que uma amiga dela namora um palhacinho há uns meses e o bruto vai passar o feriado em um navio, numa espécie de cruzeiro de folia 24 horas por dia. Obviamente bolada, a moça foi se aconselhar com nossa leitora, que nos repassou a batata quente. Ela quer saber se a traição é óbvia e se devia terminar com ele de uma vez.

Bom, como disse a sócia Narinha, nós não damos conselhos, apenas contamos histórias. Não somos conselheiras sentimentais, amorosas ou românticas. Quem gosta de dar conselho é o meu amigo Cafa, a gente gosta é de fazer piada. Mas como boas pândegas, adoramos ver o circo pegar fogo, então estamos lançando a discussão.

E aí, respeitável público, que vocês acham?

1 comentários:

lariluz disse...

Nossa, ninguém comentou aqui???
Na minha opinião, a traição é óbvia.
Uma vez, um palhacinho queria passar o Ano Novo na farra... Cidade de praia, turistas bêbadas, "sacumé"...

O palhacinho se achava tão esperto que arranjou um motivo pra brigarmos no Natal pra, no Ano Novo, dizer que não seria traição se ele saísse com alguém pq estávamos "dando um tempo".

Moral da história: às 19:00 do dia 31/12 eu o mandei andar... E na manhã do dia 01/01, tinha outro palhaço entregando currículo no picadeiro! rs...