Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Conhecia o palhaço, mas ele nunca havia se apresentado no meu picadeiro, até começar a deixar depoimentos no meu Orkut. Primeiro o bruto perguntou se eu continuava solteira e se toparia marcar de vê-lo. Até aí tudo bem, eu não tava fazendo nada mesmo e o palhaço não era de se jogar fora. Respondi que tava livre, leve e solta e ele podia me ligar pra gente marcar alguma coisa.

Estava mega ansiosa, até que o palhaço mostrou todo seu talento, me deixando o seguinte recado: Vou te fazer uma proposta, mas não precisa ficar brava comigo, é só um convite, vai de você aceitar ou não. vamo sexta, no motel ? =) bjos até.

Palhaço! Esqueceu de frequentar algumas aulinhas na escola de circo. Se ele tivesse me ligado seria uma coisa, mas me convidar pra ir pro motel por depoimento do Orkut? Aí já é demais!


Leitora V.C.

0 comentários: