Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Fresquinha

Ontem à noite tava indo ter com amigos que ligaram avisando que tavam no Boteco do Gomes e iam para Rua Silvio Romero, ladeira onde acontece um sambinha inocente na calçada. Joguei uma calça jeans, uma camiseta, botei fé no delineador e desci. Ao chegar no Gomes, não os vi e liguei pra saber se já tinham ido pro samba. "Não atende. Provavelmente já tão lá e não tão ouvindo o celular tocar", penso enquando dou a última olhadela no boteco pra ver se acho algum rosto conhecido. Nisso, um palhaço me cutuca. Ah, a gente adora um palhaço cutucador, né? Eu tomo um quase susto, encerro a ligação e olho pro bruto.

- Aí, gata, tá ligada que tomou um bolo, né? - disse o imbec... digo, o palhaço.

Tu acha que respondi "e eu lá sou mulher de levar bolo"?. Nem. Olhei bem o bruto, empinei o nariz e fiz a egípcia: virei a cara e fui embora, no caminho da ladeira pra contar a última pro pessoal. Humpf.


13 comentários:

Mariah Rafaela Silva disse...

adorei o botar fé no delineador rsrsrsrs força na peruca amiga, o seu olhar de egipcia deixou o cara caido no chão de humilhação!

Anônimo disse...

baralho! passei por uma igualzinha, só q respondi na lata: "e você, tá ligado tomou no centro do seu CÚ, né?"

Elaine Cris disse...

Mas que maneira mais imbecil de tentar puxar assunto com uma garota que achou bonita... alguns palhacinhos estão mesmo decepcionantes, mas pelo menos a gente ri... rsrsrs

Amanda disse...

Palhaço cutucador..socorro, eles estão se proliferando????kkkkkk

america disse...

ai que inveja...

Diogo disse...

Se eu tivesse nessa situação eu diria:

"Eu estou esperando meu negão que vai me comer daqui a pouco no motel. Vai ser legal pois ele tem um pau de 23cm e considerando que o seu não chega nem na metade, vc pode esperar para ele te mostrar como se faz. Vou ligar para ele para perguntar se vc pode ir junto para ver como se faz. Ele é muito tarado e vai querer comer vc logo em seguida. Vc toparia? Como é mesmo seu nome? Volta aqui seu covarde, viado, merdinha...."

Anônimo disse...

ai ai, palhaços cutucadores...medo medo e mais medo...

Unknown disse...

Hahahahahah!!!

Cara, o melhor de tudo foi a resposta fictícia do Diogo aí em cima!!! Muito bom!!

Me escangalhei de rir!!!

beijos e mais beijos para todos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Malu Magalhães disse...

Hoje estou realizada! Dei vários foras num palhaço Exu Tranca Xota que já me enche há uns 3 anos. Falei que ele não me merecia e ele disse que pensava que tínhamos algo a mais, ao que eu respondi que tínhamos, sim, mas algo a menos. Pobrezinho!

Ana disse...

Queridas empresárias circenses,

Antes de mais parabéns pelo sucesso além-mar que o blogue tem feito. As histórias são verdadeiramebte inspiradoras lol Aproveito para fazer um convite a todas: visitem o blogue luso-brasileiro "Cromos de Ana" que assm como o HTP aborda o universo feminino, de um ponto de vista trágico-cômico, na sua incessante busca pelo palhaço/cromo perfeito.

http://cromosdeana.blogspot.com/

Vale ao menos umas boas risadas!Temos ainda à disposição o nosso cromos-terapeuta para qualquer tipo de esclarecimento.

Vocês vão verificar que apesar de um Oceano a nos separar homem é mesmo TUDO PALHAÇO/CROMO.

Ficamos a espera de comentários.

Beijinhos da Ana Cromática.

Florargen disse...

Ah Ladeira?
Sou frequentadora, e por ali o mais comum eh palhaço cutucador.
Um saco!

Anônimo disse...

OOiii!!!
Adoro o blog de vcs!!!
Me divirto muito, trabalho do lado de um bar cheio de palhaços, tenho cada história ilária dá até vontade de chorar!!!!De rir!
Parabéns indico sempre vcs as minhas amigas que adoram ler as palhaçadas!!!!
Bjs
Magda