Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Recesso criativo

Queridos, não adianta choramingar. Ao contrário do que alguns pensam, não vivemos de blog, não ganhamos dinheiro com blog. Fazemos porque gostamos, é prazer. Daí, só dá pra fazer quando estamos com vontade: nem sequer a boa história basta, precisa também de tempo e disposição para narrar de maneira divertida.

Então é isso, as Donas do Circo estão em recesso criativo. O blog não acabou, mas não garanto quando vai ter novidade. Tenho histórias, mas no momento não estou para piada, não dá pra redigir.

Voltaremos a qualquer momento.

35 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
essa é ótima.

Gabriela disse...

Ah, que droga. Justo agora que eu descobri o blog! Mas tá bom, eu espero. Beijocas.

Dani Dani disse...

E chopp dos leitores também não vai ter??? :(
Eu sempre acho q se beber tudo melhora! hehehe

Patrícia disse...

Quase nunca comento, mas espero que sua vida melhore e logo logo vc possa ter mais momentos felizes, mesmo longe do blog.
Boa sorte!
Beijos

Anônimo disse...

Pra quê faz blog e cativa então?!

Anônimo disse...

Espero que esteja tudo bem...as atualizações fazem falta pra gnt, mas as pessoas tem que entender que vcs tb tem vida e problemas pessoais...
;*

Anônimo disse...

OK!
Excluído da lista de favoritos do internet explorer!

Anônimo disse...

pena que os palhaços nao entram em recesso né?...

Anna disse...

roberta, leio o blog desde os primórdios, sem quase nunca comentar, mas voce se expoe de uma tal maneira que fica parecendo que é uma´pessoa conhecida. por isso vim aqui agora para te desejar força, ou sorte, se for o caso, neste problema pelo qual está passando. abraços.

luciane

Anônimo disse...

Aguardarei ansiosa =)

Nycole disse...

Doeu =/

cacacosta disse...

poxa, eu sei que vcs são seres humanos e não máquinas de piada. Gosto muuito do blog e leio sempre. Tbm comprei o livro pra prestigiar! Mas vir aqui no blog buscando uma historinha engraçada e ler essa mensagem antipática tbm n tem nada a ver. Se não tá pra piada então deixa a gente no vazio, oras. Melhor que essa bronquinha chata.

Anônimo disse...

tá certa, acho uó neguinho q aparece aqui cobrando postagem (oi?) como se fosse obrigação...

boa sorte em tudo enquanto estiverem sumidinhas :)

:*** beijocas

Schaita disse...

É isso mesmo!
Sejamos quando for o momento de SER.

:)

Anônimo disse...

Ok, é justo. Mas vc podia ser só um pouquinho mais delicada, nao acha? parece até que está fazendo um favor aos seus leitores...

Vcs precisam relaxar mais.

mas enfim, bom recesso.

Unknown disse...

Não gostei do texto nem da postura apesar de amar o Blog.
Mulheres tb fazem e dizem Palhaçadas.

Pipoca disse...

Claro que vcs ganham dinheiro por isso, fizeram até livro... Vá enrrolar outro, dona Roberta!

Nathy disse...

Boa noite Roberta. Eu leio o blog há algum tempo, mas só agora vim postar. De qualquer forma, qualquer um tem problemas pessoais, e tomara que você consiga resolvê-los em breve. Mesmo assim, eu postei algumas coisas no seu email. Aguardo (acho que todas nós) seu retorno o quanto antes.

Anônimo disse...

Tbm achei a mensagem antipática...
mas...

De qlqr modo, bom recesso pra vcs!

Abs,
PMCarv

Ana Paula Mattos disse...

Aos que reclamaram que a mensagem é grosseira, conto-lhes uma parábola que ouvi de minha mãe quando era pequena.

Uma vez, quando ainda não existia DDI, um senhor muito abastado mandou o filho estudar no exterior. O filho, empenhado nos estudos, precisava de recursos para sua sobrevivência (assim como não tinha DDI, também não tinha subemprego para quem era estudante) e escrevia para o pai cartas em que pedia: "Papai, mande-me dinheiro." O pai ficou revoltado! Como o filho lhe escrevia tão grosseiras linhas para cobrar o dinheiro que ele certamente mandaria?!!?!?! Que filho ingrato falando assim com o pai! Eis que o filho teve que voltar porque o pai não lhe enviava mais dinheiro e ao encontrá-lo perguntou: "Papai, porque o Sr. não me mandou mais dinheiro?" E o pai respondeu: "Por que você me escrevia de modo grosseiro: (e o pai repetia a frase, falando de maneira bem exasperada, como a tinha interpretado) “PAPAI, MANDE-ME DINHEIRO” .” E o filho, com toda calma e gentileza retrucou: "Modo grosseiro?!?! Mas eu só escrevia assim (e repetiu a mesma frase com a entonação carinhosa que ele queria dar a ela ao escrevê-la): “Papai, mande-me dinheiro.”

Moral da história: a gente dá às palavras escritas a entonação que quer, que o nosso humor lhe empresta. Esta historinha cabe bem nestes tempos de internet, quando a palavra escrita voltou a ter destaque, e serve para a ocasião.

Eu não acho que Roberta foi grosseria. Pode ser que eu esteja de bom humor ou pode ser que eu conheça mais a Roberta que vocês a ponto de saber quando ela está sendo mal humorada e quando está sendo só direta e objetiva, como, aliás, nós três somos (eu, ela e Nara), mas, por favor, releiam o post com a entonação do filho e, se alguém se ofendeu com o post ou este comentáriao, desculpe, não foi a intenção.

Em tempo: Pipoca, me diz então quem está recebendo a minha parte porque eu não estou!

Laís disse...

Não é a primeira mensagenzinha mal criada que dona Roberta posta por aqui...Todos nós temos problemas pessoais e é bom sempre lembrar de que a maioria das pessoas não têm nada a ver com isso, então não vale descontar no leitor que vem aqui prestigiar vocês, né gata? Espero sinceramente que as coisas melhorem pra Roberta ou pras três, se for o caso; o leitor que é sensato não espera que vocês sejam máquinas de piada, mas como já disseram acima, melhor deixar no vácuo do que dar bronquinha como se postar fosse um favor prestado ;) Dica eterna ;*

Palhaço rindo a toa!!! disse...

eu sei o que é isso, o livro não vendeu quase nada e ta dando briga de egos, fracassaram no livrinho ruim que lançaram, vcs estão acostumadas ao fracasso, vide o historico de fracassos com os homens(apelidados de palhaços), vcs ja sabem o gosto do fracasso, parem de frescura suas balzaquianas, gordas e rodadas e voltem a narrar suas vadiagens aqui nesse blog.

não exclui meu comentario suas gorduchas, não fique triste só pq tirei a mascara de vcs!

vão ser velhas gordas e solitarias, cheias de gatos e rabugentas com os filhos dos vizinhos.

Leitor Digratis disse...

Mas que lindo, uma organização sem fins lucrativos!!!
Agora já que é assim, por favor, me digam: Em qual email eu posso mandar meu endereço para que vocês me enviem um exemplar do livro gratuitamente por Sedex?

Anônimo disse...

Engraçado como as coisas mudam... Durante o lançamento do livro... mensagens de respeito, de agradecimento e muito carinho aos leitores!! 1 milhão de postagens engraçadinhas de comprem meu livro! me vejam no jo! me vejam no mais voce! e agora vem dizer q não ganha dinheiro com blog? o livro veio de onde? esqueceu? Eu lembro! veio do blog...
enfim...cada um tem direito de passar po um momento dificil, mas acho que uma mensagem um pouco mais respeitosa com os leitores cairia bem né?

Anônimo disse...

mensagem antipatica, mascarada. sao 3 pessoas na autoria, nao é possivel que todas estejam deprimidas ao ponto de não postar as mil historias q tem arquivadas. blog desatualizado é blog esquecido.

Falo mesmo disse...

Antipática demais, arrogante, pedante e totalmente grosseira com os fãs/leitores. Não se admirem se perderem seguidores,a velha máxima que o sucesso sobe à cabeça é verdade.Poderia falar, só que de forma mais educada.

Sandália da humildade pra você!!!

Meu Blog Chegou disse...

Às vezes, tenho vontade de ter blog famoso como o HTP, mas aí leio esses comentários 'sem loção' como 'que mensagem antipática' ou qualquer coisa parecida e fico puta por vocês, sabe? Perco a vontade.

PS pros desinformados: basta ler alguns posts daqui e do Mundo Estranho pra saber do que se trata o 'não estou para piada'.

E mesmo que não houvesse motivo, o 'sem loção' vale.

Força dos leitores aqui.

Cris Rego disse...

Ô gente chata! Não vi nada de arrogante no post... arrogância é não ter consideração pelos problemas do próximo!
E ainda tem gente que acha que se ganha rios de dinheiro com livros! Só se for a editora, pq o autor...
Roberta, Nara e Ana: tirem o descanso que quiserem, e se depois acharem que a gente ainda merece, voltem a nos causar grandes momentos de crises de riso! E de profundos ensinamentos sobre os homens!
Mil beijos e que Papai do Céu cuide de vcs nesse tempo.

Fernanda Machado disse...

Meninas, a verdade é q vcs fazem falta nas nossas vidas...

Mil bjusssss e o meu respeito!!!

Anônimo disse...

Ora Ana Paula, a fábula é ótima, mas é claro que vc vai defender a Roberta.
Vejo que a maioria, dos leitores, teve a mesma impressão que eu. A Roberta foi grosseira sim.

E problemas faz parte da vida de cada um de nós, não é privilégio de ninguém. Sejam mais delicadas.

Abraços.

Luciano

Bichinho Tropical disse...

Força Meninas! Não se deixem abater por qq cometário. Ninguem chuta gato morto, se está tendo todo esse bate boca é pq voces encomodam! Sou fã de voces, independente de qq coisa.
Bjs

Bichinho Tropical disse...

Ah! e eu vou na comemoração de aniversário, mesmo caindo na segunda

Anônimo disse...

aiiii, eu acho q vcs perdem o tempo de vcs a toa..3 mulheres velhas brincando de blog, acho q a idade de vcs ja passou !!!
sei la
forçam mto a barra...
ate pela entrevista no jo
a roberta nao parava de falar, nao deixava a outra falar um minuto, super empolgada, como se fosse uma menininha de 15 anos !
me poupem ne

Isaac Silva disse...

Deve ser muito chato ter que parar de fazer o que gosta por um tempo e ainda ler um comentário desses.
O problema não esta na autora do post, ela só fez um brincadeira que soaria arrogante em qual quer blog governamental, de noticias, de vovós carinhosas, mas nunca em um blog humorístico. O problema esta no temperamento da pessoa que postou o comentário, que provavelmente é uma pessoa de difícil convivência que não teve um dia tão bom. Uma coisa muito boa que aprendi é que não importa qual é a mensagem que foi passada, o que importa é como ela foi interpretada e como as pessoas reagiram com ela.

_____________________________
Isaac Silva
http://www.rhprofiler.com.br
http://www.rhsuper.com.br
http://www.solides.com.br

Isaac Silva disse...

Esse ultimo comentário anônimo já é questão de ciúmes. Que bobeira!
Quando for aborrecer algum com um comentário, e melhor não coloca-lo como anônimo para para que as pessoas não o desvalorizem e vejam você como uma pessoa covarde.
______________________________
Isaac Silva