Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em breve

A novela do Palhaço Pereba. Aguardem!

16 comentários:

gabii disse...

Huumm.. o nome dessa novela me deixou curiosa, hahahah... quero ver se existe alguma relção com a minha, que é digna de um post no htp.

Guilherme disse...

Gente... antigamente, nesse blog tinham histórias legais, de caras que eram REALMENTE palhaços.

Hoje, parece que qualquer um que vai xavecar a Roberta aparece aqui. Roberta, junta uns causos melhores aí, lindona

Anônimo disse...

quanto tempo sem atualizar.... só nesta promessa de post...

Cris Rego disse...

Quedê??

Anônimo disse...

ahahhaha.. to doida de curiosidade!

aninha disse...

ainda bem que é "em breve"...

Marilou disse...

Enquanto isso, na sala de justiça... hahahaha

Essas histórias de palhaços, tem cada um... Eram tantos que eu resolvi adotar a galinhagem como prática libertadora e revolucionária, có! Vim convidar pra conhecer meu recem-nascido blog, em prol da galinhagem saudável! :D

www.galinhamarilou.blogspot.com

Laís disse...

Gente... antigamente, nesse blog tinham histórias legais, de caras que eram REALMENTE palhaços.

Hoje, parece que qualquer um que vai xavecar a Roberta aparece aqui. Roberta, junta uns causos melhores aí, lindona (222222222)

Lavou minha alma, Gui!

Anônimo disse...

Venho todos os dias aqui com a esperança de ver a história do palhaço pereba. Sei que vocês são muito ocupadas mas atualizem logoooo =)

Anônimo disse...

Acho que a Roberta ta de caso c esse palhacinho...

Anônimo disse...

Não li muito, mas o pouco que li foi interessante!
Algumas pessoas são facilmente influênciadas por este tipo de coisa (seu blog) e isso só faz com que as relações fiquem mais complicadas, vocês não ajudam mulheres, só amarguram, vocês não afetam homens, deixam eles mais filhos da puta ainda, pois ao ler isso eles riem e ainda aprende a ser mais cafa!
Mas...
Cerebro esta ai para quem quer usar!

Anônimo disse...

Bom... primeiro gostaria de dizer que sempre gostei de ler o que era postado no blog pois era algo que me distraía e divertia...

Li o posto onde as moderadoras dizem não viver do blog.. não ganham nada com o blog... blá blá blá
Mas no momento que se cria um blog, e faz com que várias pessoas o leiam e o acompanhem, o mínimo de respeito deveria haver com os leitores! A última postagem foi dia 3 de dezembro! poxa... atualizem esse blog!

ou netão não anunceiem nada! Fica "menos feio"

Ficamos no aguardo para 2011... desejando que o recesso criativo e a falta de tempo acabem!

E pra finalizar... só gostria de deixar um recado para quem critica as histórias postadas aqui... ninguém obriga vcs a lerem o blog! Então se não gostaram... não voltem! simples não? e parem com essas idiotices de que o blog torna os homens mais cafajestes.. que deixa as mulheres mas descrentes .. blá blá blá isso é coisa de pessoa mau resolvida, com problemas de relacionamento que vem expor suas frustações num blog que apenas ironiza histórias reais.

Pronto! Falei

Anônimo disse...

desculpa, mas elas ganham sim com o blog. FIZERAM LIVRO!! e depois do livro, o blog minguou. acho tosco isso

roberta carvalho disse...

Desculpa estragar suas fantasias, mas não se ganha dinheiro com livro no Brasil. Te garanto que o valor que ganhei não cobre os gastos que tive com a agenda de lançamentos do livro.

A pouca atualização do blog nada tem a ver com o lançamento do livro, simplesmente não estou numa boa fase pra escrever humor e não tenho vivido palhaçadas, já que mal saio de casa.

Ninah Rodrigues disse...

O HTP está parado, o MB também e provavelmente o Cafa do Manual do Cafajeste também vai postar menos, pq começou um rolo alguem q mora longe. Enfim, estamos quase sem conselheiros amorosos. Se fizermos alguma besteira a culpa é de vcs... kk

Anônimo disse...

Enchentes já tomaram a região Serrana do Rio, o ano já mudou, o presidente Lula já saiu do poder, O tolima já fez o Corinthians ser zuado de novo por não conseguir o título da libertadores, mas o palhaço pereba que é bom, nada!