Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você, leitora e empresária circense

Então, dileta audiência, na falta de espetáculos próprios, resolvi brindar meus queridos leitores com o melhor da coluna "Eu, leitora". Selecionei três histórias impagáveis. Divirtam-se.

Ah, e você, mulher, leitora e empresária circense que viveu um espetáculo digno de nota neste fim de ano, nos conte! Queremos espetáculos de Natal e Réveillon! Mande para tudopalhaco@gmail.com.

Bom, o próximo post será já em 2011, ano ímpar! Feliz Ano Novo pra todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

hashid

tadinha da recalcada mal comida ....
deprimente .....
fico abismado como pessoas com vida vazia que não resolvem nem seus proprios problemas , que não produzem nada , sem ocupação e com tempo de sobra vem ate a internet se achando sabias e eruditas tecendo coemtarios toscos e parcos e pobres destilando as suas frustrações e seus recalques , pior ainda se acham na condição de dar conselhos e se tornarem icones comportamentais e ditarem regras ou tendencias .
e assim caminha a humanidade .....

america disse...

gostaria de ter mil pipocas para tascar neste anonimo aí de cima


FELIZ ANO NOVO, QUERIDA

MAIS SUCESSO AINDA EM 2011

Sujeito Oculto disse...

Ano primo.

roberta carvalho disse...

Anônimo, e quem é recalcacado(a), mal comido(a) e desocupado que se dá ao trabalho de ir ao blog dos outros gongar no lugar de estar tocando uma punheta, lavando um tanque de roupa ou estudando pra não pagar mico em mau português ao criticar o alheio?

Carla disse...

auhauhauah, muiot bom, Roberta!!! Mandou bem!!! Xô, anônimos babacas!!!

Eu disse...

Wow, até que enfim atualizaram! Eu já nem vinha mais aqui...