Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Especial Dia dos Pais

Depois do fervo que foi a promoção de Dia dos Namorados, resolvemos lançar um especial em homenagem ao Dia dos Pais, com histórias de pailhaços. Mas pra não ser o deus-nos-acuda da última vez, vamos fechar as regras:

Serão postadas palhaçadas protagonizadas por pais e relatadas em até 15 linhas, fonte verdana tamanho 10, sem de abreviações e com correção ortográfica e gramatical. É necessário indicar uma sugestão de título e iniciais para identificação da autora ao fim do post. Nada de escrever no word e anexar o documento: escreva no corpo do e-mail. Envie para tudopalhaco@gmail.com, indicando "Especial Dia dos Pais" no campo assunto. Serão postadas até o Dia dos Pais, que cai no dia 14 de agosto, as histórias recebidas até a sexta-feira anterior, dia 12.

Quem sabe alguém não resolve premiar as melhores histórias como no Dia dos Namorados e vira uma promoção também? ;-)

26 comentários:

Pai-lhaço disse...

Qual será o prêmio?

anaís disse...

Robertinha... tá parecendo até regra pra dissertação de mestrado isso... rsrsrsrsrsr Beijos.

Palhacitos disse...

Eu tenho um relato sobre Pailhaço.
O meu, um descendente direto do Santo Bozolino, aprontou uma comigo que foi de lascar. Ele era um cara galinha ao extremo antes de casar e com recaídas após, e em uma presepada dele descoberta, minha Mamâe Mafalda pulou fora. O Pailhaço, uns meses depois arrumou uma namorada show ( Tinha mel o moda foca), de uns 30 anos, separada também. Um belo dia, eu com meus 16 anos +/-, chegando em casa lá pelas 11 da noite com uma namoradinha, surpreendo os dois na garagem, dentro do carro todo suado, num amasso da porra. Beleza, passado o susto, entrei em casa e poucos minutos depois, tive de ir levar a menina em casa, já que ela ficou meio chocada com a cena. E ele, vendo o constrangimento causado, se ofereceu pra ir leva-la de carro.
No meio do caminho, o Pimpão me solta : Fia, a tua sorte é que você não está de vestido aí atrás, senão ia engravidar do sogro. Eu fiz cara de " What the fuck ? " e ela cara de quem não entendeu nada, e os dois na frente, rachando o bico. Pode ?
Passados alguns dias, depois de muito me evitar, esta menina vazou, lógico. A Mafalda namorada do Pimpão Pai, tinha uma sobrinha muito gatinha, e eu comecei a investir. Depois de dar uns beijinhos e começar a ensaiar algo mais bruto, o Pimpão me vem com esta : _ Eu e tua mãe conversamos e vamos voltar. Eu, tá bom né ??!?!, legal.
Só que o cara me termina com a namorada um dia antes do meu esquema, traz a Mafalda mãe pra casa e a ex -namorada dele o que faz ? Melou meu esquema com a pequena Mafaldete.
Eu fui tirar satisfação com o Pimpão empata foda : _ Porra pai, você me zuou 2 vezes em menos de 2 meses, se liga né ? A Mafalda mãe escutou a reclamação, e soltou uma : Toma trouxa, isto é pra aprender a não ser palhaço que nem teu pai.
Tô fudido mesmo ... 15 anos se passaram e o trauma permanece.

Giovani Iemini disse...

blog divertido.
se homem é tudo palhaço, o que é a mulher?

Denise disse...

Olá desculpa incomodar, mas to precisando de uma ajuda sua!
Você poderia, por favor, visitar e seguir meu blog:
http://eparapensar.blogspot.com/
Garanto que você vai gostar dos meus posts.
E se gostar comenta também..!
Obrigada!
Beijos!

Silvia Borges disse...

Vcs aceitam eventuais colaborações através de envio de estórias de palhaços mesmo fora das "promoções"?

Silvia

Anônimo disse...

Pailhaçada é tratar a filha como se fosse a amante... Isso que meu pailhaço me irrita! A atual mulher dele não me suporta, e a recíproca é verdadeira! Mas a louca morre de ciúmes de mim e meu pai me evita quando está com ela e só me procura quando a vaca está viajando! Palhaçada!!!

Anônimo disse...

O regulamento é omisso quanto a um item: pra escrever posso usar meu Mac ou tenho que usar Windows?

Anônimo disse...

Faltou uma regra: posso escrever o texto no meu Mac ou tem que ser com Windows mesmo?

Anônimo disse...

Tenho duas contas de e-mail, do hotmail e do yahoo. Pra enviar minha palhaçada (aliás, não minha, do meu namô), posso usar alguma dessas duas ou preciso criar uma nova especial do gmail?

Diva disse...

Eu não vou contar as coisas do meu paiaço. Coisa mais tosca é véio babão. Ele já aprontou até com algumas colegas minhas.

Filha do pai disse...

Esse blog me deu uma idéia. Vou fazer na sobremesa de domingo um bolo decorado com um palhacinho em homenagem ao meu pai.

Filha do pai disse...

LOL, o Palhacitos tem a quem sair...
Pra anônima que perguntou, pode enviar de qualquer conta, não precisar ter um Gmail. Se bem que o Gmail é o melhor que existe.

Palhacitos disse...

Mas porque um Especial Dia dos Pais e não um Especial dia do Orgasmo, que foi 31/07/11 ? Será que é porque 30% ( IBGE ) das Mafaldas não sabem o que é isto e 70% fingem saber ? rssssss
Os Pimpões teriam inúmeras estórias de Mafaldas frígidas que só sabem o que é gozar com a máquina Cielo. Aí sim, dão 03 sem tirar de dentro. Kkkkkkkkkk

alinecmn disse...

Sinto falta das histórias das próprias donas do blog!! História dos leitores é legal, mas preferia como era antigamente!

Anônimo disse...

Palhacitos:
Se elas gozam, não são frígidas, tu que deves ser incompetente mesmo.

Palhacitos disse...

Pimpão chega em casa, a geladeira vazia. uma fome do carai, vai na granja.
_ Cara, que cê tem aí ?
_ Tenho peito, mas tá meio caído e torto, tenho coxas, mas tá ossuda e meio enrrugada demais, não tem asa, tem cabeça e pés, mas a cabeça tá oca e os pés tudo unhudo.
_ E a parte do cuzinho, tem ?
_ Tem não senhor.
_ Hummmm, então faz o seguinte, me dá só meio kilo de buc*** mesmo, mas tira as pelancas e limpa bem. Porque galinha velha e pelancuda assim, só fazendo sopa.
Moral da estória : Se Mafalda Galinha fosse vendida em açougue, eu só comprava meio kilo.

Palhacitos disse...

Se mulher fosse uma fruta, o Ministério da Agricultura as catalogariam da seguinte forma
0 aos 17 anos e 364 dias : Vá brincar de bonecas, sua remelenta.
O Ministério da Agricultura, advertido pelo Ministério da Justiça, adverte: Para preservar sua saúde anal e a abertura do mesmo no diâmetro original de fábrica, se for homem, mantenha – se o mais longe possível.
18 aos 18 anos e 364 dias: Iguaria suculenta, maravilhosa. Quem já provou, subiu aos céus carregados por anjas tetudas e de topless. É “ Le creme de la creme “. Ainda não está madura, mas seu sabor é doce e suave como manga verde. Aviso do Ministério: Se deu no teu quintal, coma á vontade. O único efeito colateral é que elas produzem uma cola muito forte e viciam.
19 aos 22 anos: A melhor fase da fruta. Sem efeitos colaterais, a safra mais disputada é também a mais difícil de encontrar disponível. Como muitos querem, poucos comem. O Ministério da Agricultura adverte: Se conseguir uma, tenha certeza que tem outro comendo também. É a famosa Melancia, só um não dá conta.
23 aos 28 anos: Esta é a fase germinativa da fruta. O Ministério da Agricultura adverte: Muito cuidado com o consumo desta safra. Estão em fase germinativa urgente, lançando suas sementes até em terra de Cemitério pra conseguir ver suas mudas crescerem.
29 aos 32 anos: O Ministério da Agricultura veementemente adverte: Corra para o mar, para as colinas ou para a puta que te pariu, moda foca. Esta safra é a responsável pelo maior índice de indigestão nos seus consumidores. Estão com o prazo de validade no limite, se cair no teu quintal ou na tua horta, jogue gasolina e ateie fogo. E reze para o Santo Bozolino pra queimarem, já que nem pra carvão servem.
32 aos 40 anos: Esta é uma boa safra, curiosamente. Apesar de estarem vencidas e já aparecendo alguns vazamentos e manchas na lataria, dá pra fazer um bom suco. Como vitaminas também caem bem. Menos no verão, já que o calor faz vir á tona certos odores e sabores não tão agradáveis.
41 aos 50 anos: Esta safra, de acordo com o Ministério, serve apenas para alimentar bodes velhos e touros mansos, já meio sem dentes. Mas se você está passando fome, bagaço pode resolver. Coma muitos.
51 aos 99 anos: Levemente apodrecida, só serve pra adubo. Mas se você conseguir uma com Parkinson, o Ministério adverte que será a melhor punheta da tua vida.
99 aos 150 : Está viva ainda peste? Se estiver, só pode ser erva daninha ou um Cacto espinhento. Esta, só a terra come porque não tem opção.
Para mais informações, acesse o site www.tomeinocu.com.cerol.

(by) Helen disse...

Voltei...
Palhacitos, estou viciada nos seus comentários, não dá pra ficar sem.

Acho que não é crise dos 40 não, é TPM mesmo, conheço bem os sintomas...rsrsrs Ainda bem que passam em uma semana. :)

Um beijo lindo.

Mari disse...

Só me faltava essa, homem tirando onda pensando que mulher não goza. Vc deve ser péssimo na cama se tem capacidade pra fazer uma mulher ter orgasmo. Eu já namorei palhaços que não conseguiam me fazer gozar, mas com o atual negão de responsa fico as mil maravilhas. Se tuas namoradas e dos teus amigos não gozam, tenho pena delas porque a culpa é exclusiva de vcs!

(by) Helen disse...

Mari, discordo. A "culpa" é dos dois.

Anônimo disse...

PALHACITOS, TU DEVERIA PERGUNTAR PRA TUA GAROTA ONDE ELA TEM MAIS EXCITAÇÃO. SE NÃO CONVERSAM NÃO TEM COMO SABER ONDE A MULHER DEVE SER TOCADA. A MULHER TB TEM QUE COLABORAR, AVISAR ONDE SENTE MAIS PRAZER.

Palhacitos disse...

" PALHACITOS, TU DEVERIA PERGUNTAR PRA TUA GAROTA ONDE ELA TEM MAIS EXCITAÇÃO " ?!?!?!?!
Caro ( a ) Anônimo, mulher só tem 5 zonas erógenas, assim como homem só tem 02. O cara que disser q tem mais de 02, desconfie. Deve jogar golfe ... rsssss Vai pensando que chupar dedão do pé ou lamber sovaco as excitam que elas cagam na tua cara.
Com minha namorada não tem papo não, é até sem bjo na boca quando tô esfomeado. " Vá se lavar que tô lhe querendo ". E traga uma cerveja e uma porção de bolinho de bacalhau pra depois ...

Palhacitos disse...

Cara Mari, não sou péssimo, sou horrível. Uma verdadeira topeira, não posso ver buraco que cavuco. Se você não gozava, o problema era teu. Os Bozos aposto que não fingiam ...
Parabéns por encontrar um escravo sexual. E lamento por vc ter descoberto tão tarde que pra ter seu " vazio " preenchido precisava de algo " maior ". Não tem nenhum dono de bar aí perto reclamando de garrafas sumindo né ?
Vá fazer terapia do amor na Universal, vai ...

Palhacitos disse...

Olá Helen, como vai ? Me senti uma droga com vc viciada em mim ... rsssssssssss

Anônimo disse...

Olá Palhacitos, vou bem obrigada! E você?
Xiiiii virei drogada é? Então tá...rsrsrs...droga da boa!

Olha só, antes de você ter indicado o blog (cem homens) eu já tinha acessado. Independente das escolhas (cada um faz o que quer, desde que não prejudique os outros) achei a moça bem contraditória. Não quer que a "julguem" pelo estilo de vida, mas a mesma "julga" os outros, vai entender. De pessoas que se dizem Politicamente Corretas e Bem resolvidas, estou fora.

Um beijo.