Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

HTP responde!

Eu não entendi a diferença entre PA (pau amigo) e FGTS (foda garantida toda semana). Pra mim era a mesma coisa...

Amiga empresária circense: o PA é aquele cara que, antes mesmo de te comer, é acima de tudo seu amigo. Ou seja, você já o conhece, provavelmente vocês estudaram juntos, são "chapas" mesmo. Até que um dia.. sei lá.. bate uma carência dos dois lados e vocês transam. Mas não há aquele lance de alimentar expectativas e muito menos você acha que um dia ele passará de freelancer para CLT. Porque ele foi e sempre será seu AMIGO. Como bom amigo, ele não vai ficar na sua casa bancando seu namorado e muito menos terá na sua residência aquela indefectível trouxinha de roupa com duas cuecas, duas meias, uma bermuda e três camisas que dão ao bruto aquela sensação de que você estará lá para sempre, esperando-o linda e loura para uma transa legal.

Já o FGTS é aquele palhaço que cria vínculos sem querer criar. Ele é cara de pau o suficiente para chegar na sua casa com o paletó no cabide, prontinho para dormir de conchinha, e no dia seguinte dizer que "oi.. não.. hoje vou sair com os amigos.. nós não temos nada".

49 comentários:

Lele Rizzo disse...

Hum, poise. Tive um PA por 6 anos. Ele casou, e continuamos amigos. vale mais a pena que o FGTS

Adriana Balreira disse...

Agora sim entendi a diferença. Já tive os dois! Atualmente tenho o PA mesmo.kkkkk
Beijos
Adriana

Rita de Cássia de Araújo Almeida disse...

Adorei o blog de vcs

Humor feminino de qualidade. Eu tenho um palhaço-marido há 15 anos...é tanta palhaçada pra contar...

parabéns

Rita
http://ritadecassiadeaalmeida.blogspot.com/

Elaine Cris disse...

Pelo que entendi a diferença crucial é que o PA é um cara gente boa, que dá pra confiar, não vai pisar na bola, por ser seu amigo ou no mínimo coleguinha.
Já com o FGTS não dá pra confiar se o cara um belo dia vai pisar na bola ou não, já que não rola uma amizade ou algo do tipo.
Vivendo e aprendendo, rsrs...

Anônimo disse...

Hum eu tbem tive um Pa por longas datas. Eu casei e continuamos amigos. Alias ele sempre foi e sempre sera o meu melhor amigo.

Anônimo disse...

O problema do PA, é que se um dos dois se apaixonar e/ou confundir os sentimentos (ambos estão passíveis), corre o risco de detonar a amizade. Sei lá, melhor evitar.

FGTS, não me submeteria (trocadilho besta) de jeito nenhum.

by Helen

Palhacitos disse...

Cara Crioula, caraca mina. Teu marido sabe que tem um estepe assim tão perto ? Afff ... Sinto pena deste panaca.

P.S. disse...

Cara, sério, eu não sei se estou vivendo em outro mundo, mas eu jamais conseguiria sustentar uma relação com um PA ou FGTS. Não consigo desvincular sexo de sentimentos, relação de troca e confiança. Sério, alguém me responda, como vcs mulheres que tem um PA conseguem manter só o sexo, pura e simplesmente pelo sexo? entendem? Eu não consigo manter um elo tão forte com uma pessoa através do sexo e dps dar tchau e fazer de conta que nada aconteceu.

Dona Lô disse...

Gosto não... De nnenhum dos dois. Hoje assino carteira de um palhação. Prefiro isso, ou ficar só, no sexo casual.

Anônima disse...

Obrigada!
Muito esclarecedora a aula hehehe

@ disse...

O Palhacitos é tão machista, credo!

Eu disse...

P.S, vai me dizer que vc não se masturba? É quase que a mesma coisa, fia! Sexo é sexo, amor é amor. É como na filosofia funkeira: Quer romance? Compra um livro! Quer fidelidade? Arruma um cachorro! Quer amor? Volta a morar com seus pais! kkkkkkkkkkkk

Karol disse...

Fazer sexo é fazer sexo. Não depende de sentimento, basta ter T e vontade.
Fazer amor é fazer amor. Depende de sentimento.

Eu gsto dos dois! De fz amor com quem eu gosto e de fz sexo casual com quem eu tenho química mas não acho que valha a pena me envolver.

Palhacitos disse...

Cara P.S., eu vou sugerir uma hipótese. Não sei se vc concordará comigo, mas pense da seguinte forma. O que é mais vantajoso pra uma mulher sem freio moral ou com muito pouco ou que nem saiba que porra é isso ? Estar sempre á procura de homens pra transar e disponível no mercado( tô falando de mulher bonita. As feias que me perdoem, mas não tem muitas chances de sucesso ), tendo de se submeter á rejeição e julgamento de inúmeros homens e mulheres,tomando toco a rodo ( O que é insuportável pra uma mulher, por isso são mais passivas. Se ela sentar o rabo estriado em qualquer lugar, respirar fazendo biquinho sexy e projetar os peitos como se fossem explodir pra fora da camiseta, sempre terá uma fila de babões otários apaixonadinhos por ela querendo ser o namorado de tão adorável criatura ) tendo um impacto emocional muito desgastante em si ou apenas, dar pra um amigo ou fazer um amigo e torna-lo seu parceiro exporádico ?
A mulher dita moderna, com seus cacuetes utilitaristas e egocentricos é inviável pra um relacionamento duradouro. Prova disto, é que as mais baladeiras/festeiras/assanhadas são as que mais parceiros tem, uma sucessão de frustrações infidáveis, não seguram homem.
O que mulher não entende é que homem nenhum aceita mulher que já teve vários parceiros sexuais pra relacionamento sério e pra planejar algo pra vida toda ( Só os carentes desesperados que não pegam muita coisa, bando de cusão ), nós não nos dedicamos, tocamos de qualquer jeito, porque temos nojo de passado de mulher rodada. Homem é pervertido, e se faz conosco, fez com outros também. Se aceitarmos, compensaremos esta frustração com chifre até virarem espora. E pra ser rodada não precisa muito, de 5 caras pra cima, já dá pra considerar em alguns casos.
Quando vc diz que só se relaciona com um homem se houver envolvimento emocional, vc está correta. mulher não gosta de sexo por sexo, qual a utilidade ? Preferem chocolate e liquidação de sapatos. As que assim o fazem, fazem por fetiche, ou porque a amiga faz ou porque precisam de uma alisada no ego, justificam dizendo pra si mesmas _ Não tenho namorado, não preciso de um mas se quiser transo fácil. Precisam disto pra se sentirem desejadas. Então é uma vampirização. É como se elas dizessem : Cara, me come pra eu me sentir mulher e viva.
Não estou condenando ninguém que o faça, porque eu seria muito hipócrita se o fizesse. Também vivo disso. Só estou mostrando a minha linha de pensamento á respeito.
O grande problema de hoje é que os homens estão mais viciados em buceta do que nunca. E a mulher sabendo disto, virou traficante.

Anônimo disse...

Eu nao tenho PA. Tenho Amigo com Benefícios...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Para EU, como você mesma (o) disse, "é quase a mesma coisa"...QUASE pra mim significa o mesmo que NADA.

A resposta era pra P.S, mesmo assim agradeço pela aula de mecânica. Blog é "livre", todo mundo mete o bedelho na conversa alheia...hihihi

Bom, vindo dessa "filosofia" vai esperar o que né?

Palhacitos machista?...kkkk eu o classifico de realista, é bemmmm diferente.

By Helen

Fernando disse...

Sou palhaço (PS) prestador de serviço.

Anônimo disse...

Dificil escolher entre PA e FGTS! Mas acho os dois válidos! Atualmente, como ñ estou afim de assinar carteira de nenhum palhaço, prefiro estas opções.
Antes achava que sexo e envolvimento eram complementares, mas eu nunca tinha experimentado as outras opções!

Sexo sempre tem sentimento, mas não quer dizer que seja amor ou paixão! Tem desejo, tesão, carência, emoção, aventura...

Anônimo disse...

Prefiro transar com alguém que conheço em baladas sem vinculos.
PA e FGTS nos deixa presa, prefiro a liberdade de escolher e quando vou transar.
Amoooooooooooooooo esse blog
abços Catarina

Rafael disse...

Ser PA e uma otima opcao. Espero que existam sempre amigas que gostem de um PA. :)

Palhacitos disse...

Olá Mafaldas! Vou lhes fornecer o retrato do homem moderno segundo o desejo das modernetes.
De acordo com o que se considera politicamente correto nos dias atuais, o homem decente possui as seguintes características:

1. Gosta de ser corno e aplaude quando sua mulher o trai;

2. Aprecia que sua esposa fique fora de casa, passeando com amigas;

3. Vê com simpatia as amizades masculinas de sua esposa;

4. Não desconfia dela, pois isso seria "sinal de insegurança";

5. Casa-se com mulheres grávidas de outros homens ou mães solteiras irresponsáveis ( Não estou generalizando á respeito dos motivos que a levaram á tal condição. Em alguns casos é justificável, como divórcio por agressão ou maus tratos. Só por estes motivos )e fica feliz pela oportunidade de assumir a paternidade do filho alheio;

6. Não exige virgindade para casar, evita casar-se com virgens, preferindo contrair matrimônio com mulheres já fuçadas por outros homens, preferencialmente muitos;

7. Não reage furiosamente quando é assediado por homossexuais, já que isso seria sinal de "preconceito", ao contrário: fica feliz e se sente lisonjeado;

8. Não afirma sua heterossexualidade e nem se orgulha dela, uma vez que tal afirmação denotaria "insegurança";

Conclui-se, portanto, que o homem decente, segundo os parâmetros contemporâneos ocidentais, odeia sua masculinidade, ressalta seu lado feminino, é submisso, "sensível" e capacho.

Um homem feminista é perfeito para os padrões modernos e politicamente corretos, já que está contra si mesmo.

Tenho dito.

Anônimo disse...

Palhacitos, essa sua definição de homem perfeito me deixou em dúvida: foi ironia ou bestagem?

Anônimo disse...

Nossa, palhacitos, que legzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...*RONC*

Mafalda disse...

Ahhhhh, Palhacitos, quando vc falou em retrato eu pensei que vc ia postar uma fotinha sua. Será que vc é tão bonito pra vale a pena essa marra toda? kkkkkkk

Marcela disse...

Fiquei curiosa. Qual é o padrão estabelecido para um comentário ser aprovado? Fico indignada com pessoas que se dizem liberais e em contra partida reprovam comentários que não agradam vossas senhorias. Não xinguei, não denegri a imagem de ninguém, enfim ...fui bloqueada.
Perdeu uma leitora, detesto censura!

Evidentemente voltarei para ver se o meu comentário foi publicado. E basta, este blog já foi bemmmmmmmmmmmmmmm melhor....depois do livro né? ou foi a chamado do Jô? Va ga....

Anônimo disse...

Mas palhacitos?! Desconfiar da mulher é sinal de quê então, só pode ser "sinal de insegurança", né?!

Palhacitos disse...

Caro ( a ) Anônimo que está emdúvidas, isto não é uma ironia. É o retrato fiel do que a mulher de hoje quer de um homem. Um otário pra banca - la.
Não vou mais seguir este blog. Censuraram comentários meus.

@ disse...

Mas que !@#$% O engraçado é publicar os insultos. Roberta, que falta de esportividade... Censura não tem graça! Sou contra. Poderia fazer o favor de explicar? O Palhacitos era o mais escroto daqui. Vc não estão mais atualizado, poderia pelo menos fazer o circo pegar fogo nas postagens, né?

@ disse...

Mas vc tão bloqueando geral??? A Marcela, o Palhacitos, quem mais? Também queria saber o que pode e o que não pode ser dito. Poderiam responder ou nem isso?
Obs: Já venderam bastante livro, então não devem precisar de mais leitores.

Palhacitos disse...

Finalmente uma que asumiu sua mafaldice. rssssss Eu compenso o crime fiota, não te preocupe.
Á Anônima que me pergunta sobre a desconfiança, te digo uma coisa: O homem que não desconfia de sua mulher, á tratando como um ser perfeito, sem erros, sem qualquer maldade, e acredita em amor romântico, é um corno antecipado. O homem deve ser desapegado de sua mulher, controlando seus sentimentos e a tratando como uma pessoa que também erra, assim como todos. Homem que endeusa mulher só se fode!!!
Marcela, vc não foi a única que sofreu boicote. A liberdade morreu neste blog. Mas vou tentar de novo ...

Palhacitos disse...

Minhas Caras, alguém de vocês conhecem o Palhaço Capitão Salva Vadias ? Pois bem, vou lhes contar a estória. Este é o palhaço mais famoso que existe, tem á rodo e vocês vão reconhecer de imediato porque todos nós temos algum no nosso convívio, porém são injustiçados e pouco reconhecidos por seus feitos heróicos.
Pois bem, vou ajuda-las a reconhece-los:
É um cara comum, com pouca beleza ou mediana, ou sem muitos atrativos aos olhos femininos, não todas claro( comportamento deliquente ou rebelde, drogado, bebado baladeiro, tipo cafageste, muito $$, carrão do papai ou dado pelo mesmo, status social e de destaque familiar entre outros ) quando jovem, da sua adolescência até o começo dos 20. Como tem poucas chances com mulheres por consequência de seu pouco destaque social, ve-se obrigado a dedicar-se á outras áreas de sua vida. Enquanto mata-se de estudar e trabalhar, vê todas as menininhas bonitinhas ( e as medianas e feias também, que nada querem com ele )desfilando com tipos de caras que só as usam pra ostentar conquistas e satisfazer seus desejos promíscuos. Por vezes, ele consegue fazer uma amizade rasa com algumas delas, e começa a achar que tem alguma chance quando estas lhes pedem favores contínuos e choram em seu ombro a perda do playboy/bonitão/marginal/bombado/cafageste pra outra ou por que o cara enjoou mesmo. E ele se mantém fiel á elas, achando que um dia elas o recompensarão, ou alguma, qualquer uma pelamor de Deus. Mas ele começa a perceber certas coisas nas mulheres com o tempo, e aos 20 e poucos anos vai ficando mais esperto. Continua a ralar mais e mais e o tempo vai passando, namora uma aqui, outra ali, mas num espaço de tempo muito grande, de meses ou anos. Mas por outro lado, está chegando aos 30 e o sucesso começa a acontecer. Tem um bom emprego, num cargo de destaque, tem um carro do ano e caro e alguns investimentos também, já está comprando seu apartamento e planejando viagens ao exterior ou pro Nordeste ou sei lá pra puta que o pariu. As mulheres estão mais atiradas e ele não entende bem porque, mais simpáticas, principalmente aquelas á partir dos 25/26 anos. E ele tá se achando. E eis então que volta á encontrar uma linda mulher de seus 28/29/30/31/32/33 anos que conheceu no passado. Nossa, como ela ficou gata com o tempo. Papo vai papo vem, saem,engatam um namoro, noivam e como ele acha que já tá meio velho ( 32 ) pra estas coisas de pegar uma aqui e outra ali ( coisa que o paspalho nunca pode ou conseguiu fazer de verdade, mas acha que fez )eles se casam. Este nosso nobre amigo, acabou de fuder a sua vida da pior forma possível.

Palhacitos disse...

A sua esposa, antiga conhecida sua, era a mesma que vivia chorando nos ombros de amigos assexuados como ele, que o rejeitaram no vigor de suas vidas quando eram mais belas e desejáveis com peitos duros e bundas firmes, e ele que era um amiguxo dela também inclusive, sem qualquer atrativo social ou sexual para ela, ela que era tão inocente , tão enganada na vida, e sem querer vivia pulando de colo em colo de todos os bonitões que apareciam com um xaveco meio tosco e um carro caro por não resistir ao charme deles. Enquanto o paspalho se matava de trabalhar e estudar, ela estava de balada á festas privé, se divertindo á rodo com todo tipo de homens lixos, desperdiçando seu tempo com bebidas e ás vezes com drogas também, sem espectativa nenhuma de se desenvolver como pessoa, sem muito esforço, só uma faculdadezinha medíocre e algumas conquistas pessoais simples, ela estava sempre apenas curtindo a vida. Depois de rodar tanto, de dar tanto e estar cansada desta vida de abrir as pernas sem motivos, eis que ela reencontra
( Isto é o que o nobríssimo acredita. Na verdade, ele era um dos possíveis candidatos, já que a mesma tinha uma pequena lista de possíveis pretendentes ) quem ? Quem ? Tchanãn ... O Palhaço Capitão Salvaputa, o Bom, o Nobre, o Amoroso que tudo perdoa, e agora acha que finalmente é digno de uma mulher como esta, experiente, linda, encantadora ... Que esposa maravilhosa não dará ? Eu sou um sucesso !!!
Mas na verdade, ele se casou com o resto deixado por homens que só a queriam usar e a rejeitaram pra algo sério e agora aquela boca linda, doce e macia que tantas pic*s mamou, lambeu e bebeu tudinho, beijará seus filhos. Seus filhos, meldels !
Salve bravo herói. Nós te louvamos Palhaço Capitão Salva Vadias.
PS. O homem que ela mais amou, um bon vivant que a comeu nos seus 19 aninhos, que já era homem maduro, dos seus 30 e poucos anos, se casou também. Com uma virgem.
PS 2 : A mulher do Capitão, cansada da vida pacata de dona de casa e mulher de um mediano, o traiu . E ele perdoou. Mas ela fez de novo ... E outra vez. Emoção, disse ela. Vicia sabe ...

Anônimo disse...

Poxa... vários dias sem atualização.

roberta carvalho disse...

Não há censura neste blog.

Palhacitos disse...

Cara @, vc vriticou a Roberta por publicar insultos e me chama de escroto ? Valeu o elogio.
Tem censura sim. Não publicaram pelo menos uns 4 comentários meus.
Parei ... Achava este blog muito bacana, até recomendava pra pessoas conhecidas, mas assim, sem chance.

Leilinha.... disse...

Roberta, adorei sua visita, nossa AMEI ESTE BLOG, ri muito, fiquei horas ontem lendo, muito legal.
bjs

roberta carvalho disse...

Vcs são chatos pra caramba, mas vamos lá:

Eu leio todos os comentários e aprovo ou não. Só deleto os repetidos ou que apenas divulgam outros blogs.

Os que contém um link no corpo do texto deixo pra aprovar quando estiver de bom humor, já que são indelicados e há um espaço apropriado para o comentarista colocar seu link na caixa de comentários.

Comentários muito extensos deixo pra ler quando tenho tempo, os curtinhos leio e aprovo na hora.

Há uns 15 comentários esperando eu ter tempo e saco pra ler. Não foram censurados porque sequer sei o que dizem, podem dizer que sou linda e que querem me dar 1 milhão de dólares ou que sou uma piranha escrota. Sei lá.

Não há censura neste blog, mas lembrem-se que o blog é meu (e da Ana e da Nara) e podemos fazer o que quisermos e bem entendermos. Lê e comenta quem quer. Quem não quer... foda-se.

roberta carvalho disse...

Conselhos para quem quer ter seu comentário aprovado rapidamente:

- Seja sucinto;
- Preze a correção do idioma;
- Não use linguajar chulo (as Donas do Circo podem, vc não);
- Seja educado, cordial e agradável, mesmo para discordar;
- Tenha bom humor;
- "Putaputaputa" não é um comentário aceitável. "baranga mal amada" ou "lésbica raivosa" tb não.

E é o que tem para quem quer. Que não quer...

roberta carvalho disse...

E, para finalizar, este espaço não é o seu blog. Se quer fazer posts, crie um. Aqui vc pode comentar o post ou outros comentários de maneira educada.

Pra cagar regra, xingar ou dissertar procure outro lugar.

M disse...

Não existe lésbica raivosa. Elas não se relacionam com homens, então não há motivo pra se estressar. As putas também não, porque terminou o programa tchau. Sei de gays e lésbicas que lêem este blog, mas empresárias circences por padrão costumam ser hetero. Os gays sofrem tanto quanto mulheres, porque aturar certos homens é bem difícil.

anaís disse...

Aff.. o circo tá pegando fogo... adooogooooo!!!!! Beijos meninas.

Anônimo disse...

Cara Mafalda postadora, quanta marra riodejaneirense. Qualé tia ? É tudo uma piada, relaxa gata. E tira a mão da cara pra falar comigo ...

(by) Helen disse...

Credo! Zerei.

Tchau Palhacitos, a gente se encontra por esse mundão da net...

Beijo.

Anônimo disse...

É verdade Roberta, o blog é teu. Aliás onde estão as outras duas? Vcs deveriam ter um esquema que quando uma tivesse na TPM ou mal humorada (chata pra kcte) ficar bem longe do blog. Resultado? Simples, o blog ficará as traças e bem merecido.
O que não falta é blog sobre relacionamentos e o teu ficará no esquecimento simplesmente pelo fato de mal tratar seus leitores. Sendo assim.......adeus criança grande.

Anônimo disse...

pra mim isso daí tem outro nome, eh falta de pic@
qta frescura com um bloguizinho que não vai mudar a vida de ninguem as mocreias estão se achando, continuem procurando otárias

Palhacitos disse...

Helen, não se vá. A Mafalda Roberta está apenas tendo a sua crise dos 40. Logo cai ( rssss O quê ??? ) na real e passa ...

Primo disse...

Tia? Eu pensei que esse blog não tinha nenhum "dimenor"

Marcelle disse...

E quando o PA começa a namorar outra?? Como fica?

roberta carvalho disse...

Marcelle, não fica, ele era PA, não era seu namorado, oras.