Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

HTP responde!

Uma amiga empresária circense recebeu uma aliança de noivado de um palhaço casado !!!
Isso pode???


Não pode. Segundo as leis da Igreja e do bom senso, um palhaço casado é um palhaço casado e ponto final. Só falta ele ter dado a mesma aliança, né? E vem cá .. porque cacetes o cara quer noivar da amante??? Palhacinho esquizofrênico, não?

===

E o que vocês me dizem de decidir romper o namoro no dia do aniversário da namorada?

Digo que isso é cruel. Se o Palhaço aguentou até aquele dia, podia esperar até o dia seguinte. Desnecessário.

===

E o palhaço que te leva duas vezes pro motel, arma o picadeiro mas não te come porque diz que se comer vira compromisso?

Esse é um Palhaço Cagão de primeira. Porque ir ao Motel e não transar é como ir a um bar de cerveja e beber água. Ninguém vai para o motel bater papo e se não queria comer, levasse ao cinema ou a um restaurante. Desde quando sexo é sinal de compromisso? Deu, lavou e tá novo. Se tem uma coisa que irrita muito é esse lance que todo palhaço faz de ficar mantendo contato, cercando e na hora do vuco-vuco falar que "é compromisso", "voce é pra casar"... ai que preguiça!

25 comentários:

CarolBorne disse...

conheço um palhaço vaterano, já passado dos 60 anos, que viveu maritalmente e simultaneamente com duas empresárias circenses, na mesma cidade, e teve um filho com cada uma delas.

e palhaço que acha que uma transa no motel é o mesmo que colocar uma aliança no pinto tem que morrer na lona.

Flávio disse...

Essa de levar pro motel duas vezes e não transar, é de f...
Tá na cara que o sujeito amarelou, ficando inseguro de sua performance na cama.

É cada uma!!!

CarolBorne disse...

Flávio, isso pode ser tudo, menos de f..., né? Hehehehe!

Celuppi disse...

Com uma amiga empresária circense, o palhaço, não contente em terminar no dia do aniversário dela, terminou por telefone e porque ELA ligou, porque dependendo dele não ia se dar ao trabalho...

anaís disse...

ai que preguiça é óóóótimooooo!!!! Bem vindas de volta meninas.

Palhacitos disse...

Ganhar aliança de cara casado ? Pode. O que é um peido pra quem tá cagado ?
Terminar no aniversário dela ? Pode, com certeza. Quem precisa de mulher idosa ? Troque a tua por 02 de 18/19/20 deliciosos aninhos.
Levar para o motel e não comer ? Desnecessário. Ele podia descobrir que era brocha sem pagar tão caro.
Empresárias, vem com o pai que vocês passam de ano.

Carla disse...

Eu tenho uma amiga que sofreu esse drama, o palhacinho dela na época terminou com ela no dia do aniversário!!! E o pior, ainda foi na comemoração, ficou de cara amarrada, e no final, terminou tudo. Por quê não fez isso no dia anterior, ou no posterior? PALHAÇO!!!

Mari' disse...

Sshauahuahua...

Morri de rir com a aliança no Pinto Carol!!!

Ana Livia disse...

Terminar no aniversário é cruel. Podia ter sido em outra data né?
Mas não fico surpresa com mais nada vindo dos palhaços. Um que frequentou meu picadeiro por dois anos terminou comigo no dia dos namorados, e eu com o presente na mão ainda.
É cada uma...

Cris disse...

Nossa, Narinha, como vc é cruel!
Se eu tivesse uma analista como vc, aumentaria as chances de eu me matar.
:p
Adorei as respostas.

Fafo disse...

Eu realmente prefiro chamar sexo de vuco-vuco. Excelente.

Cintya Takano disse...

O meu palhaço me deu um presente no dia dos namorados e depois me deu um fora. Pelo menos fiquei com o presente e sem palhaço pra encher o saco. E palhaços de plantão, se vcs levam uma mulher pro motel, finalizem, uma empresária bem F e uma empresária bem resolvida.

Anônimo disse...

Ai, vou querer comentar tudo! Ou comparar, sei lá:
Primeira história: Eu trabalhei com um cara (e morávamos com mais pessoas no trabalho mesmo .. ok é complicado, mas existe) por 5 meses e primero: nunca soube q ele era casa (e olha q a gente até era meio amigo). No dia em q ele resolveu se demitir, mas não oficialmente, contou prá um cara do trampo q era casado num país mas q tava noivo em outro não muito longe, de uma mina de 18 anos (ele tinha 38!). Com direito a festa de noivado e família!
Segunda: uma amiga tinha namora um cara por mais de ano e nunca transou com ele. Terminaram... ano depois ele reaparece, em 26 de dezembro. Transam (primeira vez dela). Na "evening"de ano novo, antes da meia noite, claro, na casa dela onde ele tinha ido passar "as festas", ele termina com ela. E claro, todos nós amigos DELA ficamos sabendo e ficamos putérrimos da vida com o figura q ainda dormiu lá e passou mais um dia e uma noite na casa DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terceira: uma vez, meu namorado na épo"nossa, fulana é tão boazinha, né? não é pro meu amigo X porque ele é foda e ela é menina prá casar... " Como já tinha ouvido esse conceito "prá casar"da boca do moço algumas vezes, mandei: "e eu? sou prá casar?"... e o cara vacilou, vacilou e saiu pela tangente... pode? não sei se me ofendia ou se achava bom...
Que coisa...
Depois eu digo q esse mundo tá perdido ou q é tudo palhaço e o povo estranha... rsrsrs
bjs

Anônimo disse...

Quem mandou sair com um cara casado? Bem feitoooo

Anônimo disse...

Também vou te contar...a mulher vira amante do cara e quer oq? O cara que arruma amante na rua já é palhaço mais que palhaço, a mulher que se presta a sair nessas condições tem que se preparar pro circo duas vezes...e ainda acho pouco, viu?!

Palhacitos disse...

" Também vou te contar...a mulher vira amante do cara e quer oq? "
Cara Anônima, esta é a famosa Mafalda Aliança. Tá cheio destas ... Já fui noivo e sei bem.

Anônimo disse...

Que triste nehh.. já o palhaço que arrumei,ficou meses se declarando e mandando mensagens apaixonadas.. quando disse que toparia ficar com ele e realmente ficamos numa festa(nessa mesma festa)beijou outra quando fui embora...

Clara disse...

Pois é, palhacitos, eu estava no auge dos meus 25 aninhos...

Palhacitos disse...

Claríssima Clara, o q aconteceu no auge dos seus 25 anos, além de ter 25 anos ? rsssssssssss Conta para o pai, conta. Fala que eu te escuto ...

Anônimo disse...

O cara levou a mina pro motel e não comeu?? AHahahah aí tem!!! Vai saber o que assustou o palhaço huaehuaehuaehuae.

Anônimo disse...

o coringa nao armou a barraca. agora soh tem uma saida. fode, fode mulher maravilha. fode c o superman.
ou da viagra p ele m bem. kkkkkkkk
ele nao quer fazer sexo eh um direito dele, mas p q te levar pro motel se nao vai fazer nada??? foi pra jogar truco, foi??? palhaçuuuuuuuuuuuuuu.

Priscila disse...

O pior foi com uma amiga minha o PALHAÇO terminou com ela no dia do VESTIBULAR, algumas horas antes. Dá pra acreditar?? Lógico que abalou a menina na prova. TUDO PALHAÇO.

Clara disse...

Palhacitos:

Aquele foi o presente de aniversário q eu ganhei.

Palhacitos disse...

Clara, só tenho uma palavrão pra definir o palhaço, CUSÃO!!!
Isto não se faz, ou espera passar ou termina antes. Vai ver, ele achou que você tinha prazo de validade ... rsssssssss

Anônimo disse...

Terminar no dia do vestiba eh f***