Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Palhaço FGTS

Acho que só tem um número mais clássico que o Número do Desaparecimento: é o número do palhaço que fica e/ou canta uma outra mulher na sua frente. Isso me lembra a clássica frase "casamento não é micareta", proferida a um palhaço que na boda alheia, resolveu passar o rodo e ficar com uma, duas, três. Quando se tem mais de 15 anos, fazer isso é um pouco ridículo. Na verdade, é ridículo em qualquer idade.

Mas amigas, os palhaços não aprendem. Nunca, jamais. O palhacinho em questão, um Palhaço F(oda) G(arantida) T(oda) S(emana) aprontou uma dessas com a empresária circense F.M. Desde já, antes mesmo de contar a palhaçada, alerto que o Ministério do Vai Dar Merda adverte que este palhacinho em questão é perigoso.

Você pode estar se perguntando: mas por que alguém que me come toda semana pode causar danos? Primeiro porque todo palhaço causa danos. Se não caga na latinha na entrada, com certeza vai cagar na saída. O Palhaço FGTS não é seu namorado. Não é seu marido. Não é seu Pau Amigo. Ele é aquele cara que transa com você toda semana, tem aquela "mudinha" de roupa na sua casa, mas evita rótulos e/ou vínculos. Tem dias que ele tá super namorado. Tem dias que ele tá super marido, mas no fim das contas ele só é aquele cara que transa com você toda semana. Tem aquela intimidade gostosinha, sabe? E é super gente boa. O que em geral é periogoso porque a gente acaba se apegando, tipo cachorro, sabe?

No entanto, os cachorros são leais. Coisa que os palhaços cada vez mais demonstram desconhecer.

O palhaço em questão estava saindo com a empresária circense já há algum tempo. Naquele esquema FGTS mesmo. Só que.. só que.. os sinais: ele tem aquele vínculo que não é vínculo, lembram? Ao invés de carteira assinada, presta serviço. Daí que por conta disso, às vezes ele tem aquele dia de "sou solteiro". Daí que, num desses dias de tô solteiro, eles se encontram numa balada dançante. A empresária circense ficou um pouco incomodada com o desempenho do palhacinho e se retirou do local. Erro, amigas.

Mas o erro maior foi a empresária confessar ao Palhaço, no dia seguinte, que foi embora por temer ver o bruto dando em cima de outras mulheres. Ai, ai.. vou suspirar. Empresárias do meu Brasil: palhaços não têm maturidade para esse tipo de colocação. Não é pertinente. Porque mesmo ele tendo dito que "jamais faria isso", não se deve acreditar. Digo isto porque dias depois, ele FEZ!!!! Simplesmente fez. Pegou outra na frente da empresária circense.

28 comentários:

Elaine Cris disse...

Ué, mas se os dois não tem compromisso, não rola sentimento (ou não deveria rolar) e isso está claro, não tem nada demais né.
Claro que ideal não é, também não ia querer ver um FGTS em ação com outra, porque acaba sendo estranho. Mas já que não rola compromisso mesmo, nada impede que a moça também fique com outro. Não é porque o FGTS tá lá que quer dizer que tenham que ficar juntos.
Acho que quem não sabe brincar não deve apertar o play. Ou a pessoa sabe se relacionar sem compromisso ou não sabe, quem não sabe, é melhor não se arriscar.

Abçs pessoal

CarolBorne disse...

Ah, esses palhaços FGTS... vou te contar! Pior que esse só o palhaço cozinheiro madrugador. Ele te cozinha em banho-maria por dois anos pra terminar a 'relação' por torpedo, num feriado às 8h da manhã. Ele te ama, mas prefere assim.

1 palhaço disse...

Eu não entendi a diferença entre PA (pau amigo) e FGTS (foda garantida toda semana). Pra mim era a mesma coisa...

Anônimo disse...

quem se submete a esse tipo de "relação", está vulnerável pra esse tipo de coisa....

Edlamir - S2 crochê disse...

Pois é, conheço essa história... Uma amiga tem o um FGTS há mais de um ano. Já cansei de alertá-la de que isso ñ vai dar certo.Ela é romântica e ainda sonha q ele vai pedi-la em namoro, mas, enquanto isso, tem q apresentá-lo a todos como amigo apenas. Ah, sem falar nos "dias de solteiro" em q ele some ou a ignora tb. E sabe o que ela me respondeu da última vez? Que ta feliz assim porque ele a trata *como se fosse namorada dele*. MAS NÃO É, MINHA FILHA! Deu vontade de gritar, mas resolvi deixar ela pra lá. Aff!

Ninah Rodrigues disse...

quem se submete a esse tipo de "relação", está vulnerável pra esse tipo de coisa.... (2). O amigo anonimo disse tudo.
Gostei mais da introduçãodo post do que da história em si. Ficou engraçada e verídica...

Lucas disse...

Bem, a própria autora diz que a situação é perigosa para mulher, por causa do apego.

Essa situação nunca é opção da mulher, e sim do homem, pois é a opção mais cômoda para qualquer cara que queira manter uma precheca em standby.

A mulher que se sujeita a essa situação chega a dar dó. Pois além de carente e fraca de atributos, para aceitar uma situação assim, ainda não se valoriza e se deixa usar como uma vagabunda, servindo quase como uma prostituta, com a diferença de não ganhar dinheiro com isso.

Mas é bom existir mulheres assim, elas dão liquidez no mercado. Imagine ter de namorar, sempre que quiséssemos manter uma chavasca na geladeira, para não ficarmos na secura!

Beijo a todas!

Anônimo disse...

Concordo com a Modernex:
"Acho que quem não sabe brincar não deve apertar o play. Ou a pessoa sabe se relacionar sem compromisso ou não sabe, quem não sabe, é melhor não se arriscar."

Beijão

Karina disse...

Autonomos... Um problema grave...

Palhacitos disse...

Olá á todas Mafaldas que por baixo desta lona passam. Como vocês acham que podem nos catalogar, vou dar uma pequena amostra do meu conhecimento de vossa espécie :

As por data.

Mafalda carnaval : É fã da Gaviões da Fiel, mas torce mesmo é pela entrada da Mangueira e ainda solta " Ai, que emoção ! ".
Mafalda Páscoa : dispensa o coelho e só quer ovo. Ela adora quando desmancha na mão.
Mafalda festa Junina/julina : Meldels, preciso subir num pau de sebo...
Mafalda Natalina : Me dá Peru, eu quero!!!
Mafalda Ano-Novo : Adora quando a Champagne estoura na cara dela.

As por tipo.

Mafalda Caranguejo :é feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come.
Mafalda Maionese de fim de festa : Todos te avisam, mas você come porque esta desesperado e depois caga a noite toda.
Mafalda Coca - Cola :todo mundo já bebeu, esta sem gás, mas você vai e prova só pra descobrir que tem gosto de baba.
Mafalda Coca 3 Litros :Dá prá seis numa noite, e depois quer ir pra tua casa dormir com você, trouxa.
Mafalda Bandeira de Pirata : é só pano e osso.
Mafalda bigode : Vá de retro Satanás.
Mas no resumo da ópera, só existem 03 tipos de Mafaldas:
As que engolem, as que cospem e as que perguntam : Amor, o que eu faço com esta porra ???

Vocês são gozadas ...

Anônimo disse...

Acho que comentários machistas e ofensivos como um que foi feito acima pelo Lucas poderiam ser apagados em respeito a quem lê o blog, escreve, gosta e se diverte com ele.
Liberdade de expressão não é liberdade de ofender os outros. Quer ofender mulher, então que vá fazer isso em outro lugar.

Abçs Roberta.

Unknown disse...

ADOREI SEU BLOG PARABBENS
JA ESTOU SEGUNDO
HTTP://LONGEDECHUPINSVIOLENTOS.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

kkkkkkk Menino, você não existe!!!
Destaque nada, merece ser a Atração Principal.

Quanto ao post:
"quem se submete a esse tipo de "relação", está vulnerável pra esse tipo de coisa".... (3); logo não adianta reclamar.

by Helen

Palhacitos disse...

Obrigado pela destaque Helen. Os teus comentários são bastante coerentes. Dá pra perceber que é bem sabida. rssssss
Também sou de São Paulo, mas estou fora por uns meses. Saudades da terra das oportunidades ...
Bjos gata ...

Palhacitos disse...

Eu, Palhacitos, o palhaço mais pimpão deste blog, vou responder uma á uma, já que tô á toa:
Cara Laurinha, corretíssima. Quem não guenta cachaça, toma Todynho.
Cara Carol Borne, melhor sorte da próxima vez. Este cara era palhaço mesmo. Homem tem de encarar a fera e dizer "Cansei de você, tem pentelhos demais" na cara.
Caro 1 Palhaço, pare de se preocupar com nominho que mulher dá pra gente. Não tem diferença nenhuma, é como elas separam esmalte por cores _ vermelho amor, vermelho tentação, vermelho intenso, vermelho menstruação. Só faça o teu trabalho ... Mete a estrovenga nelas.
Cara Edlamir S2 Crochê ( what the fuck ... ??? ), fez a coisa certa. Se ainda não nasceu neurônios na cabeça ( cabeça, pq cérebro ela não tem ) desta anta manca, não é com você falando que vai brotar.
Caro Lucas, sem comentários. Quem não entendeu o texto do cara, leia até entender.
Caro Palhacitos, cale a boca seu puto.
Cara anônima que assina por Roberta, então você é a favor da censura em detrimento da defesa da biscatice ? Você se doeu pelo texto do Lucas ? Tá devendo ou o quê ? Se você tem filhas, por favor, as eduque para serem mulheres honradas e não lanche grátis e depósito de esperma pra geral.
Mulheres, acordem ...

Anônimo disse...

Por nada Palhacitos. Adoro pessoas que possuem humor inteligente e na net é tão raro que, quando encontro, não posso deixar de elogiar :)
Obrigada você também, meus comentários são breves (vida de escrava não é fácil...kkkk), tento expor o meu ponto de vista quando dá. Na maioria das vezes só leio.

Quanto ser "sabida", posso lhe dizer que não é por experiência própria, pois tive poucos relacionamentos. Sempre fui muito desconfiada e ficar por ficar nunca foi meu estilo.
Há um comentário da P.S.,no post da diferença entre P.A. e F.G.T.S., que achei perfeito e compartilho do mesmo.

Espero que você esteja bem onde está. Existem momentos que dá vontade de sumir daqui, mas não consigo ficar muito tempo longe, bate uma saudade danada. Apesar de todos os problemas e descasos, amo de paixão esta Cidade que um dia foi da garoa.

Um beijo.

By Helen

Anônimo disse...

Credo elogiar machista é fod@

Anônimo disse...

Humor inteligente, jura???? Imagino o que uma mulher tem na cabeça pra falar isso pra um imbecil desses...

Enfim, mulher que tenta pagar de moderninha sem ter estrutura psicológica é foda... "Ai, eu sou tão independente, tão bem-resolvida, que vou dar pra esse cara e fingir que não ligo pra ele"... É ser MUITO troxa. Se as mulheres não respeitam os próprios limites, não tem pq o cara respeitar... Sabe quando vai conseguir algo sério com um cara desses, né?

Unknown disse...

Os coments estão demais!!
Estava com saudades do HTP, já estava um tempinho sem aparecer.

Concordo que palhaço FGTS é difícil de lidar, por mais que a mulher seja desapegada ela sempre quer se sentir a especial, é da nossa natureza. O que não significa que estamos querendo namorar, casar etc. Queremos, sim, coerência: quer fazer, faz; mas não fala que isso é um caso impossível de acontecer. Porque não é!!

Toda mulher que tem um PA ou um FGTS tem noção que a qualquer momento as coisas podem mudar e muitas vezes nem têm noção de como vai se sentir se isso acontecer.

Eu sou do tipo que me apego, que nem cachorro mesmo, mas se a pessoa se afastar amigavelmente(não é pra fazer o nº do desaparecimento) eu já entendo. Não precisa vim com a velha ladainha "Ficar com você é ótimo, mas..." tem é que ser honesto. Please.

Mas é f*da palhaço FGTS, e esse fez um nº desnecessário. hehe

Meninas, post ótimo, sempre assim uhul!!

Beijos. Kel.

Palhacitos disse...

Helen, você é um amor! Obrigado por me eleger seu entretedor palhacinho oficial. rsssss Sábio é aquele que aprende observando. E feliz é a mulher que aprende a selecionar pelos motivos certos. Não é garantia de felicidade, mas um bom filtro garante menos dor de cabeça.
Estou bem sim, em Manaus á trabalho. Só volto no fim de ano.
Sabe, eu teci um comentário sobre o comentário da P. S., mas me censuraram. As donas do blog não curtiram a real ... Q pena. Mas vou tentar postar de novo, se não publicarem, nunca mais apareço aki.

Um bjão Gata

Palhacitos disse...

É engraçado, sempre que uma mulher chama um homem de machista, coisa que nem ela sabe o que é, ou é porque não tem raciocínio lógico para debater pontos de vista ou é porque se sente ofendida por dever na praça.
Aos 2 anônimos que me cristicam, cresçam espiritualmente. A vida de vcs não deve ser feita apenas de pica e gozadas.
Imbecil ? Não, não sou. O cara que te levar pra casa que será um. Com certeza mal amada e mal comida, e olha que foram muitos né ? Mas nunca conseguiu instigar alguém á querer dar o seu melhor com vc.
Só lamentos Baranga Mafaldete ...

(by) Helen disse...

Anônimo "Crítico (a)", é evidente que eu possuo mais humor do que você.

Palhacitos, nunca mais é muito tempo!!! Se você não comentar mais, perderá a graça :(
Também fui censurada. A Roberta disse que não bloqueia ninguém, creio que está tendo algum problema, coisas da internet...enfim, dê mais uma chance ok?

Amor? São seus olhos...kkkk mesmo assim, muito obrigada.
A sua adaptação ao calor deve ter sido complicada, sair de SP pra Manaus, é uma diferença de temperatura absurda. O importante é que você está feliz e já ouvi dizer que a culinária é maravilhosa. Aproveite bastante, quando você menos esperar já estará em solo paulistano.

Um grande beijo.

@ disse...

Homem não pensa antes de insultar. Outro dia foi o ex da minha irmã que ela deu o fora nele, depois o masoquista queria voltar e como ela rejeitou ele chamou de mal comida. Chamar de mal comida é um tiro no pé porque daí ela respondeu que exatamente por isso não ia voltar, porque ele era muito ruim de cama e ela cansou de ser mal comida.
Se alguem me chamar de putaputaputa eu mando de volta um é tuamãetuamãetuamãe.

Paula disse...

Pow, se a mulher aceitou a condição de ter um cara desses, então as regras estavam claras: ele so queria ela pra dar as aliviadas dele e compromisso não existe. O problema é que ela tentando agir como homem que não é, se envolveu como mulher que é. Esse negocio de que mulher n se apega é furada. Ou vc admite que quer alguem serio, ou para de fingir que é moderna e que transa sem compromisso.

Palhacitos disse...

Essa menina Paula é ninja Jiraya! Mulheres pegando geral como homens e quebrando a cara Pimpão após Pimpão tá assim ó ... Querem ver ? Entrem neste blog : http://www.cemhomens.com/
Esta mina só se fode ...
Sigam a minha dica Mafaldas, ao invés de dar, aluguem. Dá pra ganhar um troco bom pra cacete. E como homem é viciado em buc***, vcs serão serão traficantes muito bem sucedidas.
Eu sou Nóóóóóiaaaaaaaa ...

Anônimo disse...

"É engraçado, sempre que uma mulher chama um homem de machista, coisa que nem ela sabe o que é" <- realmente, ninguém sabe o que é machismo, só vc, que é muuuito mais inteligente que todo mundo.

E muito coerente vc falar que isso é falta de argumento e seu argumento contra quem fala isso de vc ser "Ui, ui, é mal comida, tá precisando de rôla"... Eu te acho um babaca, isso não se extende ao resto da raça masculina, eu tenho um relacionamento maravilhoso, vários amigos homens e desde que saí da adolescência que não passo por um ridículo como os que eu vejo aqui, porque eu sei me fazer ser respeitada.

Eu só fico na dúvida se vc é um moleque espinhento inventando uma vida que não tem ou um nerd gordinho que não come ninguém.

Anônimo disse...

Experiencia o outro lado do Atlantico: Todo o homem que diz que a mulher e mal amada e mal comida 'e machista e nao respeita a mulher.
E um argumento baixo (para nao dizer brejeiro) de alguem que, como nao tem capacidade intelectual de trocar ideias ao mesmo nivel e percebe que a mulher e inteligente, utiliza a desvalorizacao.
Tente fazer o mesmo com um homem que depois falamos!

Anônimo disse...

As vezes o Palhacitos fala realmente muitas coisas corretas, outra vezes nem tanto. Mas essa Helen fica tão puxa saco que dá até ânsia, credo.