Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#pelavalorizacaodossinais

Amigas, vamos lançar a campanha #pelavalorizacaodossinais. Responda agora: qual foi o sinal mais escandaloso de palhaçada que seu bruto emitiu e que você ignorou?
Vamos as respostas mais criativas:
Se arruma, fica linda (para também agradar o palhaço) e na hora de sair ele fala: Que sapato de velha é essa? Palhaço!
me convidar pra sair, e enquanto eu estava superlinda e bem arrumada ele me aprece de bermudão havaianas e uma camiseta do 3º colegial que ele tinha terminado a 4 anos, e mesmo assim eu sai.... :S  
Ficar na minha casa 4 meses e depois dizer "não pronto pra tanta responsabilidade.". 1 mês depois do fim do namoro me procurar e dizer "agora tô pronto.".
Ele sempre me encontra em estacionamentos. Nos conhecemos há anos, mas fomos apenas 3X a lugares públicos. É ou não é um sinal de que não quer se comprometer? 
Depois de meses (quase um ano) papeando pelo msn decidimos nos conhecer ao vivo. O palhaço, que escondia que tinha muita grana, pediu pra eu escolher o hotel que eu quisesse pra depois ficar quase uma hora no msn tentando me fazer escolher um mais barato. 
Me fazer dirigir 460 km até o Rio de Janeiro e quando eu chegar lá sair com os amigos e só aparecer no dia seguinte, às 7 da manhã, bêbado igual um porco. Aliás, depois disso ainda tive coragem de apresentar esse ridículo pros meus pais.  
Me deu bolo no encontro, liga 3 dias depois e comenta: "nossa, você tá sumida!" Daí se eu cobro o bolo do encontro: "ihhh... esqueci!"
Eu ainda insisti uns 2 meses...

45 comentários:

Lu disse...

Ligar pro meu celular a cobrar (uma semana depois de ter me conhecido, olha a intimidade) e desligar pra eu retornar a ligação.

Adivinha quem pagou a conta na primeira saída porque o palhacinho 'esqueceu' o cartão?

Primeira e última.

Anônimo disse...

Ele sempre me encontra em estacionamentos. Nos conhecemos há anos, mas fomos apenas 3X a lugares públicos. É ou não é um sinal de que não quer se comprometer?

Anônimo disse...

Depois de meses (quase um ano) papeando pelo msn decidimos nos conhecer ao vivo. O palhaço, que escondia que tinha muita grana, pediu pra eu escolher o hotel que eu quisesse pra depois ficar quase uma hora no msn tentando me fazer escolher um mais barato.

Lara Siebra Pinheiro disse...

Ele trabalhava comigo e me disse q nunca tinha pegue ninguém do trabalho. Até q aparece uma menina grávida dele! Então ao longo do namoro mais historinhas mentirosas ignoradas até que finalmente terminou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bianca Ladyhawke disse...

Me deixar na porta do edifício plantada porque eu não achei o carro dele (na primeira saída) e me dar bolo na segunda pq supostamente pegou no sono... E pasmem, isso foi só a armação da lona, o resto da montagem do circo vocês nem imaginam...

Palhacitos disse...

Sintam estes sinais enviados pelas Mafaldas ( Parte 1 ):
1 Sai de shortinho quase mostrando as bordas anais, você olha, ela percebe sem te olhar e vira a cara. Só quer chamar a atenção, mas não a tua ( Você tem uma Land Rover Range Rover Vogue ? ). O que é este sinal ? Biscate de ego nível baixo, só quer fortalecer.
2 Sai com um decote que mostra nitidamente o umbigo e os pelinhos loiros do abdômen que mostram o caminho da felicidade, quem dirá os mamões espremidos, coitadinhos, você olha ( porque quer salva - los desta megera que os aprisiona, claro ), ela percebe sem te olhar e puxa pra cima com um olhar de “ quer alguma coisa punheteiro pega ninguém ? “ O que é este sinal ? Biscate arrogante, se acha “ A “ gostosa, mas não vai te dar bocó( Você tem uma Land Rover Range Rover Vogue ? ).
3 Sai de saia curtinha, quando senta cruza as pernas perfeitas, você pode vislumbrar até o começo do reguinho, ela percebe sem te olhar e se ajeita puxando a saia por baixo e olhando para os lados com cara de “ que tarado retardado com cara de soca bronha “. O que é este sinal ? Biscate sonsa, se finge de normalzinha, mas adora provocar. Sem querer querendo( Você tem uma Land Rover Range Rover Vogue ? ).
4 Sai de calça jeans e top, requebrando e causando, com a calça mais justa que a prórpia justiça Divina, a pata de camelo destacando na frente e o rego polpudo dividido atrás, você olha, ela percebe sem te olhar, fecha a cara e joga o cabelo na tua cara se você passar muito rente e solta bem baixinho“ Pode olhar e mais tarde lembre de mim quando estiver no chuveiro, seu mão peluda “. Que sinal é este ? Biscate exibicionista, é só pra ver mesmo, ela tem este corpo mas não tem o mínimo interesse em usar, só se for pra manter na academia ( Você tem uma Land Rover Range Rover Vogue ? ).
Mas o pior sinal de todos é este.
Sai de shortinho ( Branco ), mostrando a polpinha, um top ( Vermelho, deixando as alças do sutiã roxo á mostra ) que apenas não mostra o desejado (??? ) bico dos melões, bota
( Vermelha pra combinar com o top e com a bolsa de courino comprada na 25 de Março ) até o joelho e de salto 10 cm, cabelo encaracolado cheio de creme, perfume da Avon ou Contém 1G doce que dá brisa. Só que esta ninguém olha, ta com pelo menos 20 kilos acima do peso de uma gordinha, as banhas sobrando na cintura que quase explode o fecho do short, a bunda está tão grande que se o cara estiver bombando em cima e terminou, tem de dar 02 cambalhotas pra cair na cama, os peitos parecendo que são 4, com mais 02 nas costas, as costas toda engordurada e cheia de espinhas. Que sinal é este ? Biscate pobre indo pra balada pegar geral. E ela vai dar em cima de você, Manolo ( Você tem uma Land Rover Range Rover Vogue ? Tem ? Então acelera Jhow, e passa por cima pelo amor de Deus).

Unknown disse...

Conta Bianca!

Nana disse...

Me fazer dirigir 460 km até o Rio de Janeiro e quando eu chegar lá sair com os amigos e só aparecer no dia seguinte, às 7 da manhã, bêbado igual um porco. Aliás, depois disso ainda tive coragem de apresentar esse ridículo pros meus pais.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

O Palhaço te esnoba pela posição social, pelo carrão e ainda diz que é um "deus".
No mês seguinte ele me liga desesperado querendo emprestar 6 mil reais e diz que refinanciou o carro, a casa e eu seria a única salvação do deus palhaço.
Emprestei e para minha sorte ele paga certinho...
Tá humildeeee!!!

Lisse disse...

Eu gostava de uma pessoa que conheço há 15 anos e já ficamos. Depois de uns 7 anos, nos reencontramos no bate papo e, embora morássemos na mesma cidade, bairros vizinhos, ficamos 7 meses conversando no msn até ele me convidar pra sair. Me convidou e disse que ia dormir e era pra eu esperar no msn até que ele voltasse em uma hora para sairmos. Eu esperei 6 horas e ele não voltou. Mas no outro dia de manhã estava no mesmo bate papo procurando outra otária pra enrolar. O sinal estava lá...um homem de 35 anos que leva a mãe pra fazer compras, bailess e pra todo lugar se recusando a sair com qualquer outra mulher só podia der m***** mesmo. Palhaço graduado.

Anônimo disse...

Olha, o último palhacinho que passou no picadeiro foi demais, em 15 dias conseguiu fazer uma arruaça. Primeiro foi o número do toque no celular pra retornar a ligação, depois foi a desculpa de não poder sair por estar mal arrumado pra não gastar dinheiro e a última foi ir comigo numa festa de família e dar em cima de uma conhecida. Deu sorte que não saiu de lá corrido...rs

Anônimo disse...

"Ele sempre me encontra em estacionamentos. Nos conhecemos há anos, mas fomos apenas 3X a lugares públicos. É ou não é um sinal de que não quer se comprometer?"


Não querida, é sinal que ele é comprometido e vc é uma aventura!!! Tá se escondendo pq não quer ser descoberto pela esposa...

Dona Lô disse...

Me deu bolo no encontro, liga 3 dias depois e comenta: "nossa, você tá sumida!" Daí se eu cobro o bolo do encontro: "ihhh... esqueci!"
Eu ainda insisti uns 2 meses...

Edlamir - S2 crochê disse...

Tenho uma amiga na facul que possui um palhaço FGTS há mais de 1 ano. Ele tb se recusa a sair com ela a lugares públicos (passa todos os fdss na casa dos pais dela). Todo mundo, inclusive ela, acha que ele é namorado dela, mas ele dá claríssimos sinais de que não quer se comprometer. Pra os amigos dele, inclusive, ele a apresenta como simples "amiga" e ela se conforma, dizendo que ele já a trata como uma namorada. Além do mais, ele tem o maior jeito de espertão e pegador.
Olhe, sei não...

Anônimo disse...

Lendo o historico descobri q infelizmente só ta rolando palhaço PAI. Esse povo parou de chifrar e enganar ?????

Palhacitos disse...

Ah, os sinais... Esta eu tenho de contar. Tenho um conhecido, que mora no meu bairro e é meio ingênuo com relação á mulheres, foi criado meio trancado( A Mafalda mãe, super protetora, tocou o filho mais velho de casa, que é meu chapa, só porque o cara cada fim de semana queria levar uma namoradinha diferente em casa. ). Tem uns 23 +/-. Um tempo atrás sumiu, e fiquei sabendo que tava namorando. Até aí, normal. Já faziam uns 02 meses que estava de aliança no dedo e tudo o mais, o namoro meio sério levando em casa. Ontem á noite, me chega em casa o irmão dele tocado que é meu chapa, todo apavorado.
Cara, você não sabe o que aconteceu...
Fala Zé, que ta pegando?
O Manolo (nome fictício, para preservar a mim mesmo de um processo) estava namorando. Beleza. Só que até o fim de semana passado, ainda não tinha rolado nada, ela se fazia de difícil, moça de família. E ele aceitava.
Tá porra, que mulher não faz isto quando quer valorizar o passe?
É, seu puto, mas ontem ele me falou a merda que foi. Eles saíram pra jantar e depois, finalmente ela aceitou ir dormir fora com ele. Foram e tal, quando chegaram, ela quis tomar banho antes, sem ele. Ele, como é um cusão de merda aceitou. Ela saiu, e depois ele foi também, o fresco.
Quando saiu, ela estava esparramada na cama, e ele foi para o abraço. Cara, quando ele meteu a mão, ele quase vomitou...
Por que porra?
Era um travesti. E o cara tinha um pau maior que o dele. Meu irmão ta precisando tomar remédio cara...

Tome seu puto, quem mandou ignorar os sinais ( No caso, um volume na porra da calça do João Pé de Mesa ).

Anônimo disse...

Então, sobre o cara do estacionamento: ele não é casado, não. O que sei é que é filho único, a mãe ficou viúva qdo ele tinha uns 3 anos e ele tem 43 anos. Os dois moram juntos e ele já me deixou na mão várias vezes dizendo que ia fazer não sei o que com a mãe, com a tia... A última foi: "minha mãe tá meio doentinha". Nunca fui apresentada a essa senhora (ou a qq parente ou amigo) e já fui a casa deles umas 3X (fui a um anexo da casa).

Às vezes acho que ele é noivo ou tem alguma namoradinha (já perguntei, já joguei indiretas e ele sempre nega). Bom, essa estória é longa e tô decidindo se envio para o HTP.

Não pare que eu vou gozar, disse...

Palhaçadas

Galera, não existe palhaçada nova. Todas que aqui são relatadas já foram cometidas contra alguma bobinha como vc.

Como se sabe, "aquele(a) que ignora a historia está condenado(a) a repeti-la".

Pois é, como conhecer esses sinais de que o cara não está afim de vc e vai aprontar?

Leia os zilhões de livros que já foram escritos aí incluído o manual HTP que lista a maioria deles.

Mas a melhor maneira de testar o bruto é fazer cu doce. Se ele insistir, tem chance. Mas ele fugir, tem grande chance de seria furada mesmo e não tem com que se preocupar.

Mas o primeiro sinal é a vontade de gastar (investir) em vc. Se ele não quer abrir a carteira, não precisa se preocupar. Desse mato não vai sair nenhum cachorro que presta.

1 palhaço disse...

Eu já faria a campanha #aculpafoidevcs
Na real, vcs aceitam então não há de que reclamar

Poli disse...

saindo com palhaço a mais de mês, uma sexta palhaço diz q vai 'ficar em casa' e eu vou pra balada (para qual ele foi convidado)com os amigos dele.Combinado de sabado sairmos.Jacaré apareceu? Palhaço assume NAMORO com outra no domingo do MESMO fds. Fim do espetáculo

Anônimo disse...

"Ele sempre me encontra em estacionamentos. Nos conhecemos há anos, mas fomos apenas 3X a lugares públicos. É ou não é um sinal de que não quer se comprometer?"

Olha, eu teria vergonha de colocar essa... Desculpa, mas palhaça é vc, minha amiga. Essa foi o CÚ-MU-LO.

Anna disse...

Fico bege com tanta imaturidade desses palhaços...depois se chateiam pq não querem ser chamados assim.
Mulher nenhuma merece um exemplar dessa qualidade...

Ju disse...

Ah, Palhacitos, vc só pode estar nos trollando...
Tudo bem ser ingênuo, agora não saber a diferença entre uma mina e um traveco já é demais! Sempre tem um jeito ou algo na voz.
Outra coisa que não bate é se ela/ele estava mesmo afim, não faria onda e iria partir logo pro rala e rola. Travecos não costumam ser tímidos, se já saiu do armário não tem o que temer.

Palhacitos disse...

Cara “ Não Pare Que Eu Vou ( Fingir ) Gozar “, favor informar teu preço e as modalidades que pratica, pra que não haja mal entendido algum. Saia do armário e assuma a sua GPzice.
Além do mais, quem te disse que cu é doce? Quando muito é salgadinho de suor, mas se acabou de tomar uma ducha, tem gosto não.
Olha, até que você está ½ certa. Dar uma de difícil pode afastar os comedores, e até valorizar o passe da Mafaldete. Mas mulher pra fazer isto tem de ter muitos estepes e ser gata e gostosinha, senão vai morrer anêmica. Mulher feia ou mulher rodada querendo dar uma de difícil é foda hein ?!?!?

Pirocudo disse...

Ganhando dinheiro com infidelidade alheia

Galera, para dar aquela trepadinha sem chatices ou palhaçadas, coloque um perfil no site Ashley Madison que tá assim de gente querendo dar umazinha sem atar nenhum nó. E olha, a mulherada (comprometida ou não) tá botando fotinha com a cara limpa e não estão nem aí. Elas querem mais é aproveitar a vida enquanto podem.

Pois é, vejam como tem gente que ao invés de pensar apenas em putaria, bolam um jeito legal de ganhar dinheiro com putaria. Ah sim, o outro site Ohhtel, com a mesma finalidade e cheio de propaganda aqui no Rio, é uma grande merda.

Anônimo disse...

Ainda pra moça do estacionamento...

Então "culega", acho que ele é casado sim.

Eu sai com um palhaço por 8 meses. Ele se dizia solteiro, livre e desimpedido e ia sim a lugares públicos comigo. Vira e mexe ele fazia o número do desaparecimento. Em um deles, disse que o pai tinha falecido e estava na cidade dele com a mãe.

Em uma das sumidas dele, resolvi colocar o número do celular dele no Google. Tcha-ram:

- Nome - mentira
- Estado civil - mentira
- Local de Trabalho - mentira

Era casado, 2 filhos, a mãe mora com ele e o pai morreu quando ele tinha 7 anos.

Foi a maior palhaçada de todos os tempos, duvido que eu encontre um palhaço que o supere.

Essas coisas que você colocou para argumentar que ele não é casado, não significam nada.

Fica a dica.

.
.

Palhacitos disse...

Ju, não sou troll ... A estória também me pareceu estranha, nunca vi a menina ( traveco ) de perto. Estou investigando á respeito, já que não tenho muito contato com o cara em questão, apenas com o irmão dele que conheço desde moleque.
Mas pelo que sei do cara, pode ter acontecido sim. É um tipo quietão, meio isolado, nunca namorou e 2º o irmão dele, só tinha transado com GP's até então. E o travequinho, parecia menina mesmo, com corpinho mignos, voz meio rouca/delicada ( Tem muita mulher assim) e um jeito bem feminino ( 2º meu camarada, que conversou algumas vezes com ela ( Credo ) ). Tinha morado em Portugal uns anos e tinha um certo poder aquisitivo. Talvez tentou envolver o bobão pra ver no que dava. E outra, era assumido como mulher, não como travesti. Não fazia programa e tinha uma vida normal de mulher recatada. Estranho ? Eu sei, mas tô na cola fiota. Depois passo mais detalhes.

Helen disse...

kkkkkkkkkkkkk

Estou chorando de tanto rir.

Caramba Palhacitos, você só citou piriguetes? Que ambiente você tem frequentado?...kkkkk

Lembrando que pra cada piriguete há um mané ao lado (pra bancar é claro) e nem precisa ter carrão, um pônei maldito já tá bom, até encontrar coisa melhor...hihihi

Anônimo disse...

dizer q esta viajando ou trabalhando muito pra comprar uma casinha mais proxima de vc e por este motivo ñ tem te procurado ou que o celular esta com defeito

Jacqueline disse...

Se deixarmos eles pisam , sapateiam, e ainda pulam de sapato pé de ferro nas nossas costas e a gente ainda ri!

Anônimo disse...

Palhacitos

Existe mulher gostosinha/gata não rodada?

Palhacitos disse...

" Palhacitos

Existe mulher gostosinha/gata não rodada? "

Sim, a grande maioria. Mulher muito assediada é hipergâmica, ou seja quer alguém sempre de valor social muito mais alto, uma vez que se vê como um troféu disputadíssimo, uma jóia pra poucos. Então quando conseguem um homem abastado, de boa família, cobiçado pelo mulherio, elas se prendem á ele com todas as forças, afinal quantos homens assim com este perfil existem á disposição dela? Pra que trocar? Eles lhes dão status e causam inveja nas rivais, está ótimo. Só trocam se for por um mais rico, bonito e cobiçado.
Mulher linda e gostosa não fica com homem mediano / pobre, nem os vê. Ficam só por anos, se lamentando de não haver homens no mercado, que ninguém á quer, mas na verdade não tem coragem de assumir seus interesses sociais pra envolvimento. Que imagem tirariam dela ? Sabe porque ? Porque no mundo feminino, só existem as outras mulheres, homem é acessório e só servem pra causar inveja nas amigas e rivais. É tudo uma questão de ficar bem com as amigas.
Entenda isto, aceite e tire proveito sempre moda foca.
Mulher que muito roda, o faz por ser mediana/feia, já que apenas o sexo pode segurar algum homem com ela.
Dúvidas ? Fale com o Palhacitos.

Carla disse...

A criatura tinha marcado de sair comigo numa sexta e sumiu, ignorou ligação e tudo. Lá pelas tantas ele me liga do bar em que estava com os amigos, comemorando que o MEU time tinha feito um gol. Ainda achou que eu fui grossa por não considerar a "lembrança".

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...acorda... não sei se isso é ingenuidade ou burrice mesmo... como é que a pessoa dirige 460 Km pra ver uma pessoa e ela sai com os amigos e ela ainda leva o cara para conhcer os pais????????? uai... o empresário de circo é ELE e a atração é VC...palhaça!!!

Flora Valls disse...

Reveillón 2008. Beira-Mar Norte. Depois de todo o foguetório, depois de todos os brindes, depois de todos os beijos, ela disse a ele, em uma declaração: 'E de te amar assim, muito e amiúde/ É que um dia em teu corpo de repente/ Hei de morrer de amar mais do que pude'. E ele: 'Isso quer dizer que tu me ama muito?'

Panaca.

Fechei o circo disse...

Hoje vejo tão claramente os sinais... Me apaixonei pelo namorado de uma amiga e ele percebendo o fato, apesar de eu respeitá-la e não demonstrar se aproveitou para iniciar o espetáculo, começou a se aproximar de mim com um papo de que me amava e acabei confessando que era recíproco, só que o sinal.. tcharamm, ele tentou me beijar, enfim me agarrar ainda estando com a namorada de 2 anos de relação e sabendo que éramos amigas, não aceitei e impus que falássemos com ela antes de qualquer coisa, que aconteceu de nos apaixonarmos.. e foi o que fizemos, contamos tudo a ela que claro não acreditou que não tinha rolado nada, se sentiu muito traída e engatei um namoro com o palhaço, que óbvio não respeitou a namorada de 2 anos, comigo foi o mesmo.. só queria festinha com amigos, além de palhaçadas, fazia o número do sumiço.. e depois voltava e pasmemm... oh eu te amo, não me deixe! Ah, me poupe, ele queria era me deixar na geladeira pra quando bem entedesse, e eu boba em casa, esperando o querido, então terminei, fiquei com outro e ele ainda quis sair de vítima, de traído... só parou de encher o saco quando viu q perdeu, que casei e sou feliz... tadinho do palhaço né.. Só me arrependo amargamente pela garota que era minha amiga, nunca devia ter deixado uma paixão por um idiota passar por cima de uma amizade, fica a dica!

Fechei o circo disse...

Hoje vejo tão claramente os sinais... Me apaixonei pelo namorado de uma amiga e ele percebendo o fato, apesar de eu respeitá-la e não demonstrar se aproveitou para iniciar o espetáculo, começou a se aproximar de mim com um papo de que me amava e acabei confessando que era recíproco, só que o sinal.. tcharamm, ele tentou me beijar, enfim me agarrar ainda estando com a namorada de 2 anos de relação e sabendo que éramos amigas, não aceitei e impus que falássemos com ela antes de qualquer coisa, que aconteceu de nos apaixonarmos.. e foi o que fizemos, contamos tudo a ela que claro não acreditou que não tinha rolado nada, se sentiu muito traída e engatei um namoro com o palhaço, que óbvio não respeitou a namorada de 2 anos, comigo foi o mesmo.. só queria festinha com amigos, além de palhaçadas, fazia o número do sumiço.. e depois voltava e pasmemm... oh eu te amo, não me deixe! Ah, me poupe, ele queria era me deixar na geladeira pra quando bem entedesse, e eu boba em casa, esperando o querido, então terminei, fiquei com outro e ele ainda quis sair de vítima, de traído... só parou de encher o saco quando viu q perdeu, que casei e sou feliz... tadinho do palhaço né.. Só me arrependo amargamente pela garota que era minha amiga, nunca devia ter deixado uma paixão por um idiota passar por cima de uma amizade, fica a dica!

Samuel disse...

" Palhacitos

Existe mulher gostosinha/gata não rodada? "

Sim, a grande maioria, mas estamos falando de mulher muito gata mesmo, independente do conteúdo cultural da mesma, tipo Nicole Bahls ( falo da mulher brasileira, a mais convencida de sua gostosura no mundo, porém invisíveis no exterior ). Mulher muito assediada é mais hipergâmica que as normais, ou seja quer alguém sempre de valor social muito mais alto que ela, uma vez que se vê como um troféu disputadíssimo, uma jóia pra poucos. Então quando conseguem um homem abastado, de boa família, cobiçado pelo mulherio, elas se prendem á ele com todas as forças, afinal quantos homens assim com este perfil existem á disposição dela? Se poucos, pra que trocar? Eles lhes dão status e causam inveja nas rivais, está ótimo. Só trocam se for por um mais rico, bonito e cobiçado.
Mulher linda e gostosa não fica com homem mediano / pobre, nem os vê. Ficam só por anos, se lamentando de não haver homens no mercado, que ninguém á quer, mas na verdade não tem coragem de assumir seus interesses sociais pra envolvimento. Que imagem tirariam dela ? Sabe porque ? Porque no mundo feminino, só existem as outras mulheres, homem é acessório e só servem pra causar inveja nas amigas e rivais. É tudo uma questão de ficar bem com as amigas.
Entenda isto, aceite e tire proveito sempre moda foca.
Mulher que muito roda, o faz por ser mediana/feia, já que apenas o sexo pode segurar algum homem com ela.

Anônimo disse...

Depois da primeira transa o palhaço me apressa para ir embora da casa dele porque está cansado e ainda faz brincadeirinha de :"ce pode por favor ir embora sozinha?"; me senti pior que rodadora de bolsinha.
(primeira e última)
Depois de andar 2 semanas dando emcima faz uma dessas?
Liga, manda msg e diz que foi tudo um mau entendido. O bom é que para mim já era :-)

Amanda Raposo disse...

Pára tudo! Homem é tudo palhaço? Na maioria dos post que li são as mulheres que estão fazendo papel de palhaça! Uma leva bolo e insiste mais 2 meses, a outra há anos só se encontra as escondidas com o cara e ainda fica em dúvida se ele ele não quer assumir nada, a outra viajou 460km pra ver o cara que cagou pra e ela ainda apresentou o sujeito aos pais. Alô garotas, cadê o bom senso? Não queria ser indelicada, mas é óvio que as palahaças são vcs.

Anônimo disse...

Mandei um texto romântico por email ao palhacinho que chamo de namorado, no niver dele. A mensagem do texto era tipo: entregue-se ao seu amor. Era uma mensagem subliminar...rs.
No dia seguinte:
Eu: E aí, amor, leu o que mandei
Ele. Sim, li. E fiquei tentando entender.
É amigas empresárias, meu palhacinho é um ogro nas horas vagas.

Vivi disse...

O palhaço namorado não me diz um Eu te amo há um ano.
Quer sinal mais claro que esse?
Pioooor que não acabo com esse espetáculo.

Pati disse...

Bem a um tempo atras reencontrem um (palhaço) no qual era totalmente louca ele é bombeiro, mais velho charmoso...eu cheguei a sonhar com ele nos tempos de faculdade, emfim... começamos a conversar e ele me chamou pra sair, fiquei empolgadíssima e contei pra todas as minhas amigas que iria pegar o bombeiro gostosão no qual tinha um desejo carnal reprimido por anos..Bem saímos ele foi muito gentil até que veio a pergunta esperada "vamos para um lugar mais reservado?" eu disse "sim" claro...Chegamos no Motel...numa suite luxo la estavamos bebendo e conversando e tal..até que vi que passou horas e ele não se manifestava nda...até que uma hora deitou na cama e me chamou..deitei,conversamos mais um pouco e ele me beijou..e só!! ele levantou e disse bem já esta tarde vamos? eu fiquei de cara né mas levantei e fomos..cheguei indignada tentando entender essa palhaçada!!! ja que ele tinha fama de pegador...e me deixou no vácuo!Não sei oq foi que passou na mente desse palhacinho mas nunca vou me esquecer disso!!

Anônimo disse...

Me cuido muito, malho 3x por semana, e o palhaço em questão, que está 20 quilos acima do peso, outro dia quando me viu trocando de roupa falou: "você devia malhar mais".Às vezes acho que a palhaça sou eu que ainda estou com ele...

Anônimo disse...

o palhaço me convida pra ir p/ festa de formatura da turma dele, e q ele vai como convidado pq não pagou pela festa e diz: mas vc tem q comprar o convite tb! ai a empresaria circense pensando q ia desencalhar depois de 3 anos, resolve comprar, afinal ele podia ter convidado outra né (o q não duvido nada)? Depois disso, ele me chama p ir no niver de uma prima dele, num barzinho caro. Blz, fui linda e toda namoradinha. Ele pede uma bebida, qnd eu peço uma ICE ele quase cai da cadeira! Ai eu digo: vamos pedir algo pra comer? - Ele responde, já esta tarde, vamos vou trabalhar amanha cedo! Putz, aí não deu né!! Em 1 mês passei por cada uma!