Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pro circo pegar fogo....

A lona tá armada e hoje tem espetáculo sim senhor. Outra dileta leitora precisa do nosso aconselhamento. A moça não curtiu o penteado íntimo do palhaço e tá em dúvida. Que vocês acham? Ele fez pra agradar? Quis logo espantar ela por medo de compromisso ou é meramente sem loção?

Vinha saindo com um sujeito (palhaço) por umas duas semanas. Ele me parecia um pouco lento, mas visto que morou na Europa por 30 anos - ou seja, saiu daqui com 22 de idade -, dei um desconto. Foi rolando um clima, acabou rolando a primeira transa e foi tudo bem. Uma única coisa que me chamou a atenção foi o fato dele ter tido um tipo de crise na semana seguinte, alegando que não estava pronto para compromisso. Dei-lhe um passa fora e perguntei desde quando uma transa significa trocar alianças. Isso tranqulizou o artista circense.

Dias se passaram e ficamos novamente. Para minha surpresa, quando terminamos de transar reparei a virilha do bruto decorada como se fosse bigodinho de Hitler ou bilhete de metrô. Quase caí da cama e falei "Ué igual a mim? Vc depilou?"

- Não, eu mesmo raspei (imaginei a cena).

Vocês não imaginam a vergonha alheia que fiquei e nunca mais quis ver o palhaço. Mereço isso?
Estou sendo radical? Ele é "muderno" por que morou fora ou isso é mesmo viadagem?


Leitora M.V.

Well, pra ser sincera, eu mesma não curto palhaços com penteado íntimo. Acho que aparar os pelos é uma questão de higiene e não de estilo, portanto imprescindível. Mas não precisa raspar, muito menos fazer desenhos. Pode até rolar uma fantasia, uma brincadeira, nada contra e muito menos acho que seja indicativo de preferências homoeróticas. Só que, na minha opinião, se você curtiu uma onda dessas numa transa é melhor deixar a pentelheira crescer de novo antes de partir pra espetáculos em outros picadeiros. Melhor dar um tempo na caranava circense, mesmo porque o resultado é risível se avaliado fora do contexto de uma transa.

Mas e você, dileta leitora, respeitável público, faria o que se seu namorado aparece de "bigodinho de hitler" nos pentelhos? Demissão por justa causa? Tocava fogo no picadeiro?

51 comentários:

Flávia disse...

Imagino esse cara tomando banho no vestiário masculino, depois de uma pelada de domingo...

Ai, coitado.

Anônimo disse...

ué, esperaria crescer de novo ou pediria pra tirar de vez! pode ser brega, mas isso é o de menos hehehe não acho importante! há outras coisas bem mais relevantes!

Anônimo disse...

tinha que mudar o nome desse blog de homem é tudo palhaço pra mulher é tudo piranha .porque esse blog não justifica a safadeza dos homens mas a piranhagem das mulheres.

Dana Atrevida disse...

achei que a empresária exagerou um pouco... afinal, a virilha é dele e ele faz com ela o q quiser. Tenho amigos que se depilam pq gostam e acham mais higiênico e nem por isso são menos homens. já me relacionei com caras que curtiam depilar tudo, deixar lisinho mesmo. Não acho q isso seja motivo para tanto, pq o q interessa mesmo é e performance, não se o cara tá cabeludo ou raspado.

Aninha disse...

um senhor de 52 anos de idade com esculturas pubianas, não deixa de ser exótico...
o importante é saber se a transa foi boa, ué? se o cara for bom no riscado, pode até ter coraçãozinho ruivo desenhado que eu mando brasa! >)

Letícia disse...

O que importa é o tamanho do palhaço, não o penteado!

Edlamir - S2 crochê disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Essa foi cruel. Nem consigo imaginar qual seria a minha reação no lugar dela. Bem, meu namorado gosta de aparar ou até mesmo depilar-se, mas daí a fazer desenhos... Aff!

Palhacitos disse...

E quando a Mafalda faz coraçãozinho, uma carinha de tigre, escreve o nome do namorado, faz ursinho e ainda coloca gliter, lantejoula e um lacinho rosinha com pompons ? Aí ninguém fala nada ( Mas falar pra que ? A graça tá em destruir a decoração ... rsss). Agora só porque o cara é criativo vocês querem dar justa causa ?
Não, mas vá foder grilo né ?!?!? O Patati Patata fazer desenhinho na piroca é a coisa mais chabi que pode haver. Vá depilar as nádegas e brincar de pavão no Carnabambi ... Este cara não é palhaço não. Palhaço é macho! Burro e sem criatividade, mas macho. Manda embora minha filha, você tá correndo o risco de perder ele para o teu irmão.

Anônimo disse...

Ah gente , tenham paciência ! Isso é assunto de forô íntimo DELE . Se vc não gosta pula fora , mas ficar espondo manias alheias que não prejudicam ninguém me parece que não é o foco do HTP , isso para mim não é palhaçada e essa empresária pisou na bola .

Rodrigo Moreira disse...

OHHOHOHOHOHOHOHHOOHOHHOOHHOHH


HOOOOOOOOOOOOHOHHOOHOHOHOHOHHOHOHOHOH


HOHOOOOOOOOOOOHOHHOHOHOOHOH

É meu comentário.

Ou, como diria o personagem, "Dr., isso é uma bichona!"

Carolina disse...

Gente, a questão dela é mesmo o "estilo" que o cara faz ou está querendo saber se o cara é viado?

"Muderno" é esse negócio da pessoa se preocupar mais com o penteado do que com o requebrado!!!!rsrsr rimou!

Anônimo disse...

Não acho que mereça uma justa causa empresária... Só avisa o palhaço que aquela merda é "REDICULA"!!! Sshuahauaha
Mas isso é pra pessoas desbocadas e grossas como eu! Vc pode apenas avisar o palhaço que não ficou bom o resultado, que preferia como era antes...

Pat disse...

Muito estranho isso...não sei não, parece mais viadagem mesmo...poxa..fazer desenhos, troço esquisitaço...eu ein!!!

Cris disse...

Eu não gosto de homem peludo. Pra mim nem bigodinho rola, tem que ser careca mesmo. Também acho questão de higiene e nada pior do que naquela hora ficar com cabelo na boca.

Fernanda P. disse...

Me pareceu deboche. Colocou ela na mesma situação que ele quando viu a depilação dela. rs
Vai que ele não gostou. Eu acho bem normal em mulher.

Sabrine disse...

como eu me conheço... eu me escangalharia facil!!! ia me acabar de rir... poxa meu!! Acho q ele tentou agradar, mas não conseguiu!!!
prefiro que deixe aparado, nada pior que ter pentelhos na boca naquele momento!!!
=]

Anônimo disse...

a grosseria do "não quero compromisso", sem ninguém ter perguntado, foi bem pior. mas de certa forma, comprovou que tato não é o forte da figura.

Dona Lô disse...

Seria difícil prender o riso... Tipo, superconcordo com o aparo nos pelos, é higiênico, e o contato com a pele é mais prazeroso prá gente. Mas decoração acho demais.

Videos porno disse...

A patroa fou cruel...

Anônimo disse...

Na boa, decoração vai além da higiene, é uma vaidade excessiva. Curto td depilado, aparado..mas, jamais decorado.
Demissão por justa causa e minha solidariedade a empresária : )

Anônimo disse...

Adorei o comentário do vestiário, nada mais apropriado para testar o resultado....kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk. Concordo com a Dona Lô, mas nao eh caso de romper o namoro. ah, ta eh chorando de barriga cheia. pior eh o palhaço la cucaracha. Soh pq eu nao consegui dar uma chinelada na barata eu levei um chute q voei no armario e to com a batata da perna roxa. ficou todo nervosin o palhaço. levei o azar dela cair dentro do bau de brinquedos do meu filho.Queria ver se vc fosse obrigada a aturar isso...

Lady Laura.

camila disse...

Do jeito que a situação tá preta, eu não dispensava nem se viesse em forma de coração! hauahuahauahua

Anônimo disse...

Não vi piranhagem alguma da parte da empresária, ainda tem gente com esse tipo de cabeça?? Por favor....but anyway, essa virilha decorada é de matar...eu nem sei o que faria...affff

Anônimo disse...

No caso eu deixaria o nazismo de lado, levaria pro lado Charlie Chaplin e faria a muda (pra ele né, não pras amigas). Mas não reclamaria, ainda + pq um palhaço com quem saí algumas vezes era tão, assim, como posso dizer, ah não sei, mas na hora do oral parecia que eu estava dando um beijo no Papai Noel. Por isso não ligaria pro bigode a la Carlitos.

Tereza disse...

Tacava fogo né...fala sério.Eu não iria conseguir fazer mais nada alem de rir e aplaudir o espetáculo.

Anônimo disse...

Só para constar no livro de ponto do circo, no exterior é muito comum os homens fazerem este tipo de maquiagem no palhaço. Eu sinceramente acho meio ridiculo, mas tem amigos q fazem e dizem q as empresarias gringas gostam, já as brasileiras ainda precisam abrir os horizontes.

Anônimo disse...

só digo uma coisa: "Significa!"

Anônimo disse...

Nossa que exagero...
Talvez vocês não saibam mas nos EUA é bastante comum os homens fazerem sombrancelha, axilas, peito e as partes baixas.
Nós brasileiras declaramos modernas e libertinas mas somos bem tradicionais quando se trata disto...
Experimentem um homem todo depilado para ver se vocês vão querer um homem com pêlos.

Anônimo disse...

AHUauhHUAUHauhUHAHUuhauhUAUHuhahuAHUuhauhUAUhuhahuUHAUHuhaUHAHUuhaHUAHUhuaHUAHUhuahuA Tadinhoooooooooooooo! Com certeza ele tava querendo agradar.. Eu -passada a crise de risos, claro- explicaria que é deveras um tanto quanto ridículo um homem fazer desenho lá, nem em mulher eu acho legal..

Nando disse...

Garotas, mulheres e senhoras. Sou homem e cheguei aqui meio que por acaso através de um link em outro blog. Sou homem e muitas vezes tenho vergonha do gênero masculino por questões que vão desde a insensibilidade e imaturidade à grosseria e estupidez. Por favor, não tentem copiar este modelo falido, trágico e machista, cheio de preconceitos e polaridades. Sejam sensatas e não deixem que isto contamine também o gênero feminino. Tenho certeza que vocês encontrarão pessoas bacanas pela frente que farão rever todos estes conceitos e preconceitos e nesta hora lembrarão que suas opiniões estavam equivocadas. Arrependimento tardio não enxuga lágrimas e não repara corações.

Sou homem, casado, estou na casa dos 30 anos e já entendi que a vida é maravilhosa e repleta de ensinamentos e oportunidades que perdemos por questões preconceituosas e de imaturidade.

Homens não são todos palhaços por mais que alguns o sejam. Não é generalizando que se cura o mal. Pensando assim, com certeza deixarão que passem despercebidas pessoas maravilhosas pelas suas vidas e não exergarão por causa desta triste miopia.

Mulheres e homens possuem os mesmos defeitos e qualidades. O que os anima é o pensamento, e este é agênere.

Um grande abraço e sejam todas muito felizes.

Visitem o blog da Letícia Fernandes. Ela discute um pouco sobre isto e possui uma visão que eu admiro. http://cemhomens.com

Anônimo disse...

Olha, se fosse tudo no zero eu até curtiria, mas fazer o tipo imã gemêa ñ rola! Não é questão de preconceito e sim de uma mega surpresa na hora inapropriada. Ainda bem q foi depois do lesco-lesco! Pq se eu visse antes acho q não conseguiria dar continuidade. Se eu fosse a empresária tentaria mais uma vez e se a situação fosse a mesma eu daria minha opinião: ou tudo ou nda, meu filho!

Anônimo disse...

Vcs estão exagerando, eu não gosto de mulher totalmente depilada, mas do jeito que a minha situação está critica,até careca estou encarando. Quanto a tatuagem, acho legal eu mesmo vou mandar tatuar uma nota de dólar nos meus 18 cm de penis.

Palhacitos disse...

Caro Anônimo Pinóquio, aproveite e faça também o desenho de uma moeda de R$ 1,00 na auréola anal e vá se vender nos faróis da USP, seu puto ...

Palhacitos disse...

Caro Sr. Nando (Já começou errado. Homem que diminui o próprio nome pode dizer o que?), eu, Mestre ordenado pelo Santo Bozo, meterei sem dó nem KY a real em tuas nádegas depiladas.
1º, sente vergonha do gênero? Quer virar moça, é isto? Você é sensível, maduro (Tipo fruta?), gentil e educado (Um Gaytleman). Só falta a cirurgia, o que espera? O SUS já financia a troca, moça...
2º, está revoltadinho com os homens? Foi abusado por um cafageste ?( eu escrevo errado de propósito, sei que é cafajeste, mas sou burro mesmo) E ainda pede sensatez ás mulheres ? Caraleos, esta é a maior prova de inferioridade diante de outros homens e símbolo máximo de capachice diante das Mafaldas que se pode dar.
Provavelmente, você é um marido democrático, leal e fiel, que dá provas freqüentes de amor, porque é sensível. Não se importa com a tua amada saindo com as amigas á noite ou qualquer hora, com as amizades masculinas dela, inclusive com ex., já que fez parte da vida dela e se não deu certo não tem mal algum, com as piadas dela á teu respeito na frente de outras mulheres ou familiares, aceita tudo numa boa e ainda lava e seca a louça enquanto ela faz a mani/pedicure e assiste a novela das 8 na Globo.
Este teu discurso tem qual objetivo? Provocar a piedade delas com relação á nós homens? Você é um fraco mesmo, atestado como corno conformado e com muito prazer.
Você é um Capitão Salva Puta declarado. Aposto que tua esposa era a mais namoradeira do bairro dela e dos vizinhos, incluindo praias e outros estados, já tendo tido casos com todos os tipos de homens antes de você, e sendo democrático e sem preconceito como és, queria uma mulher mais experiente, mais vivida, que já sabia se relacionar(tua visão né ?). Ou ela te esconde o passado ?
Prova disto é você achar engraçado uma moça querer dar pra mais de cem em um ano e louvar a atitude. (E não conseguir. Esta modernete deveria colocar anuncio nos classificados do Estadão, Folhão, Gazeta Mercantil, Jornal de Empregos e Lance, pagando para ser comida, e talvez conseguisse atingir a meta)
Mas eu não tenho vergonha de você por ser assim, um lambedor de modes usado. Teria vergonha de ser como você.
Acorda paspalho. Ou vai me chamar de machista?

Unknown disse...

Sou nova por aqui e estou me divertindo horrores, adorei o Blog. Parabéns pela iniciativa.

Minha opinião:
- Meninas, todas sabemos que eles adoram vídeos pornôs, fato.
Eu mesma já assinei O Brasileirinhas aqui pra TV da sala, em prol de 12 anos de união, rs. Bem, afirmo que a maioria dos filmados são depilados, total. Muito higiênico, confesso.
Acredito que essa moda veio dos vídeos.

Cristina Fantinati disse...

comedia total!!!!Demissão por justa causa...ecaaaaaaa! rsrsrs.

Estou conhecendo o blog hj.Adorei os posts..Virei fã. bj!

Samuel disse...

Caro Sr. Nando (Já começou errado. Homem que diminui o próprio nome pode dizer o que?), eu, Mestre ordenado pelo Santo Bozo, meterei sem dó nem KY a real em tuas nádegas depiladas.
1º, sente vergonha do gênero? Quer virar moça, é isto? Você é sensível, maduro (Tipo fruta?), gentil e educado (Um Gaytleman). Só falta a cirurgia, o que espera? O SUS já financia a troca, moça...
2º, está revoltadinho com os homens? Foi abusado por um cafageste ?( eu escrevo errado de propósito, sei que é cafajeste, mas sou burro mesmo) E ainda pede sensatez ás mulheres ? Caraleos, esta é a maior prova de inferioridade diante de outros homens e símbolo máximo de capachice diante das Mafaldas que se pode dar.
Provavelmente, você é um marido democrático, leal e fiel, que dá provas freqüentes de amor, porque é sensível. Não se importa com a tua amada saindo com as amigas á noite ou qualquer hora, com as amizades masculinas dela, inclusive com ex., já que fez parte da vida dela e se não deu certo não tem mal algum, com as piadas dela á teu respeito na frente de outras mulheres ou familiares, aceita tudo numa boa e ainda lava e seca a louça enquanto ela faz a mani/pedicure e assiste a novela das 8 na Globo.
Este teu discurso tem qual objetivo? Provocar a piedade delas com relação á nós homens? Você é um fraco mesmo, atestado como corno conformado e com muito prazer.
Você é um Capitão Salva Puta declarado. Aposto que tua esposa era a mais namoradeira do bairro dela e dos vizinhos, incluindo praias e outros estados, já tendo tido casos com todos os tipos de homens antes de você, e sendo democrático e sem preconceito como és, queria uma mulher mais experiente, mais vivida, que já sabia se relacionar (tua visão né?). Ou ela te esconde o passado?
Prova disto é você achar engraçado uma moça querer dar pra mais de cem em um ano e louvar a atitude. (E não conseguir. Esta modernete deveria colocar anuncio nos classificados do Estadão, Folhão, Gazeta Mercantil, Jornal de Empregos e Lance, pagando para ser comida, e talvez conseguisse atingir a meta)
Mas eu não tenho vergonha de você por ser assim, um lambedor de modes usado. Teria vergonha de ser como você.
Acorda paspalho. Ou vai me chamar de machista?

Helen disse...

kkkkkkk Palhacitos está endiabrado!

Excentric Herself disse...

Será que eu sou doida??? Odeio pêlo! Prefiro mil vezes um saco pelado, e incentivo meus palhaços a depilar, raspar, eliminar todos os pêlos possíveis!!!! \o/

Mario disse...

Otário né....

Priscilla disse...

Cara, esse foi o post mais engraçado que já li... to no trabalho, e quase cuspi o café que tava bebendo numa crise de risos... fui correndo pro banheiro, fiquei rindo por meia hora imaginando o ser com bigodinho de hittler em cima do bilau... PUTA QUE O PAREEEEEO... KD OS HOMENS NORMAIS DESSE MUNDO?????

Kamille disse...

Eu tive um namorado canadense que uma vez me contou que já tinha raspado. Caí na gargalhada, coitado! Aí ele disse que lá as mulheres eram feministas, muito mais duras que no Brasil e os homens tinham que se adaptar (adorei isso).

Clara disse...

Desenhos é sacanagem, mas ADORO cara q se depila. Entendo que há quem não goste, mas gente, daí a demitir o moço é demais né!

Fabrícia disse...

Depilar eu até gosto e muito, mas fazer desenhos???? Nossa se é comigo eu ia chorar de rir ali mesmo. kkkkkk

Videos Porno disse...

Era demissão por justa causa, mesmo porque ele é exigente com minha depliação; por que eu não serei com a dele??

Eliane disse...

HUAHUAHUHAUHUAHA Pára!!
Vc pode dar a chance de os pentelhos crescerem, mas eu tb não curto essas coisas hauhauhauhaua
Vou infartar de tnt rir!! HAHAHAHAH
Isso é sério???

lariluz disse...

Como a Kamille (logo acima), eu tb tive um namorado canadense...
Ele não raspava, mas eu me segurei MUITO pra não rir qdo ele resolveu me fazer uma surpresa e me apareceu com uma tanguinha fio-dental branca, com detalhes em ilhós...
E pra completar a cena, ele tinha MUITOS pêlos no corpo...
Foi cruel, mas eu o abracei na hora pra poder rir sem ele ver...
Os hábitos fora do Brasil realmente são mto estranhos!

Anônimo disse...

AAA eu acho que nao tem nada a ver.. moro na europa.... e os palhacinhos aqui se depilam e é super normal..... acabar so pq vc nao gostou da depilacao foi um pouco radical....

Anônimo disse...

Lendo a estória lembrei de um palhaço que namorei e q me traia (claro, não sabia). Toda vez que ele ia se encontrar com a macaca de circo, devastava a mata dele, talvez pra dar mais visibilidade ou parecer maior a banana na hora de ela chupar.

videos porno gratis xxx casero de latinas disse...

Cara, esse foi o post mais engraçado que já li...