Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

HTP no Facebook

Já curtiram nossa fan page? O circo tá pegando fogo!

5 comentários:

Camila Sales disse...

NOSSA TÔ ME RASGANDO DE RIR ATÉ AGORA DAS HISTÓRIAS,REALMENTE TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO AÍ É VERDADE!
PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE,TÔ IMPRESSIONADA MESMO! VIREI FÃ RS

Gabriel Borges disse...

KKK ó eu sou menino e tipo tenho que dar minha manifestação, não são todos que são palhaços não, eu nao sou, pleo menos eu acho, e eu tava lendo o outro post e eu ri muito mas enfim.

Beijo.

Tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Samuel disse...

Inconformada com o término do namoro, uma mulher extrapolou e foi parar na delegacia, na madrugada de última segunda-feira. Ela, que não teve a identidade revelada, entrou na casa do ex-namorado, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e quebrando móveis de diversos cômodos da residência. Além disso, a acusada ainda fez xixi e cocô na cama do ex e depois se limpou com a almofada do rapaz.

De acordo com investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado na segunda-feira à tarde, a confusão começou após a jovem encontrar o ex na casa de um amigo dele e ter o pedido de reconciliação negado. Depois de receber o ‘não’, ela teria arranhado o carro do rapaz e, em seguida, partido em direção ao imóvel.

A Polícia informou que por ser ex-namorada da vítima e conhecida no condomínio, o acesso da mulher ao local foi facilitado pelos vigilantes. Ao entrar no imóvel, ela teria quebrado espelhos, rasgado sofás, jogado alimentos que estavam dentro da geladeira para fora, rabiscado paredes, furtado pertences do rapaz e, por fim, feito as necessidades fisiológicas no antigo ‘ninho de amor do casal’.

Segundo o delegado-titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Magalhães, a mulher será indiciada por lesão corporal, furto e violação de domicílio.

http://one.meiahora.com/noticias/fez-caca-na-cama-do-ex_4227.html

Alguma Mafalda pode explicar isto ?

Anônimo disse...

Vamos postar!!!

Anônimo disse...

Esse blog é um perfeito espetáculo , onde o palhaço é o homem ... Adorei !