Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

O que ela tem que eu não tenho, além de uma ex-sogra mulher barbada?

Nossa, por que será que imagino perfeitamente a cena?

Íamos assistir DVDs, meu palhaço foi chamar a mamãe mulher barbada para ver o filme conosco e ela disse que estava com dor de cabeça e iria dormir um pouco, por isso não iria assistir o filme conosco. Dez minutos de filme e a campainha toca. Ao abrir a porta, nada mais, nada menos que a ex-namorada do palhacinho à porta e procurando pela ex-sogra!

Antes que o palhacinho pudesse explicar que a mulher barbada não estava bem, a própria ressurge do quarto de pijama. Aos berros de alegria, agarra a garota pelo pescoço e a chama para entrar. As duas sentam no sofá, batem o maior papo (impedindo que víssemos o filme). O mal-estar? Humpf. Minha sogra mulher barbada estranhamente exalava bem-estar, livre de qualquer dor..

E para encerrar o espetáculo ao maior estilo mulher barbada, ainda tive que escutar:

- Nossa, que saudade, você sumiu, tem que vir mais aqui. Sua companhia me faz muito bem, você tem esse dom, ERA ÓTIMA PARA O MEU FILHO E TAMBÉM PARA MIM!

Detalhe: A mulher barbada nunca havia sequer me dado um abraço em seis meses de namoro com o palhacinho. O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO?, pensei.  Depois desta, só me restou sair do picadeiro, antes que eu botasse fogo no circo e na maldita mulher barbada.


JB

44 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaa, porque tem sogra assim nesse mundo?? Por isso a fama de chatas, algumas fazem por merecer!
Juci

Anônimo disse...

Elas sempre vão implicar com a atual... o meu "de cujus" é a assim que chamo meu ex palhaço, porque "matei" a figura em fevereiro deste ano, "tinha" 3 filhos de uma "ex" garota de programa que na época a mãe dele odiava, pois, depois ela passou a odiar a mim, com muito mais fevor que "ex" garota de programa (que foi morar na Noruega e deixou os filhos aqui com palhaço pq quem cuidava não era ele, mas sim, o pai dele). Em suma, eu era a pior mulher do mundo, mesmo a anterior sendo prostituta e todo mundo sabendo e tendo abandonado os filhos; mesmo assim, a pior mulher do mundo era eu :D. Graças a Deus hj em dia, depois de ter levado bem muita gaia da "CREATURA" que hj está ao lado do "de cujus" devo não ser a pior mulher do mundo, I hope so...

Palhacinha number 1

Edlamir - S2 crochê disse...

Wow! Essa foi cruel!

Lisse disse...

O negócio é ver o circo pegar fogo mesmo. Sogra tem este dom mesmo. Aposto que se vc terminar com o palhaço ela vai fazer o mesmo com a próxima. Sogra é tudo palhaça mesmo.

Pat disse...

Eu tenho horror a sogra, tenho medo e trauma, infelizmente ou felizmente , não sei, não tenho sogra, quando me casei ela ja tinha falecido, todos falam muito bem dela, que ela era tudo de bom numa pessoa, é, não conheci...e esse relato mostra bem pq tenho medo delas..já passei por isso...e nem quero lembrar...rsrsrs!!!

Fernanda P disse...

Gente, leve ele pra SUA casa. Frequentar casa da jararaca pra que? Ela vai continuar te odiando, mas de longe.

Anônimo disse...

Olha ainda bem que eu e a minha sogra nos damos super bem, somos amigas mesmo... Agora coitada de quem tem uma sogra filha da puta dessas. Tem que ter mto sangue frio e paciência pra aguentar provocação, tudo o que eu não tenho.

J.B disse...

Pois é, vai entender o que se passa na cabeça dessas criaturas "de Deus"... rsrsrs..

E sabe quel é a pior parte ?!?!

Se tivermos filhos...Bom...Seremos sogras um dia...! kkkkk

J.B

Anônimo disse...

A sogra foi realmente uma ridícula. Mas e o filho (seu namorado), não fez nada?? Não reclamou que a conversa estava atrapalhando o filme?

Anônimo disse...

Umpf...minha sogra é gente boa e tudo, mas eu infelizmente tenho de aguentar ouvir falar da ex, aguentar ela na casa do meu namorado às vzs,(outro dia na festa do irmão dele, chego lá tá ela na cozinha tomando cafézinho com minha sogra,porque a creatura conseguiu a proeza de estar namorando com o primo dele agora)e minha CUnhada(namorada do irmão) ainda por cima é AMIGUINHA dela.Pior de tudo é que a dita cuja malhou o pau nele,quando soube que a gente tava junto, sendo que ela ficou com vários outros,inclusive traiu ele enquanto ainda namoravam( e quando comecei a ficar com ele,já tinham terminado há tempo)..por essas e outras evito de ir lá e ficamos muito mais na minha casa mesmo :~

Anônimo disse...

Primeiro post! Bem flor...sogra tem q morar numa distancia não tão perto p/ ir de chinelo, nem tão longe p/ levar mala...
Acho q vc se permite passar por esse tipo de desaforo indo a casa dela:
1º não vá mais a casa dela e deixe bem claro ao palhacinho o motivo
2º se ele se doer, sai fora, isso indica q por mais NAJA q ela seja, ele sempre ficará ao lado dela, hj é apenas seu namorado, amanhã será seu noivo, marido e pai dos seus filhos e acredite amiga, ele não mudará...

lana disse...

a minha também é desse nipe, uma verdadeira surucucu-cascavel,o pior é ter que fingir que nada nela me encomoda pois se nao acaba tendo um mal estar com meu adoravel esposo palhaço...enfim tenho que colocar a mascara da boa nora feliz toda vez q ela vai nos visitar aff como eu sofro

Daniela disse...

Que m.erda de blog.
Não atualizam?

Mudem no nome pra "quando eu puder"
suas VACAS!

Anônimo disse...

vá morar na sua casa

Anna Karolina disse...

eu nao saia do picadeiro NUNCA! Ia provocar essa sogra até ela surtar! E pco me importa se ficaria "mal na fita", sairia feliz com a ctza de que ela pensaria duas vezes antes de paparicar ex namorada do filho palhaço dela na frente de uma atual namorada!
Faria pelo bem da nação! Kkkkk

EuporMimMesma disse...

Maluca!!!!

Anônimo disse...

Uma coisa que eu não entendoo, pq a ex namorada vai visitar a sogra??

Anônimo disse...

Eu tive duaas sogras... uma era mto caladona....
a outra um amor de pessoa, gosto mto dela ate hj e eu e o palhaco do meu ex voltamos a ser amigos, então de vez em quando eu apareço por lá pra visitar ela.... rs

Uma hora q tiver inspirada eu vou escrever a palhaçada q ele armou pra virar ex kkkkkk

Fabíola disse...

Querida, a pergunta está errada.

Você deveria se perguntar "O que é que você TEM que a ex dele NÃO TEM".

A resposta é: "Ele, o filho amado da sua sogra barbada".

A sua sogra odeia você porque você TEM O FILHO DELA. E ama a ex porque ela NÃO TEM MAIS O FILHO DELA.

Para esse tipo de sogra, nenhuma nora presta.

Fica fria, se não fosse você, seria outra.

Anônimo disse...

Nessa hora, quem tem que bater o pau na mesa é o filho. Se ele for conivente, minha querida, considere trocar de namorado.

Anônimo disse...

Ah credooo! a minha sogra AMA a ex do meu namorado tb =/. Elas vão almoçar juntas e sempre estão em contato. Já sofri demais com isso no começo, mas agora tiro de letra. Acho que pq consegui "meu espaço" tb. E qndo soube dessa "amizade" toda achei melhor trazer meu namorado pra casa do que frenquentar e me deparar com uma situação dessas qq dia. Sei lá acho que ia morrer! ahahahahah.

Lilla disse...

J.B, o texto é seu, não é mesmo? Não esquente a cabeça. Uma questão de tempo e você vai estar nas graças da sogra, tanto como a EX. Pela forma que você se expressa, não há nada em você que a EX tenha e você não. Falo de cadeira sobre sogras porque tive duas e a relação era completamente diferente. Para a primeira eu era como uma filha, nós ficamos amigas e mesmo 5 anos depois do fim do meu namoro com o filho dela, ela me liga, nos visitamos e tal (7 anos de namoro). Já a segunda sogra era uma peste mesmo. A princípio achei que fosse ciúme de mãe,com o tempo me convenci que era o pior tipo de sogra - aquela que nunca mulher alguma vai estar à altura de seu filhinho - reparei nisso quando ela fazia comentários irônicos que menosprezavam a EX sem motivo. Esse é o caso da sogra da Anônima, relatado acima.

Anônimo disse...

E aí, vc ainda tá com o cara?

Anônimo disse...

Tá difíiiiiicil um post novo nesse blog!!!

Natália T. disse...

Puuuuuuuuuuuuuuta que o pariu. Não ficava com esse cara marh nem q me pagassem em dólar.

Se eu estivesse na casa do meu namorado e ele deixasse essa cena rolar sem falar 'amorzão, vamos passear?' enqto ia embora comigo sem SEQUER OLHAR pra cara da ex, eu terminava com ele na hooora.

Eu quero ver o oCu disse...

Q BOSTA DE BLOG ...TÔ OUVINDO OS GRILOS, O CIRCO FOI ABANDONADO ... KKKKKK

Anônimo disse...

...*silêncio*... =/

maria helena disse...

depois eu falo que sogra boa é sogra a 7 palmos do chão, e reclamam....
pat, eu tb tenho medo e muito, muito trauma de sogra mulher barbada.
nem 8 anos de terapia estão resolvendo o caso da minha última ex sogra, que infernizou tanto que acabou com o meu casamento com o filhinho dela...
aí hj descubro que a desinfeliz está no seu devido lugar: a 7 palmos do chão, no mínimo atazanando a vida do capeta....

yndhy disse...

kd todo mundo?

Anônimo disse...

É galera...a minha "adorável" sogra faz questão de me chamar pelo nome da ex (que é ex há mais de tres anos e eu sou atual há dois)...vai visitá-la toda semana e ainda fica dizendo o quanto ela era boa nora porque vivia na casa do palhaço e eu como estudo e trabalho em outra cidade não me dou ao luxo. Afinal, também tenho família.

E o que o palhacinho faz diante das comparações ou das trocas de nomes que a barbada comete??? Nada. Finge que nem vê!
Detalhe, ela sempre faz questão de "confundir" nomes e comparar na frente de visitas...

Anônimo disse...

Alias, o palhaço não fica só sem fazer nada..de vez em sempre ele a defende, dizendo que tenho que entender que a ex é muito amiga d a família.
Não seiquem é pior: a sogra, o palhaço ou eu que ainda to mantendo o emprego do palhaço!

Anônimo disse...

Minha mãe sempre implicou com todas as minhas namoradas. Eu sei disso, levo em casa e apresento, mas depois evito ao máximo o contato entre as duas.
E quando vão atualizar o blog de novo?

Danny Pereira disse...

rsrsrs...
Não a minha ex-sogra, supera essa ai!
Arrumou uma amante para meu ex-marido!
Detalhe, colocou a baranga dentro da casa dela, e eu, que era uma nora maravilhosa, aos domingos faziamos churrasco em sua casa, feijoada, saiamos para salão de beleza,comprava medicação, tudo tudo por minha conta,rsrsrs...
Fiquei sem sogra, sem marido e com dois lindos filhos, que ela amava tanto, porém, nem liga para saber se eles estão bem!
Um dia vou ser sogra, mas, nem barbada, nem traiçoeira!

Anônimo disse...

Nossa ultimo post 6 de Novembro?!
Já tirei o blog dos meus favoritos....

Mel Caxias disse...

Geeeeeeeeeeeentem... cade os post´s?! Preciso de algo pra me animar, já que passo o Natal embarcada no trabalho!!!

Lilian Patricia Richaque disse...

Já tive mts problemas com minha ex-sogra, porém depois que se tem filhos ela nunca deixa de ser sogra! Hj em dia ela é mais ou menos, mas qndo trabalho já me rendeu...
o negócio e ficar mais longe possivel, pois o ciúme do palhacinho preferido dela é incontestável..
fazer oque!

Angela Cirqueira disse...

PQP ... Desculpa, mas não pude deixar de rir.
Que barbuda infeliiiizzzzz... A gente tem q fazer us cursos no Oriente Médio p poder ter atitude nessas situações.
rsrsrsr ... brinquei.

urbanascidades disse...

Roberta, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
Paulo Bettanin.

Anônimo disse...

Credo!! Você tem sangue no olho minha filha!!! Eu já teria ido embora nas primeiras palavras da véia!! rsrsrs A bruxa da minha sogra tbm não fica atrás...

Anônimo disse...

o blog ainda existe?

Paula disse...

ai, serio q eu nao fui a unica a passar por isso????? agora me senti um pouco mais consolada!!! rs.. ainda bem q isso ja faz 6 anos e o palhacito virou meu marido, o dono do picadeiro!! rs.. ah, qto a mulher barbada, graças a Deus ela vive bem longe da gente!! e qto a ex... bem, ela bem q tentou bravamente voltar ao seu antigo posto, mas acabou fazendo o numero do desaparecimento!!

Anônimo disse...

Poxa..Tô chateada com a galera do blog..

Vim aqui, cheia de vontde de mandar minha história pra ganhar o livro ("O que ela tem que eu não tenho")..E até hj... NADA.

Poxa Rôô.. Já mandei meu endereço como tinhamos combinado pq sou de SP..Minha históra foi postada, fiz minha parte..E vcs?...

Bjs...

Apesar disso e das poucas atualizações sou fã do blog!

J.B

Anônimo disse...

Sogra e uma palhaçinha,igual ao paiaço do filho pq? eles babam o saco da mãe como se fossem as melhores do mundo ,nunca tive sogra hj eu tenho uma jararaca que se faz de coitada para falar o que quer eu falo que ela nao e obrigada a gostar de mim ,ela só elogia a outra entao va fazer visitinha a ex:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

feministas HEUEHEHUEHUEHEUH