Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

O que ela tem que eu não tenho?

Agora vejam vocês como sogra é quase tudo mulher barbada e nem a boa educação elas prezam no afã de um novo espetáculo circense. Vê se elogiar ex- empresária circense na frente da atual empregadora do palhacinho filho é coisa que se faça?

Meu atual namorado namorou por 5 anos a típica Sandy: menina doce, boazinha, bonitinha, que não fala palavrão, não bebe, não fuma e não fode!

Apesar de já estar com o palhaço há 4 anos - quase o mesmo tempo que ele passou com a falecida - parece que a família dele não se acostumou com isso ou com meu jeito independente, de quem faz o que quer e fala o que pensa.

Aí, em um dia desses, a sogra mulher barbada solta o tanto que a Fulaninha era atenciosa, que quando a irmã do meu palhacinho (ou seja, então cunhada da Fulaninha) foi dar à luz, ela dormiu TRÊS DIAS no hospital com ela.

Oi? Minha atual cunhada tem CINCO irmãos, mãe e pai vivos, sogra, sogro, marido e outros agregados. Defnitivamente, não precisava que a Fulaninha passasse 3 dias no hospital com ela, fez para aparecer e fazer média mesmo! Como não estava a fim de ser simpática, só falei assim: nem se minha IRMÃ for dar a luz eu durmo em um hospital...


Leitora M.R.

18 comentários:

Roberta disse...

Acho que o comentário foi desnecessário! O fato de ser mulheres independentes que dizem o que pensam...não significa que temos que responder aos insutos do outro. Era o que ela queria ouvir e vc deu a ela o prazer de dizer depois...Tá vendo meu filho???? Eu acho que para sairmos por cima da situação temos que manter a nossa classe...isso não é ter sangue de barata é ter autocontrole! A pessoa fica lá morrendo de querer te provocar...e vc lá...nem te ligo! Afinal, vc vai deixar essa recalcalda da mulher barbada definir como vc tem que agir???? vc vai deixar ela ganhar essas picuinhas???? NÃO!!!! Fique na sua, não revide, dê uma risadinha....e dá próxima vez ainda diga assim: Nossa, ela fez isso??? Mto cooperadora, ela....
Vc vai passar de odiada para a queridinha...hauhauhauahuahauhau... Só na estratégia.

P.S. Sou a queridinha das minhas ex-sogras =)

Anônimo disse...

Depois não sabe pq a sogra é jararaca... Custa ficar quieta em vez de soltar uma dessas? Questão de educação mesmo, ela não é sua mãe pra ser obrigada e ouvir frasezinha de adolescente revoltada.

Lucas disse...

Se essa mulher não teria consideração nem pela própria irmã, não se espera que tenha por mais ninguém.

Mas o pior é ter inveja da "Sandy". Queria ser igual a ex mas não tem competência. Assim, só resta tentar desqualificá-la, mas escolheu errado os argumentos. Que homem não gostaria de ter ao lado uma "menina doce, boazinha, bonitinha, que não fala palavrão, não bebe e não fuma".

Quanto a parte do fuder, certamente vc não sabe pois não dormiu com ela, então vamos ignorar essa ofensa, fruto do despeito.

O que ela tem que vc não tem? Essa é bem fácil de matar...

Beijo a todas!

yndhy disse...

pois eu achei bem feito!!!! acho logico (pelo menos acho) que se fosse irma dela ela iria sim, foi so pra revidar uma mala sem alça... como diz no programa do rodrigo faro, TOME!!!

J.B disse...

A filha é dela, tem marido e irmãos...
Na boa, a sogra nesse caso é uma péssima mãe que deixou a filha dela 3 dias no hospital com uma pessoa que teoricamente não é NADA para a família..Porque é ex-namoradaaaa..
Na boa, o comentário devia ter sido segurado pela educação e pra evitar que sua vida virasse um inferno maior ainda com sua sogra...(sim, era hora de engolir seco e sorrir, apesar da dorzinha interna) Mas... rsrs..Fala sério, eu entendo a raivinha que dá nessas horas..E não deixaria de pensar o mesmo que você ! kkk

J.B

Anônimo disse...

Creio que tem duas pessoas erradas nesta hitória, sua sogra e você! Ela porque não te respeita como a namorada do filho dela e você porque não sabe se fazer respeitar por ela. A ex dele, neste caso, ainda é a única de quem não se pode falar mal. Tente aceitar isso com mais humildade e trate de ser feliz por ser quem você é...Ela pode ser maravilhosa, mas é com você que ele está, isso deve significar alguma coisa né? VALORIZE-SE!!!Bjos

Natasha Martins disse...

eu teria sido mais polida...
Nossa, mas o que aconteceu que a senhora não pode ir? pq o pai da criança não ficou com ela? Puxa, coitada da fulana, que ficou com alguém no hospital por 3 noites sem ser da familia......

nao é pq ela é mulher barbada que a gente vira a mulher macaco!!! :)

Anônimo disse...

Acho que um bom comentário seria, além de elogiar a solidariedade da ex, perguntar se ninguém da família podia ficar no lugar da fulana. Porque quem deveria se preocupar tanto assim seria a própria mãe da moça. Em vez de passar por egoísta daria uma cutucada na competência materna da sogra.

Mel disse...

A Roberta disse tudo!
A resposta malcriada foi desnecessária...e só mostrou pra sogra que ela acertou o alvo e você é uma despeitada! O negócio é ficar por cima, a Sandy foi atenciosa? Você também gostaria de ter tempo pra se dedicar mais às pessoas que voê gosta, se não tivesse que trabalhar tanto/fazer um curso/faculdade/pós graduação ou sei lá. Saía fina, com classe e ainda plantava,com elegância, a idéia de que a ex é uma desocupada e fazedora de média. Questão de estratégia...

Lilla disse...

O que ela tem que você não tem? R: Classe.

Você não precisar "engolir" sua opinião como alguns sugeriram, afinal você é aquilo que é. Ponto.

Anônimo disse...

rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maria helena disse...

ah para!!!
tem mais é que detonar a sogra ao vivo e a cores, mesmo...
eu é que sei o que é ter que engolir no seco o desaforo dessas criaturas, e depois ainda levar o fora do filhinho dela....
então vai ouvir mesmo, não sei se ficarei prá sempre com o palhaço filho.....

Anônimo disse...

ATUALIZEM O BLOG!

Vivi disse...

Eu não sei se responderia assim, mas ja passei por situação semelhante.

Minha ex-sogra queria que eu lavasse louça e arrumasse a casa ( ela passava o dia trabalhando e os filhos dela, um casal, não faziam nada).

Eu cheguei a responder um dia: Eu faço tudo isso na minha casa, ai venho para cá curtir o namorado e ainda quer que eu faça isso? Não! empregada eu nao sou não.

Falando tudo isso sorrindo , né.. para nao ficar constrangedor. Mas... digo logo: vNao vou dar uma de empregadinha para agradar, nao. Não educa os filhos, ai povo de fora que tem que arrumar a casa? FuckYou =)

Ane Brasil disse...

Desnecessário? ora, acho que a resposta foi até educada.
Onde já se viu ficar elogiando ex-namorada de filho na frente da atual namorada?
e digo mais: babaca o sujeito que não mandou a mãe ir catar coquinho e parar de falar merda.
Esses filhinhos da mamãe costumam ser ótimos palhaços circenzes.
inveja da Sandy? aff, essa mulherada tem o que mesmo na cabeça, serragem?
Sorte e saúde pra todos - menos pras defensoras de mulher barbada!

Dona Brunner disse...

Que mania do povo achar que namorar um palhaço, é ser serva deste e de sua família!

Se o santo da sogra não bate com o nosso, a nora pode até dar os peitos pro bebê da cunhada, que a mulher barbada vai falar mal.

Tem que pôr limite sim!

Dona Brunner disse...

namorar ou casar com o palhaço, não significa virar serviçal da família dele.

A sogra que fez um comentário idiota, ao meu ver.

Anônimo disse...

Mau educada foi a sogra, criatura inconveniente, desagradável... Ter que aturar essa bosta pra provar que é "digna " do filhinho, que mtas vezes é um bostinha igual a mamãe. Vc foi controlada, não mando ela a merda, esse côcozinho.