Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rei morto, rei posto

Bom, este sempre foi um dos meus lemas. Não volto relacionamento. Até já tentei, mas não consegui, afinal, se acabou é porque teve motivo, uma decepção, um desencantamento. Mas e vcs? Alguém aí tem uma boa história de Palhaçada de Reconciliação? De Oferenda devolvida? 

A produção da Fátima Bernardes nos procurou convidando pra ir ao programa amanhã de manhã pra contar umas historias de Palhaçada de Reconciliação. Olha aí uma chance de vc rever suas blogstars favoritas na TV! 

Escreve pra gente: tudopalhaco@gmail.com ou roberta.carvalho@gmail.com

Tô no aguardi!

2 comentários:

Mary Jane disse...

Uai... eu tenho pos doutorado em idas e vindas.
Namorei com um cara por pressão do mesmo por 3 meses. Com direito a pedido oficial, pai, mãe, irmão... Um belo dia o palhaço me acorda cedo e termina comigo. Simples assim. Dorme junto e termina!
A idiota aqui, que é isso que eu devo ser, fica triste e talz, mas toca a vida. Tres meses depois, do mesmo jeito que a pessoa desapareceu, ele reaparece! Falando q gostava de mim, que tava inseguro (bla bla bla... whiskas) mas que olhou no entorno e viu que mulher que nem eu, nao acharia (ou seja, galinhou, nao arrumou nada e quis garantir o cobertor de orelha e economizar no bot Call....). A idiota acaba voltando (e dando linha em um gatinho fofo q ela tava de treta). 10 meses depois, ele me acorda de novo, e termina de novo! Picadeiro digno de cirque du solei!
mas dessa vez eu nao deixei... gostava demais dele e depois de 5 dias pseudo-terminados, voltamos.
Mais muitos meses se passam e a mágica do "quero terminar" volta mais uma vez, mas dessa vez acompanhada do: eu gosto de você, mas nao sei se quero mais namorar. Me sujeitei a não namorar mas nos vermos na mesma frequencia de antes. Um dia ele me entra pro Facebook (coisa que ele não tinha) e descubro que ele ficou com uma menina. Aí meu saco encheu. Palavrões que não cabem nesse comentário saíram da minha boca. Depressão por minha parte e muita lenga lega por parte dele... que nao queria namorar, mas nao queria perder a amiga, a companheira (nojinho de homem assim, ta carente, compra um cachorro!)... Parei de atender, de ligar, de mandar sinal de fumaça... E ele de mimimi, ligando do tel da mãe dele, pra minha mãe, irmã, amigas...
Um dia a gente aprende, ex bom, é ex em outro livro, por que as vezes mudar de capítulo é pouco!

Sujeito Oculto disse...

Duas voltas, dois fracassos históricos. Palhaços como eu deveriam saber melhor...