Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2002

Se você é sensível, não leia o post abaixo
Amigas, aí vai meu testemunho, cuidado, vcs podem se chocar:
Eu e meu suposto namoradinho, na verdade um ficante há cerca de seis meses, tínhamos um trato: não temos compromisso, cada um faz o que quer, mas não precisa fazer na cara do outro. Eu falei para ele: se for ficar com alguém, não me conta, não quero saber. Sigo a premissa de que o que os olhos não vêem o coração não sente. Pois bem, fui para Cabo Frio. O indivíduo foi para a Casa Matriz. E não é q o bruto agarrrou uma mulher, em plena sexta-feira, na CASA DA MATRIZ, onde ficamos pela primeira vez, e na frente de TODAS as minhas amigas?! Bem, eu fingi que naum sabia, afinal sou uma mulher moderna, acredito no amor livre, e acho que cada um faz o que quer. Mas sabe o q o puto me falou? EU SOU MUITO DISCRETO, DISCRIÇÃO É MINHA PRINCIPAL CARACTERÍSTICA, TODOS OS MEUS AMIGOS SABEM QUE EU SOU DISCRETO. Como assim????!!!!!!! Isso é ser discreto? Discreta sou eu, que fiz ele lamber porra de outro sem nem desconfiar!

2 comentários:

Anônimo disse...

haha.. coloki discreto nisso
Palhaçoo ¬¬

Anônimo disse...

Adorei sua atitude. Fazer um palhaço lamber a porra de outro é o must da mulher moderna, inteligente e discreta.
Sei que o blog de vocês já tem anos e já vi o livro nas prateleiras. Mas decidi dar uma olhadinha nos primeiros post's pra ver como tudo começou.
Adorei!
Meus parabéns pelo sucesso do blog, do livro e, principalmente, por ter feito o seu palhaço lamber a porra de outro sem ele saber.
Somos campeãs e eles nem desconfiam. Tadinhos.
Beijos!!!

Maria Gata