Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2002

From: Roberta Carvalho
To: Palhaço Eqüino
Subject: e ai pangare?

é isso mesmo?
vc nuuuunca mais vai devolver meu livro?
tô brincando. só queria saber se já acabou de ler.
Acabei de ler outro do Gabo. Se vc for um menino bonzinho e devolver o 'Cem anos' te empresto esse. Tb tenho o 'Amor nos tempos do cólera', q tb eh maravilhoso.
Como vai a vida?
Me escreva seu tratante safado.
bj
Roberta

----- Original Message -----
From: Palhaço Eqüino
To: Roberta Carvalho
Sent: Thursday, July 04
Subject: Alazão

Oi Serelepe
Nossa que tesão seu linguajar!! Devo ter algum distúrbio, mas esse seu jeito bruto é muito excitante. Tenho lido o Gabo homeopaticamente, pois tenho trabalhado horrores, e só saio de casa assim assim. To adorando e ansioso aguardando o final que dizem ser ótimo. Para falar a verdade, estou muito querendo devolver o seu livro, mais para rever você do que para dar cabo à obra.
Escrevo meio fragmentado pelo avançado do horário. preciso ir dormir, mas prometo que escrevo no fim de semana.
Um beijão
Tratante

0 comentários: