Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Palhaço Google
– Eu sempre soube. Desde a época q a gente ficou.
– Mas como vc soube?
– Qndo cheguei em casa dei uma busca pelo seu nome. O primeiro link q apareceu era seu blog. Eu ia pra casa dormir e acordava pra ler o q vc tinha escrito de mim.
– Caraca! e como vc nunca falou nada?
– Tava esperando vc perguntar! Como eu esperei por esse dia!
– O fulano tb lia! Vc foi assunto de muitos almoços de domingo. Às vezes ele me ligava e dizia 'já leu o q ela escreveu de vc hj?'
– Putz! q vergonha! Caraca! não sei onde enfiar a cara.
– Ah! esquenta não. Eu fui babaca mesmo com vc.
– Bom, pelo menos não é a primeira vez, já acostumei com a vergonha. E o q vc achou do blog?
– É divertido!


Pois é amigos, q tipo de pessoa, ou melhor, de palhaço, te beija na boca e qndo chega em casa dá uma busca pelo seu nome na internet?
Ele descobre q é personagem do meu blog pessoal e do HTP, onde digo q ele tem preguiça de me comer. Exibido q é, q q o brutinho faz? Trata de reverter a situação pra ler possíveis posts favoráveis/elogiosos no blog?
Nãããão! Ele continua negando fogo, fugindo de mim ou seja lá for a doença da qual criança sofre e ainda conta pros amigos. Ele gosta mesmo é de reunir com os amiguinhos pra ficar rindo 'Hahaha! Puza, olha lá! ela disse q não dou no couro!'.
Como eu sempre digo....o mundo é muito estranho...mas pelo menos ele gostou do blog e ganhei mais 2 leitores!

Pra vcs terem uma idéia da situação leiam o q escrevi do brutinho.....tá tudo lá no arquivo. Se não me engano falo dele a partir do dia 12 de fevereiro de 2002.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Palhaço Colecionador - contribuição de uma amiga e leitora

A novela se passa em três capítulos ou três sextas-feiras na Casa da Matriz. Na primeira, fim de noite, Chico Buarque rolando, o sujeito em questão vem, me tira pra dançar, rimos daquela cena desencontrada e rolam uns beijos. Sua carona o chama e, depois de negociar, alguns minutos, finalmente vai embora, não sem antes me dizer que bate ponto lá toda sexta. Ok, eu também bato.

Na sexta seguinte, chego lá às 4h, vinda de outros dois lugares. Nos encontramos na sala de Atari e conversamos. Claro que acabamos ficando de novo. De novo, super legal, divertido, leve. Ele todo carinhoso, "você é linda pra cá, seus olhos, sua boca... blábláblá". Mais uma vez, quase foi arrastado por seus amigos. Deduz-se que devia estar bom ali e ele não queria ir embora.

Na terceira sexta seguida, atipicamente chego cedo e vou dançar com meus amigos no canto de sempre. Algum tempo depois, subo pra dar uma olhadinha na pista 2 e nos encontramos no corredor. Ficamos, claro. Pra não interromper o trânsito, fomos pra sala de vídeo. E ficamos conversando muito mais tempo que o normal. Notei que ele estava mais possessivo (ia comigo ao banheiro e ficava me esperando, perguntava quem era o cara que falou comigo, ficava puto quando alguém esbarrava), mas achei que era só cena e não dei corda. Ficamos um pouco perto dos amigos dele que eu já conhecia de vista. Depois, descemos e fomos dançar na minha roda de amigos. Ótimo, continuava carinhoso. De repente, me deu um beijo e disse que ia ao banheiro e já voltava. 5 minutos, 10, 15, 20. Resolvi dar uma volta. Quando subo, o encontro, de costas, conversando com uma menina, já bem próximo. Cutuquei pra ver se ele era mesmo. Ele virou-se, eu disse que só queria saber se era ele mesmo. Virei as costas e fui-me embora.

Ainda pensei em dar o troco ficando com alguém, mas já era tarde, nem tava a fim. Além disso, estaria sendo tão palhaça quanto ele. E, não, eu nunca fui assim, não passaria a ser por causa de um palhaço qualquer. Não valia meu esforço. Já passei da fase de confundir quantidade com qualidade e colecionar palhaços. Se é pra cagar no pau, que vá com Deus. Aquela que quiser pegar restos que faça bom proveito. Eu tô fora.
Palhaço via mail
Como tenho trabalhado muito não tenho tido tempo de responder aos mails dos leitores. Resolvi tirar a tarde pra fazer isso hj. Abro a caixa postal e entre os relatos de leitoras, msgs de elogio e apoio, correntes e spams variados encontro a seguinte pérola. Não resisti, vcs precisavam ler isso tb.

Não consertei os erros de ortografia e gramática pra aconselhar ao rapaz q, além de uma mulherzinha, procure um cursinho de língua portuguesa. Claro, ele diz q somos desocupadas, mas gasta seu precioso tempo se incomodando com nosso senso de humor, cadastrando um e-mail se auto-intitulando 'Palhaço comedor de buce'. Depois nos chama de gordas, mas diz q se formos gostosas ele nos come. Querido, vc se dói pq sabe q nunca ia ter chance com uma dona de circo.

From: palhacocomedordebuce@globo.com
To: tudopalhaco@hotmail.com
Subject: PICAdeiro
Date: Tue, 10 Dec 2002 16:24:52 -0200

OI...
Acho que vcs deveriam se preocupar em escrever algo mais util nesta porra...Jornalistas,designs,o caralho...com essas cabecinhas....
Se acham super inteligentes, e ficam nessa merda...
Se somos palhaços o que vcs são? A Mulher GORDA??? Ou desesperadas por um palhaço que fodam vcs como não são fudidas a tempos...
Vcs ja devem ter uma idade boa, nao devem ser mais crianças.... vao procurar uma rola para passar o tempo que sera mais util, do que ficar escrevendo estas "gracinhas".
E outa coisa vcs ganham qto daquela merda da "casa da meretriz" ??Aquilo é um LIXO
Bem qq coisa vamos marcar de sair....( menos na merda da matriz ), vcs devem ser uma merda por isso que estao recalcadas mas se vcs forem so um pouquinho gostosas talvez eu coma vcs...
Com CARINHO...

terça-feira, 17 de dezembro de 2002

Palhaço andador
Este também é um exemplar pinçado da Matriz na sexta. Muito menos nocivo que o anterior, ele tem até um lado saudável, pois, por sua causa, acabei fazendo exercícios na manhã de sábado.

Conheci o cara na Matriz há algum tempo e fiquei com ele nesta sexta. Até que o bruto sugere:

– Vamos lá pra casa?
– Não.
– Nossa, como você é direta!
– A sua pergunta também foi direta.

Pra não perder a viagem, o malandro insiste. E eu insisto em dizer que não. (Estava me sentindo um lixo e não contava de ficar com ninguém na Matriz. Se beijei na boca, já estava no lucro. Não estava a fim de transar – apesar do esperto dizer que era só pra gente dormir.)

No “vamos-não vou”, pagamos a conta e saímos. Não havia nenhum táxi na porta e fomos andando até achar um. O palhacinho foi caminhando em direção à casa de ele, sem me dar a chance de pegar um taxi no meio do caminho (se eu o fizesse, seria mais grossa que o palhaço de cima porque ia deixar o moço sozinho no meio da rua, sem mais nem menos).

Fui andando com ele. Cada um tentando convencer o outro sobre o que queria fazer: eu, ir pra minha casa; ele, que eu fosse pra casa dele.

Nessa brincadeira, andei até a Rua Humaitá, depois do Ballroom, quando finalmente ele entendeu que eu queria ir pra minha casa.

Pelo menos fiz uma bela caminhada pela manhã em boa companhia.

(A palhaçada foi inocente e só mereceu o registro porque o palhaço em questão pediu para não ser personagem deste blog. Mas, como no fundo, no fundo o que eles querem é aparecer aqui, eu fiz a vontade (oculta) do rapaz.)
Palhaço estúpido
Não sei onde está a educação que as mães deram aos rapazes de hoje em dia... É cada um mais grosso que o outro! Fazem uma indelicadeza atrás da outra, muitas vezes sem o menor motivo. É gente que não sabe lidar com gente (geralmente adora cachorros e só se dá bem com eles, repare só) e vai acabar seus dias amarga e sem amigos porque não vai ter quem ature tanto mau humor.

Todos palhaços. E esse é um dos piores tipos de palhaços.

Eu mesma fui vítima de um.

Sexta-feira, encontrei com um reconhecido palhaço estúpido na Casa Matriz. A gente se falou rapidamente quando eu cheguei e depois na pista de dança.

– Eu vim ver se o que você escreve sobre a Matriz é verdade. (Eu vou a Matriz com freqüência e conto no meu blog.) Estou de olho!

A noite passou sem que nos falássemos novamente, apesar dele passar por mim várias vezes (deve ter ficado exausto porque andou a noite inteira). Hoje, encontrei-o no ICQ e perguntei o que ele achava que eu ia escrever sobre a noite de sexta. Sabe o que ele me respondeu?

– Eu só falei por falar. Não fui lá pra isso. ACORDA.

É um estúpido mesmo! É claro que eu não queria que me enviasse um tratado sobre a noite de sexta nem que avaliasse post por post o que eu escrevi no meu blog. Queria só puxar papo, da mesma forma como ele fez na Matriz, mas, sendo ele um palhaço, foi grosso comigo sem a menor necessidade.

Essa não é a primeira vez que ele faz isso. Suas grosserias são constantes. Só não me emputeço mais porque também dou-lhe uns bons foras, mas fiquei indignada por ser destratada sem motivo. Se está menstruado, fica offline no ICQ, ora, mas que não venha descontar em mim!

terça-feira, 10 de dezembro de 2002

Hoje é Dia do Palhaço

Vocês reclamam, choram, se lamentam, resmungam ... mas têm até um dia oficial!!!

Com direito a nota no jornal e tudo!!!

Para quem duvidar é só dar uma olhada no jornal O GLOBO, na coluna do Ancelmo Góis. Para os mais preguiçosos, reproduzo-a aqui ..

Hoje é Dia do Palhaço. A data vai ser comemorada no Espaço Leblon de Cinema com a exibição do documentário “I clowns”, de mestre Fellini. Palhaços conhecidos estarão lá.

Palhaços conhecidos .. xiii ... todos vocês estarão lá?

Vai lotar ... agora, sem ressentimentos, sem mágoas: parabéns, palhacinhos do meu coração!!!!!

Não se avexem e apareçam por lá para trocarem idéias sobre suas mais recentes palhaçadas.

Meninas, fiquem longe!!!