Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Palhaço Google
– Eu sempre soube. Desde a época q a gente ficou.
– Mas como vc soube?
– Qndo cheguei em casa dei uma busca pelo seu nome. O primeiro link q apareceu era seu blog. Eu ia pra casa dormir e acordava pra ler o q vc tinha escrito de mim.
– Caraca! e como vc nunca falou nada?
– Tava esperando vc perguntar! Como eu esperei por esse dia!
– O fulano tb lia! Vc foi assunto de muitos almoços de domingo. Às vezes ele me ligava e dizia 'já leu o q ela escreveu de vc hj?'
– Putz! q vergonha! Caraca! não sei onde enfiar a cara.
– Ah! esquenta não. Eu fui babaca mesmo com vc.
– Bom, pelo menos não é a primeira vez, já acostumei com a vergonha. E o q vc achou do blog?
– É divertido!


Pois é amigos, q tipo de pessoa, ou melhor, de palhaço, te beija na boca e qndo chega em casa dá uma busca pelo seu nome na internet?
Ele descobre q é personagem do meu blog pessoal e do HTP, onde digo q ele tem preguiça de me comer. Exibido q é, q q o brutinho faz? Trata de reverter a situação pra ler possíveis posts favoráveis/elogiosos no blog?
Nãããão! Ele continua negando fogo, fugindo de mim ou seja lá for a doença da qual criança sofre e ainda conta pros amigos. Ele gosta mesmo é de reunir com os amiguinhos pra ficar rindo 'Hahaha! Puza, olha lá! ela disse q não dou no couro!'.
Como eu sempre digo....o mundo é muito estranho...mas pelo menos ele gostou do blog e ganhei mais 2 leitores!

Pra vcs terem uma idéia da situação leiam o q escrevi do brutinho.....tá tudo lá no arquivo. Se não me engano falo dele a partir do dia 12 de fevereiro de 2002.

0 comentários: