Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2003

Literalmente palhaço
Homem é tudo palhaço só que em outro sentido.

Tenho um amigo que é muito requisitado pela mulherada. Uma delas resolveu pegar pesado a agir com viol?ncia para conseguir dele favores sexuais: trancou-o em sua casa e só o deixou sair depois do sexo. Quase um estupro, mas, verdade seja dita, n?o foi muito sacrificante para o meu amigo. O problema é que a mulher gamou e o cercava por todos os lados para conseguir uma segunda vez.

Cansado da brincadeira de ser caçado, meu amigo resolveu apelar. Chamou a mulher pra conversar e falou:
? Escuta, eu tenho uma coisa pra te contar.
? Fala.
? É meio chato, mas é verdade e eu acho que tenho que te contar a verdade.
? Ent?o, conta.
? É que... é que...
? Diz!
? É que eu tô saindo com um travesti.
? O QUE?!?!?
? É. Eu estou saindo com a Fulana de Tal, travesti que faz ponto perto do meu quartel (ele é militar).

Óbvio que a mulher tomou nojo dele e agora muda de calçada quando o v? na rua, mas segundo meu amigo foi a melhor saída, ainda que ele tenha colocado em risco sua reputaç?o de militar padr?o e pai zeloso de tr?s meninos.

0 comentários: