Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Encontro Regional dos Homens Babacas e Palhaços em Geral
Sexta passada dancei moooito na Brazooka. Pena q esqueceram de avisar q aquela noite iam sediar evento tão especial. Nunca vi tanto homem naquele lugar. E pior, na maioria babacas. A casa tava lotada, aliás acho q nunca tinha visto a Matriz tão cheia, mal dava pra andar. Principalmente pra andar sem ser abordada por um palhaço, sem ter seu braço puxado ou ouvir uma piadinha ridícula.

Depois de falar com os amigos, fomos dançar. Ainda não tava tão cheio, tinha bastante espaço pra dançar confortavelmente. Távamos numa rodinha naquele nosso lugarzinho de sempre, em frente a cabine do DJ. Atrás da gente tinha uma rodinha de carinhas de camisa pra dentro da calça e cintinho. Um dos caras, um louro, dançava q nem uma galinha ciscando e batia as asas, digo braços, pra trás o tempo todo, dando cotoveladas em mim e na Kika, q tava do meu lado. Nos entreolhamos e olhamos pro bruto, de cara feia, como quem diz 'ô meu filho, dança q nem gente, vai'.
Ninguém deve olhar pra ele, pois o bruto deve ter interpretado o simples fato de 2 mulheres olharem pra ele como receptividade ou sei lá o q. O fato é q ele olhou pra gente, riu e 'agarrou' a Kika! Já veio cheio de mãos, pegando na cintura dela e falando de perto, quase beijando. Ela o repeliu.
Como ele ficou insistindo a AnaPaula trocou de lugar com Kika, achando q ele ia se mancar q não tava agradando. Humpf! Não só o amigo dele começou a pertubar a Nara, como o palhaço chegou na Ana. Em seguida em mim e finalmente na Tuninha. A ordem da 'fila' era simplesemente a q tava perto dele, pois conforme ele nos 'molestava', trocavamos de lugar com uma com a outra.

Vem cá, é isso mesmo? Ele achou realmente q alguma de nós ia ficar com ele? Alow!
Não posso falar por todas as mulheres, mas pelo menos eu e minhas amigas achamos isso total falta de loção, de educação e palhaçada clássica.

Ao longo da noite vi esse mesmo palhaço enchendo o saco de vaáááárias meninas, em momento algum o vi conseguir beijar alguma. Palhaço chato pra caralho!

0 comentários: